Samantha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sideshow
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Out 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samantha

#1 Mensagem por sideshow » 03 Jan 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Dezembro de 2012, não publiquei antes por que não tinha o telefone e nem anúncio da puta. Achei novamente no Classiaqui

http://www.classiaqui.com.br/samanthaco ... 38-229.htm

Liguei para saber o custo e local de atendimento. Ótimo astral e jeito de safada no telefone, me convenceu quando disse que adorava dar o cuzinho. Disse ser 250, já com o local. Me atendeu no Casagrande Hotel (antigo Conte Comigo)

Morena alta, como nas fotos, porém está mais bronzeada. Não achei tão bonita de rosto, mas isso é relativo. É uma cavala! e tem uma pequena barriguinha que não aparece na foto, mas normal. Fomos para o quarto (bem caído e bem quente por sinal) ela sempre muito simpática e liberal, gosta da brincadeira.

Me chupou um bom tempo no banho, fomos pra cama e mais chupação...beijava o meu corpo inteiro e do jeito que me provocava dava muito tesão.

Começamos a meteção pela bucetinha, toda depilada. Mandei ver em várias posições até pedir o precioso rabinho. Deu trabalho, é bem apertado e ela estava um tanto receosa no início mas depois foi uma maravilha hehehe. No anal, deixei ela de quatro o tempo todo, a bunda é grandona, uma delícia.

Na hora da porra, tirei a camisinha e ela prontamente abocanhou o pau até o leite jorrar na boca...

Mais um banho, um papo e ganhei mais uma chupada, gozada de novo na boquinha...

Mete muito essa morena, carioca que gosta da coisa. Valeu a brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samantha
    0 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Superpower
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Samantha | (11) 97817-9569
    por MestreDosMages » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • SAMANTHA COROA PHOTOACOMPANHANTES
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por tittysucker

Voltar para “Sorocaba”