Livia e Amiga
R$ 600,00 - Telefone: 9649-6533

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Livia e Amiga

#1 Mensagem por Conan, o bárbaro » 27 Dez 2012, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Livia, inicialmente pra marcar um TD com ela, mas daí ela ofereceu uma amiga, cujo nome não me lembro mais, propondo R$ 250,00 para cada (só ela seria R$ 300,00) sem anal. Cheguei no horário marcado em frente ao prédio (Apto no centro com portaria), ela pediu pra esperar... esperei dez minutos; subindo fui recebido pela Livia, uma gata muito parecida com as fotos, de langerie vermelha estando a amiga uma loira gordinha de pele branca deitada na cama.
Pagto adiantado e vamos pro serviço: A Livia começou chupando com capuz enquanto a amiga me apresentava os peitos GG para meu deleite. Deitei a Livia na cama, chupando ela enquanto acariciava a buceta da amiga, coloquei a Livia de quatro tudo ótimo até eu tentar por as mãos nos seios dela. Rolou uma frescura de "a mão que tocou ela não pode tocar em mim..." e por aí vai. Por fim troquei o capuz, coloquei a amiga de quatro e enchi a borracha.
O apto é limpo, dá pra tomar banho, as meninas são simpáticas, vale o serviço mas já naveguei por mares melhores.

Valor do TD: 500,00 por uma hora (R$ 250,00 pra cada) sem precisar pagar motel.
http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... olis-livia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

User44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia e Amiga

#2 Mensagem por User44 » 28 Dez 2012, 09:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na mesma onda do nosso amigo ai de cima, liguei para a Lívia, no fone atendimento muito bom, ofereceu a amiga e valor fechado por 400. Cheguei no local, a Lívia é bonita, a amiga é gordinha, fui pro banho. Ai começou os problemas...
Em menos de 1 minuto ela fez tudo, chupou, jogou a amiga com os peitos na cara, e subiu cavalgando, cheguei para beijar virou o rosto. Eu ja tava naquele animo, pediu pra comer ela de quatro, a amiga gordinha era uma estatua, parecia uma boneca inflável, mal coloquei o pau nela de quatro ela já tava "gozando", terminei depois de uns 15 minutos, e fui embora.
Resumo:

Oferece a amiga que mora junto para aproveitar a leva, não fala no telefone que ela é gordinha, perguntei o estilo dela e me falou " é parecida com meu estilo, se você gostou de mim, vai gostar dela"
Tem que ser do jeito dela, não da para beijar, não gosta que beije os peitos porque " são sensíveis", quando fala em oral sem quase infarta e diz que ninguém faz isso.
Não recomendo de jeito nenhum.

Link:
🔗

1902Mauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por 1902Mauro » 12 Jan 2013, 04:21

POSITIVO
Liguei para Livia e ela me ofereceu a amiga, combinei saida e o preço já salgou ela sozinha $400 e com a amiguinha $600. Fiquei com medo mas assim que chegaram no motel eu me surpreendi, gatas alto nivel cheirosas a Livia corpo igual ao site linda parece uma princesa, e sua amiga incrivelmente simpatica, bem gostoso não achei gorda como meus amigos, pele macia muito linda os seios deliciosos adorei eles na minha cara. Quando começamos pedi para fazer o oral sem preservativo, ela disse que se previne e que não faria mesmo eu sendo cheiroso, chupei as duas bem cheirosas, dei a primeira espirrada. Dai peguei a amiga de quatro até gozar de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo mas para ter um bom atendimento temos que liberar a verba por que puta adora dinheiro.

Vetado.
Capitão

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por ricardo_____ » 13 Jan 2013, 00:25

Desculpe confrade 1902Mauro,

Mas vc fala que pagou 600 conto em um td e fala ainda pra rapaziada que temos que liberar dinheiro pq puta gosta de dinheiro e sendo seu primeiro e único post. Estranho...

Link:
🔗

picabrava
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por picabrava » 04 Fev 2013, 12:51

NEGATIVO
Maior furada. A Livia não chega a ser feia, mas as fotos enganam muito. A amiga é realmente bem gorda, mas a Livia é tão chata que você acaba preferindo comer a gorda mesmo. Pedi educadamente pras duas irem embora depois de 20 minutos de amolação.

Link:
🔗

Responder