Hoje de bobeira no trabalho entrei no chat da UOL. Sem perspectiva nenhuma até que entra uma pessoa "gatadeprograma$". Começamos a conversar e migramos pro msn. Ela não deu muita atenção, dizia ter 18 anos, não dava o anel e não deixava finalizar. Depois mostrou algumas fotos e fiquei atentado pra degustar aquele corpito. Mulata, estatura baixa, magra, peitos pequeno pra médio e uma bunda que é uma diliça. Marcamos no Floripa Shopping, em 30 minutos la estava eu esperando ela...eu acompanhando de longe até que aparece uma mulata baranga e pra piorar acende um cigarro. Vazei pensando que tinha me ferrado, dei uma volta na quadra do shopping, voltei pra confirmar e pra minha felicidade la estava outra mulata com um vestido colado, cabelo molhado e as belas coxas a mostra, essa sim era a minha presa.
Fomos pro Milenium, entramos no quarto e começamos aos beijos e amassos e apertar aquela bunda é o que há de melhor. Garota toda durinha, tudo em cima. Logo ela se ajoelhou e abacanhou o menino sem capote, boquete dos melhores, do jeito que tem que ser, babado, garganta profunda e chupada nas bolas. Fomos pra cama e cai de boca na buceta dela, estilo careca do Amim, lisinha. Os lábios são carnudos. Já estava molhadinha, depois mais mamada dela e 69 pra acabar. Ela gozou gemendo e esmagando minha cara com a buceta...que perdição. Em seguida ela voltou a mamar, não dava mais pra segurar, avisei que ia gozar e ela continuou, enfim, dei uma bela de uma jorrada na boca dela. Rapidamente cuspiu e ficou esfregando a pau gozado na cara. Que beleza! Disse que não finaliza por questão de segurança e não pelo gosto do cremogema (então deve gostar).
Após banho, ficamos conversando, gata gente boa. Toca o celular e tenho que sair para uma missão, ficando a vontade de quero mais.
Rapazes, era isso. Uma ótima ninfeta, diz estar na lida há 6 meses, vale o investimento. Morena estilo dançarina de escola de samba. Pra quem gosta é um prato cheio. Só digo uma coisa - Voltaremos!
Preço da brincadeira $100,00 + 80 do motel. Disse que qdo tiver local próprio vai aumentar.
msn: ******