Júlia
R$ 150,00 - Telefone: 95001760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Júlia

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 09 Jan 2013, 20:19

MANCADA
Olá grandes e nobres companheiros do melhor esporte do mundo.... tudo bem com os senhores?? Espero que sim... espero que todos estejam fudendo muito em 2013...

Eu comecei o ano com um certo azar... tomei uma PISADA DE BOLA - ::basta:: ::basta:: :cry: :cry:

Gostaria de estar aqui relatando um TD POSITIVO (recomendando mais um selo de garantia ::armado:: ), mas não foi isso...

Recebi o contato dessa perva:

http://julia20a.blogspot.com.br/

Gostei logo de cara (meu tipo)... como não tinha nenhuma recomendação, só o contato... resolvi desbravar... liguei, simpática, conversei numa boa... marquei....

Disse que atende perto da padaria monte líbano em JP (disse atender com uma amiga que suspeito ser a tal da raquel devassa)... Conforme combinado, fui para o local e liguei perto da padaria... putz... liguei 1,2,3,4,5.... putz nada de atender... isso me deixa puto... :evil: :evil: ::diabo:: ::diabo::

Desgraçada, filha da puta... =; =; ::basta:: era mais fácil atender e dizer que tinha marcado com outro... sei lá... basta ser honesta.... tomar no cu dessa desgraçada....

Pode até ser que seja uma maravilha (não sei porque não fui)... mas já era...

NÃO RECOMENDO - [-X [-X [-X [-X =; =; =;

Valeu amigos... abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madeinvix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2012, 00:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Júlia - 9500-1760

#2 Mensagem por Madeinvix » 10 Jan 2013, 18:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu caro Tarado,
Saí com ela nesta segunda 07/01 e estas foram as minhas impressões.
Liguei e ela, atenciosa ao telefone, requisitei uma saída mas ela queria o local dela de qualquer jeito. Marcou comigo no Shateu em Jardim da Penha, dali peguei as indicações para o apartamento dela a metros dali.
La chegando, partimos pro quarto... Véio! Que muquifo imundo!!! Não tive coragem de deitar na cama!!! O lençol parecia que estava a vários dias sem trocar e encardido. Abaixei a calça e ela mandou um burocrático guloso encapado depois comi em pé mesmo por trás, afinal de contas perder um alvará curto é foda!!
Pelo menos, as fotos são dela mesmo, o photoshop apenas para esconder as diversas tatuagens. Cabelo liso natural e bem comprido. Pelo preço 100 pau a rapidinha, talvez tenha um repeteco se eu conseguir tirar a perva daquele cafofo imundo. Confesso que fiquei bem curioso sobre a performance mas naquela sujeira não deu.

Rosto 5, Piriguete favela
Peitos 8, pequenos, durinhos
Bunda 9, natural, lisinha, marquinha de biquíni minúscula
Barriga 9, malhada em dia.
Transa 5, rapidinha de 4 sem nem tirar a calça e o sapato, mas mexe bem (pode caber reavaliação)
Boquete 4, burocrático e encapado.

Obs. Pode ser que em um local mais arrumadinho eu refaça uma série de notas para maior, mas com alvará curto e sem tempo p ligar p outra, uma gozada é sempre uma gozada.

Abraço confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SertanejoES
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2013, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Júlia - 9500-1760

#3 Mensagem por SertanejoES » 10 Jan 2013, 19:53

Queridos foristas hoje marquei com essa perva as 19:00, só que acabei me atrasando 15 minutos e quando fui ligar pra avisar o telefone dela já estava desligado...a tarde ela me falou que só atendia até as 20:00

Esse seria minha primeira foda com uma acompanhante tenho 20 anos....e ela fez isso comigo!!

Aproveitando a deixa será que ela seria boa pra quem vai ter a primeira foda com uma acompanhte??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Júlia - 9500-1760

#4 Mensagem por Tarado Nordestino » 11 Jan 2013, 17:07

Nobres confrades,

por isso que adoro esse nosso forum. Obrigado ao companheiro MADEINVIX... valeu pela pronta resposta... acho na verdade não dei azar em não ter ido no muquifo, dei foi sorte..... :) :) 8) muquifo....

Amigo Sertanejo ES,
pelo o que vc está falando, não recomendo vc ir nessa aí não cara. Minhas sugestões para vc (Não está rankiado não. Pode escolher a que vc conseguir contato mais fácil ou que estiver dentro do seu orçamento):
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raissa Gaúcha
JujuMello
Karla/Rebeca
Angelica/Samara Qualquer uma dessas aí vc vai se da bem... não tem erro nenhum!!


abraço!!

Vetado pelas regras, se quiser o faça por MP.
Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1706 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Júlia
    0 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por nobreh
  • Julia
    por edguy123 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2287 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Ana Júlia
    por 23luke » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2761 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Julia
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1374 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”