Amanda Sabatiny - (11) 96691-1465 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandasabatiny
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Sabatiny - (11) 96691-1465 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por amandasabatiny » 06 Dez 2012, 08:52

Ola sou Amanda Sabatiny, venha conhecer a melhor e mais completa acompanhante de SP Sou meiga, carinhosa, e muito quente , adoro carinhos, sou a companhia perfeita para realizar todas as suas fantasias, seja ela qual for, fetiches em geral Mulher dos seus sonhos? Melhor! Eu sou real! tenho lindos seios, sou muito cheirosa de pele macia, você vai se deliciar no meu corpão! Eu também atendo Casais!!!

So De ouvir essa expressão ménage atrois muitos homens começam a delirar,salivar e ate mesmo deixam de realizar tarefas para sonhar como seria maravilhoso viver tal situação. O mais interessante e que isso e bem mais possível do que a maioria pensa. Para alguns, ménage e visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar. Como fazer... Numa relação com três pessoas cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. E importante falar. A minha intenção é fazer muitos clientes pelo forum GPGuia!!!! Converse comigo agora online no meu site

Visite meu Site http://www.amandasabatiny.com.br veja minhas fotos e videos .

ACEITO TODO TIPO DE CARTÃO NO CREDITO OU DEBITO.

MSN ******

+(55)11 98791-8570 / +(55) 11 96691-1465

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandasabatiny
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Sabatiny - (11) 96691-1465 [São Paulo-SP]

#2 Mensagem por amandasabatiny » 17 Dez 2012, 19:19

Ola sou Amanda Sabatiny, venha conhecer a melhor e mais completa acompanhante de SP Sou meiga, carinhosa, e muito quente , adoro carinhos, sou a companhia perfeita para realizar todas as suas fantasias, seja ela qual for, fetiches em geral Mulher dos seus sonhos? Melhor! Eu sou real! tenho lindos seios, sou muito cheirosa de pele macia, você vai se deliciar no meu corpão! Eu também atendo Casais!!!

Casais
So De ouvir essa expressão ménage atrois muitos homens começam a delirar,salivar e ate mesmo deixam de realizar tarefas para sonhar como seria maravilhoso viver tal situação. O mais interessante e que isso e bem mais possível do que a maioria pensa. Para alguns, ménage e visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar. Como fazer... Numa relação com três pessoas cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. E importante falar. A minha intenção é fazer muitos clientes pelo forum GPGuia!!!! Converse comigo agora online no meu site

Dupla
Atendemos juntas no nosso local próprio, nosso atendimento é completo rola beijo na boca, oral, vaginal e anal. Vc vai se deliciar com nossos corpinhos. Para agendar uma horário basta me ligar com uma hora de antecedência, estamos esperando por vc.
Visite meu Site http://www.amandasabatiny.com.br veja minhas fotos e videos .

ACEITO TODO TIPO DE CARTÃO NO CREDITO OU DEBITO.

MSN ******

+(55)11 98791-8570 / +(55) 11 96691-1465

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder