Luciana Rocha
R$ 100,00 - Telefone: (21) 7713-8521 (21) 3045-6553

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luciana Rocha

#1 Mensagem por Maxloco » 13 Jan 2013, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA ROCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada pude dar um confere nessa terapeuta. Ela atende na 13 de maio 33 sala 2403 que ja conhecia. LugaE acima da média, musica ambiente e com um cheirinho gostoso na sala.

Após me passar os preços fecho a massagem comum mesmo de 80,00 Reais.

Luciana http://www.espacoterapias.com.br/luciana-rochaé gostosa, estilo cavala, pernas grossas bunda grande muito dura corpo muito gostoso um tesão voces podem conferir nas fotos.

Durante a massagem pude observar que ela realmente e profissional, e perguntei a ela, que me disse que era massoterapeuta profissional, que justifica a massagem, uma das melhores que ja recebi. Depois que receber uma massagem excepcional ela fecha com chave de ouro com um LINGAN maravilhoso e gozo pra caralho apertando sua bunda gostosa e dura que maravilha.

Ela faz outros complementos, mas me disse que não transa, mas faz de tudo inclusive a tailandesa ficando so de calcinha; e disse que é sua especialidade.

Quem quer uma massagem competente (uma das melhores que ja recebi) me deixou levinho.

Recomendadíssima.

Custo 80,00 Reais massagem + manual.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
16/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GODIZILA2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luciana Rocha

#2 Mensagem por GODIZILA2013 » 26 Fev 2013, 14:58

Querendo uma massagem caprichada parti pra caça.Liguei para a LUCIANA ROCHA consegui falar com ela depois de muitas tentativas, marcamos a tarde.
Cheguei na hora marcada fui recebido por uma outra massagista que me levou pra cabine e chega a LUCIANA com jeito descontráido e me da uma toalha e etc..me acompanha até o banheiro.Banho tomado ela me deita na maca e começa uma boa massagem, bem o que eu estava precisando.
Ela faz uns apertos no lugar certo com boa pressão....
GOSTEI!!!
Os underground's se sucedem e o menino fica num dorme e acorda maneiro!
Viro de frente, mais um pouco de massagem.
Nessa hora ela me pergunta o que eu quero e da os preço 80 .... nessas horas as meninas podem pedir até meu carro que eu dou.

Com enorme controle da mente preferi ficar só no manual que estava maravilhoso, na hora rolou a maior paixão, a menina/moça foi me dando uns toques bem carinhosos, ia pedir ela em casamento ... quando gozeiiiiii

Belezura mesmo.
Deixei 100 pratas porque ela mereceu.
De resto tenho que voltar sem dúvida!!http://www.destack.com.br/lucianarocham ... apeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/luciana-rocha.

A massagem é ótima,bem relaxante.
A casa é bem agradável e limpa.

RECOMENDADÍSSIMA.

Desclassificado por ser cópia do td do forista imensidão azul
Bocephus
27/02/13

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por Maxloco » 11 Mar 2013, 02:51

POSITIVO

Marquei com essa terapeuta, que foi recomendada por um amigo.
Chegando lá, ja conhecia o local que e acima da media.
Sou recebido pela Luciana mesmohttp://www.espacoterapias.com.br/luciana-rocha
que e igual as fotos, toda malhada.
Ela começa uma massagem e eu ja tinha sido informado pelo amigo que ela e profissional mesmo de massagem, o que se confirma a massagem dela e muito boa mesmo pressão forte, e era o que eu estava buscando pelo menos naquele dia.
No final ela pergunta se eu quero algum complemento e fecho com ela fica so de calcinha., Tiro certo, ela me surpreende e faz um lingan so de calcinha pra mim começa a punhetar meu pau bem devagar e eu vendo a Luciana so de calcinha com aquela bunda toda dura com a calcinha toda enfiada na bunda começo a passar a mão na bunda gostosa dela o que me deixa com um tesão do caralho e não aguento muito tempo e gozo enchendo a mão dela de leite.
Pergunto se ela faz outros complementos e ela diz que sim, so que era pra deixar pra próxima. Fiquei com um tesão enorme naquela bunda com calcinha minuscula.
Muito boa profisional show de bola. Volto pra finalizar rsrsrs.
110,00 massagem de calcinha.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por chuchuloko » 26 Mar 2013, 17:25

POSITIVO

Boa tarde confrades !!

Hoje acordei sentindo que iria ter um dia bom..e realmente esta sendo um ótimo dia.
Acordei com uma vontade de receber uma boa depois dar aquela relaxada final numa xaninha.
Dei aquela analisada e a premiada foi a gostosa da LUCIANA ROCHA.

Liguei e falei com a própria,ela é simpática e tem uma voz agradável,resolvi marcar para depois do almoço.
Fui bem pontual.Ela tava bem bonita e veio logo sorrindo para mim.Ela é bem simática .
Ainda na cabine ela me traz uma toalha(ensacada)ponto positivo para a casa que sempre está limpa e organizada,bem tranquila.
Já conheço a casa,gosto das massagistas da casa.

Tudo pronto ela me pede para me deitar na maca e começa uma massagem nos meus pés,bem que eu tava precisando.
Durante a massagem conversamos um pouco,ela tem um bom papo.
Eu percebo logo que ela sabe o que faz,que alias faz muito bem,beleza!!!

Nossa eu tava nas nuvens,ela é profissional.
Então ela me pede para virar de frente e mas um pouco de massagem.Ai é que começa a esquentar o clima,meu pau foi ficando num dorme e acorda gostoso.

Nessa hora eu a perguntei sobre os complementos dela.
Ela me fala que faz alguns complementos,mas que hoje ela tava fazendo massagem completa,para a nossa alegria!!!!!

