Isa (IDP)
R$ 200,00 - Telefone: 9633-5640

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FogueteVermelho
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isa (IDP)

#1 Mensagem por FogueteVermelho » 08 Dez 2012, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos ,

TD (repeteco) realizado há uns 10 dias.
Segue abaixo o link da Isa:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... a/Isa.aspx

Ela atende na residência do cliente e ela já havia vindo em meu apê há uns 10 meses atrás. Como foi muito corrido pra mim naquela data, resolvi chamá-la novamente com mais tempo, e vou relatar esse 2º TD.

Liguei e como ela já estava aqui perto de casa, em Jardim Camburi, resolvi esperá-la para tomar banho juntos. Estava mais gata no 1º TD, pq tava produzida. No 2º estava vindo da casa de uma amiga, pois estavam estudando. Ela chegou e fomos pro chuveiro... depois de nos lavarmos começamos a pegação, debaixo da água. Ela beija com muita vontade, o que eu gosto. depois se ajoelhou e começou a chupar o pau com bastante vontade, bem gulosa. Virou a bunda pra mim e comi a buceta dela ainda no chuveiro. Depois encostei ela na parede, de frente pra mim, e soquei um pouco na buceta dela, com uma perna levantada. Queria q ela levantasse as duas, ficando espremida contra a parede, mas ela falou que agente ia cair, kkkk. Resolvemos ir pra um local mais seguro, minha cama.
A gata voltou a chupar o pau, as bolas, o saco e olhava com aquela carinha de safada pra mim, sempre mantendo o contato visual, dando muito tesão. Ela pulou no pau com vontade ate que gozei.
Como o pau tava meio preguiçoso esse dia, depois da pausa deixei ela chupar até gozar na boca dela.

Rosto (7,5) É bonita, e tem uma carinha de safada qdo chupa o pau e olha pra vc.
Peitos (7,0) Naturais, então o tempo já prejudicou um pouco, kkk. MAs dá pra chupar de boa.
Bucetinha (7,5)Gostosa de comer.
Trepada (7,5) Trepa com vontade.
Chupada (8,0) Chupa bastante e faz carinha de safada. Gozei na boca.
Cuzinho(?) Disse que não dava.

R$200,00 na minha humilde residência. É gatinha e se dedica. Já repeti e agora vou continuar provando outras putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”