Linda (ex-Marcele Ferraz / Rafa Medeiros / Rafa Andrade / Juliana Andrade)
R$ 350,00 - Telefone: (31) 8587-6993

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joe Aquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Linda (ex-Marcele Ferraz / Rafa Medeiros / Rafa Andrade / Juliana Andrade)

#1 Mensagem por Joe Aquim » 23 Jun 2012, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro TD, apesar já ter alguns meses que me cadastrei! Andei desbravando algumas garotas e outras indicadas pelo gpguia, na medida do possível vou postando. Vou começar pelo meu último TD a uma semana atrás.

Vi o anuncio da Juliana Andrade no Bh Models, liguei e ele me pediu R$300,00 pelo programa, pedi 250,00 e ela me disse que era muito bonita que valia o preço, acabamos fechando em R$270,00. Marcamos no Motel, cheguei primeiro e ela foi muito pontual, porque chegou logo em seguida em no máximo 5min, achei muito legal, pois a maioria só saem de casa depois que a gente já esta no motel. Logo quando chegou, vi que tinha me dado bem e a convencida ainda disse "viu como sou bonita" e realmente era, mas para avacalhar respondi que ela não era feia não! Uma Morena linda cabelos nos ombros, altura mediana, achei muito fiel as fotos, um corpão! Começamos nos beijando muito, não regulou, chupei muito seus peitos pois eram a lindos e em seguida chupei a buça que era muito cheirosa e um grelinho gostoso de chupar, depois ela retribui com uma oral muito gostoso, ficamos um bom tempo na chupação depois meti muito gostoso, fiquei só na 1ª era meu horário de almoço e não tinha tempo para uma 2ª.

Resumindo, a garota é muito agradável, não tem PPP, gosta muito de fuder, higiene impecável, me disse que é iniciante e que foi uma amiga que a incentivou, vale repeteco, apesar de eu gostar de uma novidade. Valeu o investimento. Já ia me esquecendo ela ainda me deu uma carona até meu trabalho, acabei economizando no TX. È isso ai, apesar de não ter muita habilidade com as palavras, espero ter contribuído.
_Born - 05/02/14
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moneyfornothing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marcele Ferraz (Ex-Rafa Medeiros, Ex-Rafa Andrade)

#2 Mensagem por moneyfornothing » 19 Dez 2012, 17:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala galera!

Estava procurando uma GP que fosse bonita, gostosa, completa e gente fina, com custo razoável. Parece impossível e realmente é! rsrsr

Combinei com a Rafa pelo telefone em um motel perto do BH Shopping e ela disse ser completa por 350,00/hora (ai foi pelo ralo o "custo razoável"). Fiquei receoso de não ser o que estava nas fotos do BHmodels, porém resolvi arriscar, pois a adrenalina faz parte do negócio!

Esperei a Rafa por uns 30 minutos, pois ela é nova em BH e ainda tá se perdendo por ai...rsrs. Quando entrou no quarto tive uma bela surpresa com aquela morena com um vestidinho curto e colado no corpo!! Gostosa demais.... enfim eu "se dei bem". Ela é igual as fotos só que ao vivo é muito melhor.

Começamos a conversar, papo legal, gente fina a garota! Até ai, tudo bem, então iríamos começar a pegação, quando ela pede para acertar adiantado o cache dela... fiquei preocupado, mas deixei passar, pois não tinha motivo para achar que ela iria sacanear comigo. E realmente não aconteceu; fez o que prometeu!

Começamos a nos beijar, chupei a bucetinha dela que é uma delícia e limpinha! Ela chupou sem camisinha com aquela carinha de safada e logo já coloquei o capote e fomos para a meteção. Varias posições na cama, e finalizei no cuzinho dela com ela se masturbando ate gozar também....(Acho que gozou neh!!)

A merda do meu telefone não parava de tocar e tiver que abortar a operação!!!

Resumindo, ela é muito gostosa, gente fina, faz tudo bem feito e com vontade!! Fica a dúvida para aqueles que acham insuportável alguns cacoetes de GP escolada, como cobrar antecipado e outras coisinhas mais, que para mim foram totalmente superadas pelo serviço prestado!!

