Parauapebas - PA

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Parauapebas - PA

#1 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 22 Dez 2012, 01:30

Luciane: PQP....estava eu doido p meter minha rola numa buça....avistei com meu olhar de aguia aguçada para a putaria ...um puteiro em parauapebas que PQP pensa numa coisa escrota ...mais qando eu entro caralho.....vem uma loiraça de 22 aninhos muito show de bola...ai eu disse achei o diamante na lama....kkkk...vamos ao td.....preço acertado em 125,00 mais 25,00 do quarto e fomos p a pegaçaõ ela chupa q parece um sorvete se o cara dxar ela afina a pica do cara so chupando....kkkk....depois d chupar dei mulita rolada d tudo qanto foi jeito....d lado d frente em pe....ate q gosei na cara dela.....qando vc vier a pebas....liga p esta vaca...pq e sucesso.....el an permitiu eu dar o numero aqi no forum mais se alguem qizer e so mandar menssgm q ela autorizou a passar em off......

abraços...bancario 80.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+NSS

_________
Caro forista, puta não autoriza nada aqui e TD sem meio de contato (ao menos o nome da boate) perdem a classificação. Me envia essas informações por MP que complemento e reclassifico, caso contrário ficará como mera informação.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Parauapebas

#2 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 15 Abr 2013, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estes dias fui ao eventual clube lugar em parauabepas p qem qer descontrair....avistei uma perva chamada amanda saad ja havia visto ela no site do coelhinhas e qando avistei no eventual lembrei dela.....acertamos tudo no valor de 200 conto incluindo anal...tomei muita gelada p a rola ficar igual um vergalhao pq qeria malinar cm ela.....rs....fomos p o quarto e a gata e show toda talhadinha.....buceta deliciosa e um cusinho lindo...td bem q pelo serviço q ela realiza a buceta ja esta machucada e o cu dela ja esta alargado de mais porem dei muita rolada nela d tudo qanto e jeito....ela chupa a rola cm uma vaca de verddae...valeu os 200 contos investido mais 80 do quarto....gosei na boca dela.....aprovada.....vou ficar devendo o numero dela pq tava meio chapado e n peguei...mas volto la e pego p postar aqi...valeu.....a eventual e um lugar carinho p cacete no pebas porem se vc for na terca ou segunda feira vc consegue desconto pelo movimento fraco.....abraços....;qando voltar la pego o numero e posto p vcs cm outra aventura....fui....

Link:
🔗

Marcelo MM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

SARAH NEGREIROS

#3 Mensagem por Marcelo MM » 03 Dez 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 15/11/2013.
Estava na cidade já tinha alguns dias e descobri o site Norte Love (http://www.nortelove.com.br). Peguei o telefone da menina e tentei numa madrugada sem sucesso. Na noite do dia 15 ela me retornou e ficamos conversando. Inicialmente pediu 350,00, mas eu disse que só tinha 200,00 e ela topou. Passei o nome do hotel que estava e ela chegou em 30 minutos.

Peguei ela na frente do hotel e rumamos para o meu quarto. A gata gosta de beijar e é uma delícia de corpo, além de ser bem bonita (apesar de que não é a mesma mina das fotos do site). Fui tirando a roupa dela e caí de boca na bucetinha. Chupei até cansar a língua. Daí fiquei de pé para ser retribuído. Ela chupou sem capa, bem babado e bem gostoso. Depois coloquei a gata de 4 ao lado da cama e meti até encher a borracha. Fim da brincadeira (a mina até topava outra, mas eu tava pregado).

Valor da garota = R$ 200,00 (dei mais R$ 50,00 para ajudar no táxi).

Repeteco assim que possível!!

Link:
🔗

rrooddsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Parauapebas - PA

#4 Mensagem por rrooddsilva » 21 Jul 2015, 16:05

Boa tarde confrades.
Estarei em Parauapebas até sábado e gostaria de me encontrar com alguma perva por aqui.
Alguém tem alguma indicação ou telefone de alguma para passar? (pode ser por mensagem privada).
Aguardo sugestões dos companheiros.
Abs

Link:
🔗

lf1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por lf1908 » 20 Out 2015, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou em Parauapebas e gostaria da indicação de algumas garotas de programa diversão. Alguem pode me passar os telefones?
Dicas não são permitidas. Por favor leia as regras.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

byteman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Erika - Oficina

#6 Mensagem por byteman » 27 Jun 2016, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Em viagem ao Pebinha de açúcar, estive numa casa chamada Oficina, pois de fato precisava trocar o óleo.
90% da garotas de lá são feinhas. Duas, no máximo três, são bacanas.
Pois bem, escolhi uma garota morena, biotipo magro, de peitos grandes e suculentos. Fomos pro quarto e lá o bicho pegou. Ela mamou sem capote, depois Deus sem reclamar em várias posições. Lubrificação natural. Perva do tipo calada... não reclama nem impõe condições. Valeu a foda.

