Guilia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
riquinhorico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Guilia

#1 Mensagem por riquinhorico » 12 Dez 2012, 20:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempão sem dar meus pulos arranjei um tempo pra tirar o atraso.
Fui no bar da cueca e rencontrei um gp das antigas, dai ela me apresentou Guilinha Sergipana simpática, lindinha estilo patricinha 20 aninhos me deixou animado. Doses vai doses vem, perguntei quanto ela cobrava ela ficou um pouco timida mais logo deu seu preço, fomos pro motel morrendo de medo, todo cuidado é pouco e não posso ficar desfilando com as primas pela cidade.
Quando chegou pedimos duas doses.... ela me me deixou bem a vontade.
Tomamos uma ducha, levei a moça pra cama e começamos os trabalhos. Mão naquilo, aquilo na mão, o Bicho de pé, e ela molhada, chupei ela todinha, eu já estava por cima mesmo então não perdi tempo, encapei o rapaz e meti com vontade. A moça geme que é uma beleza até acreditei que gostou. Variei pouco de posição, do jeito que tava, tava bom, no bom e velho papai e mamãe. Só no final que pedi pra ficar de 4 pra encerrar com a visão daquela bunda redonda.
Pelo conjunto entrou pra minha lista de preferidas. rsrsrsrrs!!!

Rosto: 9 Linda estilo namoradinha
Peitos: 8 medios
Bunda: 9 Linda e redonda

Vai ter repeteco, nem que serjá em Sergípe!! :lol: :lol: :lol:
TD+ s/ns/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Guilia

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 20 Dez 2012, 11:50

MANCADA
Nome da Garota:

:-negativo-: Prezados GPGUIANOS e leitores do fórum.

Ontem a noite, por volta das 19 horas, eu fiz contato com essa senhorita, a Julia, para acertamos um programa. A gata ao telefone foi super atenciosa e eu perguntei a ela se poderia ficar 3 horas por 200 reais, e ela disse que sim, sem problema. Marquei de buscá-la na cidade da Esperança, próximo ao terminal rodoviário hoje pela manhã, as 9 horas, Sai então de casa ás 8 horas na minha ÁGUIA e me desloquei num voo rasante sobre a Ponte Newton Navarro, rumo ao local de encontro. Lá chegando ligo para a garota mas o celular só fazia chamar! :shock: :shock: ai eu pensei : ME FUDI, ESSA PERVA VAI FAZER EU DAR ESSA VIAGEM PERDIDA! :evil: tentei outras vezes ligar, mas o celular chamava até que fosse a caixa postal :shock: Então quando deu 11horas, eu vi mesmo que a garota havia me sacaneado ::basta:: se ela não tivesse a fim de um programa, ao menos retornasse a ligação explicando os motivos, e não fazer eu sair da ZONA NORTE e quando chegasse na Cidade da Esperança, esperar mais de 2 horas e me deixar esperando. Achei uma sacanagem da parte dela pois não deveria ter feito isso. Esse fato decepcionante já aconteceu comigo outras 2 vezes em tempos passados onde eu fiquei aguardando a puta no motel e ela não apareceu. No caso dessa garota, acho que ela ficou um pouco receosa , quando eu disse que era bastante exigente com os padrões de beleza, e se ela realmente era bonita, onde ela respondeu :" TUDO EM MIM É BONITO! VC NÃO VAI SE ARREPENDER, GARANTO" Se ela fosse mesmo gata, TERIA APARECIDO AO ENCONTRO, SE NÃO FOI, É PORQUE NÃO SE GARANTE. ESSA É A MINHA RESPOSTA. Não quero aqui NEGATIVAR A GAROTA, até porque eu nem a conheço, não a vi, e portanto não posso fazer julgamento de alguém que não conheço, mas posso garantir que ela não sabe ser garota de programa, isso eu garanto. Desejo a ela tudo de bom, um feliz natal e um ano de 2013 repleto de realizações e nenhuma mágoa dela. Sorte aos confrades que tentarem um programa com ela.
RESUMO DA ÓPERA : ECONOMIZEI 200 REAIS E ELA DEIXOU DE GANHAR UM BOM CLIENTE, PERDI APENAS MEU TEMPO.

Cavaleiro Templário :-chapeu-:

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”