Thay - 041Vip (Ex-Ana Lia e Aricia - ModeloVip e Aline Gaúcha 041 VIP)
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9763-8295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maythai
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Ago 2012, 16:22
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Thay - 041Vip (Ex-Ana Lia e Aricia - ModeloVip e Aline Gaúcha 041 VIP)

#1 Mensagem por maythai » 22 Jan 2013, 11:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar da GP ter me relatado que atende a + de 2 anos, antes atendia na Visconde de Guarapuava não achei tópico da mesma nem pelo nome ou pelo telefone.

Contato telefônico, simpática ao telefone. Local Apartamento na Atilio Borio 161 ao lado da Mercearia. Abre a porta Calcinha e Salto alto, uma delicia. Beijo na boca. Achei que ia me dar bem. Beijei muito, corpo gostoso. Me oferece um banho. Banheiro minusculo. Box pra gordo não fecha a porta.
Achei bem mais velha do que nas fotos. idade 33 anos ou +, altura 1,65m Corpo bonito bunda bonita..Peito não gostei. O cirurgião que fez os peitos dela na verdade era açogueiro,

Beijos novamente, disse que esta inspirada. Parte para o oral, sem camisinha, mas fraco sem muita vontade e em 1 minuto quis parar. Pedi que continuasse e ficou mais 1 minuto. Como meu pau ainda não estava no ponto. Esfreguei ele na bunda da GP. Pau duro, camisinha no lugar, subiu em cima de mim, 1 minuto cansou, acho que é a idade dela, já passou dos 33. Coloquei a GP de quatro e soquei bonito. Me animei com as tatus e a bunda macia da corroa. Socou KY na buceta 2 vezes. Soquei gostoso e gozei na boca da GP. Conversa vai e vem. Ela enrolada na toalha, já querendo encerrar os trabalhos, solicito um oral. Meio na mal vontade começa. Como não estava com muita vontade pedi para ela lamber a cabeça do pau enquanto me masturbava, pau duro, camisinha. Soquei 2 min já gozei. Banho tomado, Pro-labore pago, fui para casa.

Resumo:
Idade: 33 anos
Altura: 1,65m
Rosto: 7,0 Bonito, mas sofre com a idade
Cabelo: 7,0 Falta tratamento
Corpo: 8,0 Bonito
Peito: 5,0 Cicatriz muito feia
Buceta: 9,0 Bem cherosa
Oral: 5,0 ruim
Sexo: 8,0 Gostei, exagerou no KY
Beijo: 8,0 Gostei
Simpatia: 7,0 na media

Resumo: Apesar do sexo ter sido regular, teve muitos pontos que ficaram aquem do desejado. Por isto vai um Negativo.

Fui


_________________________
Ai, ai... és meu amigo, então vou dar só uma mijadinha... :lol: :lol: :lol:

Nome do site e da mulher em CAIXA BAIXA , e link pro site é FUNDAMENTAL

http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-lia.htm

Ou vou começar a cobrar essa trabalheira em CERVEJA.

Play
Moderador

:wink:




maythai escreveu:Checando o cardapio percebi que a GP em questão mudou de nome e telefone

http://www.curitibaacompanhantes.com/aricia.htm


___________________________
Opa, o negativo já surtiu efeito?

:lol: :lol: :lol:

Alterando.

Play

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maythai
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Ago 2012, 16:22
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Aline Gaucha 041vip / Aricia - ModeloVip (Ex-Ana Lia)

#2 Mensagem por maythai » 15 Fev 2013, 16:14

A garota mudou de site esta agora no 041vip com o nome de Aline Gaucha


http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ine-Gaucha


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saladino_81
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2013, 00:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aline Gaúcha - 041Vip (Ex-Ana Lia e Aricia - ModeloVp)

#3 Mensagem por Saladino_81 » 28 Fev 2013, 01:47

NEGATIVO
Bom ... essa GP contactei antes de conhecer o fórum (se arrependimento matasse ...).