Seguem as notas:

Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 10 (Zero celulite, tamanho medio com marquinha de bikini)
Pernas: 10
Cabelos: 10
Higiene: 10 (perfeita)
Beijo: 9 (Foi bom mas poderia ser melhor)
Vaginal: 10
Anal: 10

Media Ponderada: 9,9
Custo Beneficio: 9,0

Repeteco: Certamente que sim, pois ela tem quase tudo que gosto, na próxima com uma amiguinha dela junto!!!

Abracos a todos.

_Born 19/12/12

_Born 14/05/13

Link:
🔗

MINEIRINHOGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Rafa Andrade

#3 Mensagem por MINEIRINHOGP » 25 Jan 2013, 10:28

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Continuando meu dever de informar, retribuir a ajuda aos colegas e também ser justo, relato o TD com a Rafa Andrade, realizada em 23/1 (3f) na festa de um amigo
Garota simpática ao telefone, negociação tranqüila e pontual
Quando chegou pensei: vou me dar bem. Trata-se de garota bonita, gostosa, malhada, bem vestida, imponente.
Em pouco tempo percebi que não seria bem assim. De cara pediu pagamento antecipado. Não é uma boa prática mas tudo bem (1x0). Depois fui dar um beijo nela, encosto no pescoço da garota e ela tira minha mao falando que não podia pegar no cabelo dela. Quer porra é essa (2x0)
Pedi para ela então, juntamente com a Mila e Yasmin dar um trato no meu amigo que iria se casar. A Rafaela foi a única que ficou tentando enrolar alegando que a outra garota nao tinha chegado e que deveriam esperar mais. (3x0)
O tempo inteiro ficou tentando enrolar para fugir do fight. Muito ruim de jogo, muito ppp, fumou sem parar (detesto cigarro) (4x0)
Quando chamei ela e a Mila para a fudeção, ficou tentando me convencer a investir na Mila, porem como eu já tinha saído com a Mila (novamente mostrou ser uma garota diferenciada – ainda vou relatar este TD) queria mesmo é comer a Rafaela.
Pedi o cuzinho e inicialmente refugou. Foi convencida pela Mila a atender minha solicitação. Não sei se foi ma vontade dela em facilitar ou foi falta de pinto mesmo (kkk) mas nao consegui comer o cu dela nem fudendo (literalmente). Então chupou mais um pouco minha pistola, coloquei ela chupando a buceta da Mila e meti muito nela de 4 ate gozar (4x1) (finalmente sai do 0. Kkk) Bela visão, como disse anteriormente, a garota é muito gostosa, se perde na qualidade do atendimento, que para mim é importantíssimo.
No decorrer da festa começou a ficar mais gente boa e me disse que na próxima queria que eu comesse ela primeiro pq queria dar o cu para mim (4x2) Porem era tarde. Já tinha conquistado o TD negativo, INFELIZMENTE.
Não se envolve no programa (se envolveu muito mais com a Mila do que com os 3 clientes que estavam pagando (e caro, 600 por 3h)
Foi a grande decepção do evento
PS: apesar de ter o peito bonito, possui cicatriz vertical nas mamas devido a cirurgia, mascarado pelo fotoshop no ensaio fotografico.
Fui!

Link:
🔗

JoãoCleberPlus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por JoãoCleberPlus » 28 Jan 2013, 08:24

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Furada total.

Já fiquei sabendo por outra GP que ela é a vaptvupt da cristal. Pega nego chapado, pede R$500,00 e dá pro cara em 10min.

Comigo, apesar de ter pego ela de dia, ela tentou fazer o mesmo. Chegou, chupou mais as minhas bolas que minha pica. Depois encapou e já foi logo pedidndo para gozar.

Qndo pedi o toba, falou que tinha que pagar mais uma pequena bagatela de R$100,00. Na hora brochei. Bati uma punheta e sai fora dessa picareta.

