Olá a todos.
Desbravamento no norte da Ilha, ao lado do Terminal de Canasvieiras.
Telefonei para a garota, ela me informou as condições (completo, R$50 1/2 hora e com local), resolvi arriscar.
Ela é negra (tipo mais para morena do que negra), corpo legal, com um bumbum grande, firme, redondo e duro, ou seja: gostosona (não é gorda, e sim gostosa).
Não é super-simpática mas também não é arredia, isto é, tratamento cordial.
Se deitou na cama, comecei a cheirar, lamber e morder seu bumbum, suas costas e seu pescoço... ela gemeu, aparentando prazer. O cheiro dela, inclusive no bumbum, na área das coxas, era agradável, ainda que estivesse uma temperatura quente.
Me deitei com o pau para cima e ela começou a chupar; recolhi o cabelo dela para ver o movimento de vai-e-vem de seus lábios, pegava um pouco naquele bumbum dela, um bumbum enorme, redondo e duro, e cheiroso, gostoso de se pegar.
Levantei e coloquei ela de costas para mim; ela se ajoelhou, posição de cachorrinha, me perguntou se eu queria a buceta ou o cú, respondi imediatamente que o cú, ela posicionou o menino no orífício e comecei a estocar feito um cachorro no cio, ela gemia e eu bata no bumbum dela, naquelas nádegas morenas e voluptosas.
Quando senti que estava quase finalizando na cachorra, puxei seus cabelos negros como um cavaleiro domando sua potranca e injetei no seu cú com toda força... primeira vez que como um cuzinho e vou até o fim, que delícia.
Tomei um banho e percebi que ela não me procurava, embora nos restassem ainda 14 minutos... procurei ela e ela não se negou, embora tenha ficado visivelmente incomodada.
Ela se deitou e comecei de novo a fazer carícias, mas desta ela vez ela não correspondeu, portanto não gemeu.
Deitei com o menino para cima e ela começou a chupar, mas com dificuldades que ele subia, em parte por já ser o segundo round, em parte pelo constrangimento da Elisa estar de má-vontade comigo.
Ela virou de frente, esperando um papai-e-mamãe, mas não consegui ereção suficiente; tentei vira-la de costas, para ver se o menino se animava, mas não tive êxito e aí desisti.
Resumo da ópera
A Elisa é gostosa, tem um rabo de arrasar (grande, redondo e cheiroso) e foi muito bom comer o cú dela, com um excelente custo-benefício (R$50 30 minutos com local). Mas o fato dela ter achado que eu iria me satisfazer com apenas uma gozada e ter ficado de má-vontade comprometeu, na minha opinião, o TD. Mas se não fosse isso, se ela tivesse encarado de boa o segundo round, seria um TD positivo, pois comer uma rabuda gostosa por R$50 meia hora hoje realmente é difícil.
Um detalhe interessante é que ela tem 2 amigas, uma delas se chama Bruna, a outra eu não sei o nome. Elas não estavam lá, pelo que entendi elas se revezam. Se forem tão gostosas como ela e você combinar antecipadamente que os 30 minutos poderão ter 2 gozadas, acho que aí o TD será positivo.