Tarde chuvosa em Curitiba (novidade...) na semana do carnaval. Eu afim de dar uma "saidinha" pesquisei por profissionais de serviços sexuais e só levava na lata: nada de atenderem. Já era um sinal de que eu deveria ficar de boa, sossegado. Mas, como sou teimoso, insisto mais uma vez e ao acessar o 041 Vip encontrei uma GP nova anunciando no destaque (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... ine-Gaucha). Achei linda, do tipo que eu curto (menininha, universitária). Resolvi ligar para a Dama para ver se agora tinha sorte e ... ela atendeu. Beleza, combinamos o cache de R$150,00 por 1 hora de serviços sexuais e rumei para o local de atendimento. Não lembro o nome da rua (acho que na verdade prefiro esquecer), mas fica próximo ao Mercado Municipal. Cheguei no local no horário combinado, um edifício residencial, sem portaria. Interfonei, ela liberou o acesso ao prédio e logo subi, de elevador. Quando toquei a campainha ... QUE MERDA ... na boa, pensei em desistir do TD e voltar para debaixo dos cobertores. A Dama deve ter no mínimo uns 30 e poucos anos e tava com uma aparência deplorável. Bom ... já que eu estava lá, resolvi ver o que dava, afinal, foi a única que me atendeu. A GP até que é simpática, mas nada do que ela dissesse iria mudar minha frustração. Eu estava esperando uma princesa e encontrei a Fiona. Como não sou de fugir da briga, tentei agilizar o esquema para ver se as coisas melhoravam. Ducha básica, mas com muito receio. O banheiro tava uma bagunça (calcinha pendurada no box e coisas do tipo). Ao retornar ela tinha tirado o hobby e tava só de calcinha. Puts ... quando vi os peitos ... afffffffff ... puta cicatriz. Sem brincadeira, a cicatriz é enorme. Ela veio perto, começou um oral com camisinha e sem vontade, deu uma montada mas logo ficou de 4. Gozei para não fazer feio e para acabar logo com aquilo.

Levantei rápido, troquei umas ideias pois como mencionei anteriormente ela é bacana (mas se eu quisesse conversar ligava para um amigo), paguei o cache e vazei. Pelo estado do banheiro preferi tomar a ducha em casa. Vida que segue ...

Vamos para as notas:

Rosto: 7,0 (a idade é bem evidente)
Peitos: 4,0 (até que são ajeitados, mas a cicatriz compromete)
Corpo: 7,0 (para a idade está bem. Para quem gosta de tatuagens, ela têm várias)
Buceta: 8,0
Anal: não sei
Beijo: nem tentei
Simpatia: 8,0
Oral: 3,0

Média: 6,0

Não tenho a menor intenção de retornar. A minha expectativa era completamente diferente. As fotos são dela, mas já deve ter uns 10 anos no mínimo. A sinceridade é sempre a melhor forma de se iniciar a relação de consumo. Saí insatisfeito de lá, o TD deve ter durado uns 40 minutos no máximo. Como eu tava louco, liguei para outra GP, afinal, imaginei que ninguém pode se ferrar duas vezes no mesmo dia, certo? Mas isso é registro para outro post.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maythai
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Ago 2012, 16:22
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Tay - 041Vip (Ex Aline Gaucha Ex-Ana Lia e Ex Aricia - ModeloVp)

#4 Mensagem por maythai » 26 Mar 2013, 14:06

Mudou novamente de nome


Tay 41-9895-1891


http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5250/Thay

abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreplay
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Mar 2011, 19:23
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Thay - 041Vip (Ex-Ana Lia e Aricia - ModeloVip e Aline Gaúcha 041 VIP)

#5 Mensagem por Foreplay » 04 Mai 2013, 11:48

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Estava quase sonegando...rsrs...estive visitando esta GP no início do ano
Louco de tesão, ligo e consigo agendar horário no início da noite
Consigo estacionar tranquilo, em frente ao prédio. Chegando no ap, ela abre a porta e percebi que não era uma gata refinada, mas daquelas pra socar de 4 com vontade, e eu estava com vontade nesse dia.... :mrgreen:
Entre algumas posições do Kama Sutra, percebi algumas frescuras...kkkk...então já coloquei ela de 4 e gozei após umas boas socadas.
Mais um banho, descanso e a marrentinha já se arruma. Papo vai, papo vem, um copo de água na cozinha e....convenci a GP pra dar uma rapidinha e com ela de 4...Gozei novamente, paguei e fui.

Rosto: 06
Cabelos: 05 (precisa de um tratamento urgente)
Seios: 05
Bunda: 09 (gostosa de 4)
Atendimento: 06 (achei meio mecânica, artificial, apressada)
Investimento: R$150,00/1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”