Bem,eu não pensei duas vezes e fui de completão,né!
A gostosa me surpreendeu ao tirar a roupa,que corpo bonito ela tem.
Tudo no lugar,tava uma maravilha ela de calçinha apertando meu pau que tava latejando de tão duro.

Fui apertando aquela bunda grande dela...que delícia de bunda..tava com um tesão do caralho já quando ela começou um bola gato maneiro(encapado) é claro.
Mas a bola gato tava gostoso que nem me importei com a capa,eu queria era gozar gostoso naquela xaninha raspadinha dela

Eu pedi a gostosa ficar de 4 na maca e fui abrindo caminho com minha pica dura.
Fui com pressão naquela xaninha raspadinha, a gostosa aguentou bem as estocadas.

Porra,quem não aguentou a pressão fui eu ver aquela bunda de 4 é uma visão muito foda.
Acabei gozando,dei muito leite pra ela.

A gata ficou conversando mas um pouco comigo e logo fui me ajeitando para outro banho.
Banho tomado, me arrumei e até a próxima com certeza.

ADOREI o atendimento dela muito boa de massagem.
É realmente difícil encontrar uma boa profissional de massagem no centro.
150,00 pratas bem gastas.
Essa vai ter repetecos,RECOMENDO!!!!!

Resumo:
A casa é maneira e bem agradável,musica relaxante,banheiro pequeno mas limpo e toalhas ensacadas.

Um bom fim de tarde a todos!

http://www.espacoterapias.com.br/luciana-rocha

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por chuchuloko » 29 Mai 2013, 15:49

POSITIVO

FALA GALERA!!

Hoje eu voltei na sala 2403 para mas uma sessão de massagem com a boa da LUCIANA ROCHA.
Dei uma breve ligada para ela e felizmente ela estava disponível,bom né.!!

Como sempre ela é bem agradavel e muito simpática comigo.
Fui direto para aquele banho quentinho,logo apos o banho ela já me aguardava na cabine.

E começamos a massagem que fechamos de 90,00 pratas.
A massagem da LUCIANA ROCHA é uma delicia só ela sabe me massagiar da forma que eu gosto,com pressão.
Adoro a LUCIANA uma excelente proficional.
Quem não a conhece eu aconselho que vá fazer uma visita para se deliciar com suas mãos macias e fortes.

Bem tudo correu como imaginei maravilhosamente bem.
Ela foi me tocando com pegada boa no pau e fui ficando exitado.
Com a pica durona ela foi punhetando a pica com vontade e ela faz bem feito.

Depois daquela punheta modificada,muito deferente eu não aguentei já tava como....loko por uma gozada .
Eu gozei pra caralho...
Fiquei relaxado e leve.
Muito boa essa menina.

Uma das melhores massagistas disponiveis no centro da cidade.
Volto sempre que posso.

Link:
🔗

moutinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por moutinho » 20 Jun 2013, 13:52

A melhor massoterapeuta do Rio de Janeiro agora está na sala da Márcia na 13 de maio.
Fui receber suas mãos mágicas no novo espaço e como sempre foi revigorante.
Para quem precisa e aprecia uma ótima massagem energizante Luciana agora têm um ambiente e apoio melhor.
Luciana está cada dia mais simpatica e competente com sua massagem e técnicas, revigoramento do corpo, com pressão exata nas mãos e técnicas seguras, e como brinde ao final, um gozo manual.
Luciana é ótima massagista e não faz íntimo e programas.
Agora temos também a opção de menos tempo e menor custo.
Sou freguez semanal e recomendo.

P.S. Para quem quizer, na mesma sala outras meninas fazem outros complementos.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por C@rioc@ » 08 Jul 2013, 23:21

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hj conhecer a Luciana e gostei mt do atendimento!
Diferente do que o parceiro aí em cima falou, ela ofereceu complementos íntimos sim.
Peguei a massagem + oral por R$ 100.

http://www.destack.com.br/lucianarocham ... apeuta.htm

A Luciana é bem simpática, não tirou a roupa pra mim mas dá pra ver que tem um corpão.
A massagem é muito boa mesmo!
Massagem de verdade e não enrolação pré-foda que tem na maioria das salas por aí.

Começou o trajeto pelos pés e foi subindo até os ombros, sem pressa e sem pular nadinha. Não fez underground.
Virei e mais massagem nas pernas e vamos ao manual/ oral... ela avisa no início que não deixa gozar na boca e avisa de novo na hora H rsrsr...
Chupada muito gostosa e manual espetacular... te punheta que nem uma namoradinha, com delicadeza e devagarinho uiuiui...
Gozei muito e sujou ela, eu, maca... rsrsr

Mais um banho e rua. Quando olho no relógio, milagre! Tinham se passado 1 hora! Não teve roubo de tempo!

Positivo pra Luciana que é show, Positivo pra casa (padrão), positivo pro preço e positivo pelo tempo respeitado.

A propósito, durante o atendimento ela falou muito da Tatiane Vieira, que eram muito companheiras, uma pegava os clientes da outra, faziam 4 mãos (só entre elas) e que ela tb era muito boa...
E bota boa nisso... a menina é um tesão... ela chamou a Tatiana na cabine pra eu conhecer e eu peladão na maca, (estranhamente a Luciana botou a toalha pra cobrir meu pau, como se a Tatiana fosse uma menina pura e não pudesse ver aquilo rsrsrs). Quando a gatinha entrou meu pau que ainda tava adormecido, começou a se animar na hora, ela me cumprimentou com 2 beijinhos e saiu... pena... já pensou se ela fica pra assistir? Fetiche total né...
Talvez volte para conhecê-la.
http://www.destack.com.br/tatianevieira ... apeuta.htm

Link:
🔗

Responder