Retrospectiva 2012

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Retrospectiva 2012

#1 Mensagem por Chinelo Havaiana » 14 Dez 2012, 13:55

Salve!

O tópico era para rolar mais pra frente, já que ainda faltam alguns dias para findar 2012, mas vai que o mundo acaba mesmo no dia 21...

Na verdade, confesso aos convivas, que o meu medo não é que o mundo acabe. O pânico é que ele siga igual, com as mesmas relações humanas, de produção e de poder...

2012 para mim teve pouco sexo pago. Em novembro me apaixonei novamente...e eu duvidava disso!

Em agosto, após um ano de sua passagem, homenageamos o comandante Zappa.

Em 2012 o stooges está mais feliz. E isso é muito importante para mim.

Nos ultimos HHs de 2012 iniciei uma amizade bacana com o entrepeneur...

Em dezembro de 2012 um post meu (reflexivo) foi para a LIXEIRA do GPGUIA.

E ao longo do ano presenciei um GPGUIA MG revigorado e organizado.

Contudo, as letras verdes e as mãos de ferro são mais eficientes que as palavras que saem do coração. Esses elementos deveriam se completar. Mas me avisaram que temos inimigos espalhados por todo canto.

Tenho a leve impressão de que não sou tão mais útil por aqui.

Por que, na verdade, aquela estória de ciclos que eu falei outrora...chega para todo mundo!

Um forte abraço!
Força na Luta!
CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2012

#2 Mensagem por tio chota » 15 Dez 2012, 15:23

Camarada Chinelovisky,

Uso este apelido carinhoso, para lhe direcionar algumas palavras. Como não tenho uma fluidez verbal tão aprimorada, vai de improviso mesmo.

Já nos encontramos em marchas pelo reajuste salárial dos professores, já o vi acorrentado ao "Pirulito" da praça 7 e outras atividades sindicais. Isso demonstra sua constante insatisfação pelo "Autoritarismo" e condução a "Mão de Ferro" do governo, com referência aos salários dos professores. ::estudando::

Vc é um lutador, e por isso muito importante para o nosso forum, sem contar que é o melhor "Redator" do GP Guia.

Tenho certeza, que vamos fazer muitos HH, festas , Etc sempre com a sua nobre presença.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Retrospectiva 2012

#3 Mensagem por pokoyobhz » 15 Dez 2012, 16:35

Camarada Chinelo Havaina, sou novato, tenho 40 anos destes,pouco mais de 10 de vida putanhistica, Vejo-me no direito de dizer que sua presença nas atividades´putanhisticas de MG são de suma importancia para a luta desses que desejam apenas diversão sexual paga e/ou gratuita.Desta forma jogando a toalha,estarás matando a expectativa de muitos em atingir a sua marca e graduação aqui no gpguia,quanto a historia dos "Ciclos" vou relatar o mais breve possivel uma historia que escutei na CDL FM.
Existe uma especie de Aguia Real que habita as montanhas da costa oeste dos EUA. Este animal quando jovem é um predador nato que usa sua envergadura e ferocidade para abater suas presas,sempre com muito sucesso.Já com a meia idade,ela tem um grande problema fisico,que é o aumento exagerado das unhas e bico,tornando-a assim impossibilitada de pegar algo com as "mãos ou boca",então sabiamente a aguia voa ate uma montanha muito alta,onde será dificilmente abatida.Ela então bate o bico nas pedras até o mesmo quebrar-se!O novo bico leva alguns meses para creser novamente, e com o bico novo ela "corta as garras" e quando as garras já estão aptas ao trabalho ela que neste periodo só se alimentava de pequenos insetos,lança vôo em busta da comida que a fortalecerá outrora,mas desta vez,além da envergadura e ferocidade ela tem na bagagem muita experiencia que a torna mais Eficaz. Portanto as vezes temos que para as atividades,nos recompormos e retornamos com uma arma que so os mais antigos tem:A experiencia.
Não o conheço pessoalmente,mas tenho o privilegio de ler seus relatos e ideias e digo-lhe que a bandeira que levantas em pro das classes menos favorecidas é um caminho a ser seguido :mrgreen:
Voçê,assim como alguns "Capitães",deste Forum,São a Base da Confraria e Sem Base Nada Se Ergue! 8)

"Foi Num Puteiro Em João Pessoa,Discobri Que A Vida É Boa,Foi Mnha Primeira Vez (by Raimundos)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”