Link:
🔗

doutor_gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por doutor_gori » 02 Ago 2017, 15:35

Lá em Parauapebas nem precisa de pervas...as civis já dão conta do recado...

Fui em Parauapebas e tive problemas sérios em conciliar a agenda com tanta buceta disponivel...

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Parauapebas-PA

#8 Mensagem por fredbc10 » 20 Nov 2020, 22:32

Boa confrades... Chegando de BH, acostumado com a putanhesca de BH...senti falta aqui no Peba... então achei o site https://fatalmodel.com interesessante o método que usam pra comprovar as garotas... eu me aventurei com uma perva... atendia com local... uma casa banguçada cheia de gatos, mas uma morena gostosa... aqui no peba já te enfiam a faca antes de ver a pervetida... as pervas são vacinadas...já devem ter sofrido algum golpe antes....https://fatalmodel.com/394822/pollyanareis
Vamos ao que interessa, tomei umas no buteco do Galego, a rua do galego fica cheio das quengas querendo te dar, mas tem que investir uma granainha,,, tava apressdo e sem pacienciência de papo, resolvi ligar para https://fatalmodel.com/394822/pollyanareis... morena coroa, gostosa, só precisa melhorar o local onde atende.. é perto do Galego, mas a casa é uma bagunça... fodas, não queria comprar casa, queria esvaziar o saco... kkk a senhorita fala um pouco demais, mais cumpre o que promete. gostei e vou voltar. chupa bem, com camisinha, de quatro aguenta bem as estocadas, não finaliza, finge gemer... é como pagar uma puta no brilhante em BH e beijar na boca... Serviço neutro...

Link:
🔗

fredbc10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Parauapebas-PA

#9 Mensagem por fredbc10 » 20 Nov 2020, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
depois de me aventurar com uma perva, resolvi arriscar numa mais cara pra ver se valia a pena.. https://fatalmodel.com/499404/gabriela-499404 bolsonaros com local. Atende em um hotel.. Hotel Mardan, fica cheio das puta da Bahia. tem um outro hotel que também tem muita puta... Hotel executivo. Bom, com esta perva https://fatalmodel.com/499404/gabriela-499404, gostei dos seios dela... naturais.. agendei e ela atrasou, parei num buteco e esperei... com muito tempo me retornou dizendo que estava pronta... passou o número do quarto e rumei pro hotel Mardam... cheguei lá, já avistei uma loira com uma bunda espetacular... era uma GP, mas não a que eu havia combinado... parti pro quarto.. beti na porta, me sai uma morena gostosa com um cachorrinho na mão, daí a perva https://fatalmodel.com/499404/gabriela-499404 me convida a entrar... confesso que gostei mais da que havia saído, mas bora lá... a morena https://fatalmodel.com/499404/gabriela-499404 chupa bem, não apressa, beija na boca, chupou depois veio por cima... resolvi de quatro e gostei.. soquei e quase gozando mudei de posição, pedi pra comer de frango...arreganhou e disse vem...gsotoso viu...soquei forte e mamando nos peitinhos gostosos e beijando na boca gozei... lavei o junior, (já tinha pago ao entrar no quarto, padrão putas do Peba), peguei minha roupa e vazei... A puta é boa, mas o preço num ajuda 250, bolsonaros, valeria mais uma foda,,, a garota não é isso tudo... mas tá boma. Não repito porque tem muitas putas aqui no Peba.

Link:
🔗

Vegeta83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Parauapebas - PA - Roberta Fatalmodel

#10 Mensagem por Vegeta83 » 23 Out 2024, 20:42

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Nota:6
Roberta
https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... a--2072196

Estive com a Roberta há alguns dias atrás, cara, ela é muito gostosa. Novinha com um corpinho maravilhoso. Bunda durinha, moreninha top.
O preço é R$400,00, ela chupa sem capa e beija mas gozou acabou.
Peitos: 10
Rosto: 10
Beijo: 6
Bunda: 10 (espetacular)
Oral: sem capa - 7

Repetir: Talvez.

Tô fazendo este review pra ver se mais gente do Para aparece para falar sobre suas experiências.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Parauapebas - PA

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Out 2024, 23:09

Vegeta83 escreveu: