Pamela
R$ 200,00 - Telefone: 9179 3672

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cocão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pamela

#1 Mensagem por cocão » 25 Dez 2012, 22:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi Pessoal este é meu primeiro post, nesta sexta fui me aventurar a sair com uma dessas pervas, tava afim de uma loirinha, encontrei uma tal de MARIANA no site Top de linha http://www.topdelinha.com.br/garotas/mariana-.html pronto vai ser esta, liguei pra ela e marquei no motel assahi 2h completo por R$250, chegando lá dei um toque pra vadia maior barulho a mina disse em 20min chego aí, demorou exatamente uma hora, qnd chega uma morena, HÃN falei logo, Mariana? no site vc é loira, ela se faz de desentendida e diz "Sério?" deu vontade de mandar ela voltar mas ela era bem gostosa e já estava esperando a muito tempo, fomos logo pro bolagato, sem capote mas muito frio, no rala e rola +-, gozei com ela de 4, no intervalo descubro q ela é a pamela http://www.topdelinha.com.br/garotas/garotaspamela.html fomos pro segundo tempo, aí mandei brasa, por telefone combinamos completo, na hora de dar o oiti bozó ela disse q não pq meu pau era grande, eu disse q ela n perguntou o tamanho no telefone, chorou e n deu, fiquei bravo demorei uma hora no segundo tempo massacrei, de 4 denovo. na hora de pagar perguntei o preço, ela disse 250, eu falei nada disso, 250 era uma loira e completo, paguei 200 muito mal pagos. em fim péssimo negócio!!

rosto 6
corpo 6 , de 4 é linda
boquete 3
tranza 4

não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder