Privê (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/727)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dale Jr
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 18 Mar 2012, 17:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/727)

#1 Mensagem por Dale Jr » 30 Nov 2012, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SUPER NEGATIVO


Estava eu em Copacabana perto da Prado Junior, portanto nada melhor que esvaziar o saco. Cheguei nos orelhões e liguei para vários números, quase todos eram da porcaria de privê da Prado Junior 48 / 313, que é uma grande roubada, bastou a garota falar o número 313 para eu saber que aquele privê é uma grande roubada. Até que liguei para um: 3065-0006. E me foi dito que os preços eram R$20/20 minutos, R$30/Meia hora e R$ 50/ 1 hora, e que o apartamento era uma que eu nunca tinha ido. Prado Junior 48/ 727. Resolvi arriscar.

Chegando lá encontro 3 mulatinhas novinhas , com seus 20 e poucos anos. Pergunto se elas fazem anal, e duas delas dizem que sim, pergunto se elas chupam sem camisinha elas dizem que sim, então escolho 1 e me dirijo para o "projeto" de cama, pergunto quantas vezes posso gozar e ela me diz que apenas 1, portanto escolhi ficar apenas 20 minutos. Assim que eu entrego a nota de R$20 pra garota ela fala que anal só com o horário de 1 hora. :x Então ela saí e fala com as 2 outras amigas dela que ficam rindo do fato de eu querer fazer anal por apenas R$20.

Pois bem, a garota escolhida foi a Fernanda que não é feia, e tem um corpo normal. Ela começa chupando meu pau e depois de 2 minutos já que colocar a camisinha :doubt: ela chupa mais 1 minuto e põe a camisinha e abre as pernas pra mim, meto mas não sinto nada, a menina já é toda alargada :-x Felizmente eu gozei rápido ( tenho esse poder de gozar rápido pra sair logo de tds negativos), menos de 1 minuto de meteção. O TD durou basicamente 5 minutos.

Não recomendo e nunca mais vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigoalto
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jan 2013, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana - Rua Prado Junior, 48/727)

#2 Mensagem por amigoalto » 06 Fev 2013, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui nesse lugar e me arependo.
Fica até difícil lembrar o nome da menina que me atendeu....
Fui nesse apartamento evido ao TD que ví aqui onde deram os endereços.
Chegando lá, tinha 3 meninas, uma deitada e as outras duas de pé sendo que uma estava meio escondida...
Para mim não falaram que R$20 seriam 20 minutos, só falaram que R$30 eram 1/2 hora.
Perguntei pra uma delas se chupa sem camisinha, daí vem aquela embromação péssima "se vc estiver limpinho, sim". Perguntei se deixa ozar na boca...aí ela pensou, pensou, pensou....e depois de pensar tanto ela disse que sim....Bom, já ví que ia dar m.

Paguei 30 por meia hora e fomos pra um cubículo onde todo mundo ouve tudo.
Garota sem vontade de nada...não te beija, não te d´vontade de nada....Enfim, foi péssimo....

Na minha ída embora, eu ia subir e elas começaram a falar alto diendo que eu só poderia descer, caso contrário ela chamaria o segurança...só que no 10º andar tem anúncio q eu queria ir ver....


Mas enfim...se os donos fossem espertos, procuraria informações por aqui, pois tem um montão de gente reclamando....as meninas não sorriem, não conversam com vc, a gente pergunta uma coisa e as outras ficam rindo da sua cara desconcentrando-nos o tempo todo...

Darei um neutro, pois faz um tempinho já, fui numa casa dessas e tive prazer....espero voltar a ter o mesmo prazer um dia nessas casas.

Mas atualmente eu não recomendo que vão para esta casa divertir-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2633 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5407 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Babi Prado
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por otaviotavio

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”