Não vou colocar nota pq esse lixo não merece. Puta tem que dar. Se não quer dar, vai trabalhar nas Casas Bahia. Me levou R$350,00 para uma punheta.

Link:
🔗

Mondoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Mondoloco » 28 Jan 2013, 10:26

Não gostei da sua conversa pelo telefone... parece que tá vendendo um lote a beira mar de tão perfeito é o seu atendimento. A grande maioria deste tipo de puta, promete um mundo de sacanagem e na hora H arrega. Não se pode confiar só no atendimento pelo telefone, o GpGuia é uma ótima ferramenta para não cair nesse tipo de armadilha. Pude ler alguns relatos acima, e, constata-se que ela pede pagamento adiantado em todos os seus programas. Furada isso!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mereçe um chute no traseiro isso sim.

Link:
🔗

Reaper2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rafa Medeiros (ex-Rafa Andrade)

#6 Mensagem por Reaper2012 » 30 Jan 2013, 11:55

POSITIVO
Liguei para a Rafa Andrade a uns dois dias atrás, ela foi muito simpática ao telefone. Marcamos de encontrar na região dos motéis próximo ao shopping.

Cheguei um pouco antes do combinado e em pouco tempo ela chegou. A garota é gata, tem o corpo muito bonito.
Começamos a conversar, papo legal, gente finíssima, bem animada.
Clima tava bom, sexo gostoso, repeteco com certeza. A garota é sem frescuras e muito agradável, enfim, tudo de bom!
Me senti bem a vontade. Não ficou regulando hora nem mexendo no celular.

Concluindo: Ela é muito gostosa, gente fina, cheia de iniciativa e de vontade! Excelente companhia. :D
Seguem as notas:

Rosto: 9
Bunda: 10
Pernas: 8
Cabelos: 10
Higiene: 10 (perfeita)
Beijo: 9 (beija bem)
Vaginal: 10
Anal: (não fiz)

Link:
🔗

CaceteDocinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Linda

#7 Mensagem por CaceteDocinho » 05 Fev 2014, 14:48

POSITIVO
Boa tarde senhores!!!

Vou lhes narrar um TD fresquinho de ontem.

Marquei com a garota em questão no Forest Hills. Chegou 5 minutos depois de mim, já foi entrando no quarto me abraçando e lascando aquele beijão na boca.

Que delícia de morena, bundão, peitão, GP mais gata que já conheci, rosto muito acima da média.

Tomou um gole da minha cerva e foi tomar um banho, quando voltou estava só de calcinha, mano do céu que peitão gostoso, que bunda maravilhosa (com certeza o ponto forte), começou a pagar um boquetão no pelo (muito bom por sinal) e já falou comigo: "Vai querer me fuder gostoso?" Arrancou a calcinha deu mais um chupada e colocou a kamikase. Comecei com ele cavalgando de frente (de salto alto na cama), depois comi ela de quatro com muita pressão (que visão do paraíso), depois de bruço, de ladinho, frango assado e por fim ela pergunta se eu quero gozar na boquinha dela. Aí não aguentei e leite na boca da morena.

Conversamos um pouco e ela já começa a chupar de novo, e vem cavalgando de costas, mais de quatro e mais leite na boca da gata.

Com certeza eu recomendo.

Rosto: 8
Bunda: 10
Pernas: 9
Vaginal: 9
Oral: 8,5

http://www.bhmodels.com.br/linda

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Linda

#8 Mensagem por jrplayboy » 05 Fev 2014, 20:36

Sai com essa GP duas vezes em uma outra epoca que anunciou no BHModels. Depois disso nao vi ela mais. Deu uma sumida.
Tambem achei TOP e bem acima da media. Bocao, rabao gostoso demais. Mete muito.
Bom saber que esta de volta. Descobri tambem que frequenta a Crystal com a alcunha de Juliana.
Quando sai com ela lembro tambem que o preco estava bastante inflacionado, principalmente porque eram pouquissimas do BHModels que tinham coragem de cobrar mais de r$250, e se nao me engano essa dai pedia R$450.

Abraco a todos.

Link:
🔗

Responder