Dupla: Tamires e Galega Dançarina
R$ 200,00 - Telefone: 8773-1229/9647-9090

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HBomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dupla: Tamires e Galega Dançarina

#1 Mensagem por HBomba » 25 Jan 2013, 21:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confesso que a muito acompanho o forum mas decidir sair da pocisão de sonegador pq de fato tive uma foda que dar prazer ate em escrever.
Estava com uma puta bronca afim de dar uma relachada e liguei para a Cris que ja estava com a agenda lotada , tudo bem essa foi minha primeira tentativa , ligeui para o cel da :arrow: Tamires e depois de insistir um pouco a mesma me retornou me oferecendo um programa diferente com uma amiga a principio fiquei receoso mas topei ela levou a :badgrin: Galega Dançarina < linda , linda de fato e uma das garotas mais lindas que existem nesse site , as duas sao loiras lindas , Fomos para o primeiro round e n aguentei gozei na boquinha das duas , relaxamos um pouco e as duas começaram a se pegar e fomos para o segundo raund essa peguei a galega de quatro que bunda ... paramos um pouco p almoçar e depois de recuperar as forças começados a nos beijar nos tres nossa que massa , uma experiencia que n pensei que ia viver as duas sao muito experientes notei que a tamires e mais vivida , mais desenrolada a galega faz o estilo mas timida tipo colegial ,.. :badgrin: Mas foi bom custo beneficio 200 para cada ,mais 225 de motel fomos para o eros (.Cdu) e o tx 50 i. total 450 ,00 recomendo
Desejo sair com as Duas novamente mas com a galega primeiro pois notei na boca da tamires um cheiro de cigarro que n gosto mas n tenho o que reclamar da sua perfoma-se . .

Tópicos juntados
Bocephus
18/02/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dupla: Tamires e Galega Dançarina

#2 Mensagem por Charlies » 28 Jan 2013, 19:33

A Galega não autorizou dar o fone dela não?

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Jan 2013, 09:23

ESSA DUPLA DE PUTAS JÁ TEM TÓPICO.

COLOCA AI TUBA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Tubarão » 29 Jan 2013, 12:45

Atenção |Moderação
Segue o novo número do celular da Galega.
Não coloquei no tópico dela para não dar um "up"
8773-1229. Lembro que contato tem que ser feito
com antecedência,
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5 Mensagem por Bocephus » 04 Fev 2013, 20:20

Por favor informem o link do outro tópico para que seja feita a unificação. :wink:

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por Tubarão » 04 Fev 2013, 20:44

Meu caro Bocephus
Não existe outro tópico especíco sobre a dupla.
O que existe é que a Tamires levou a Galega para um programa
e o nosso companheiro forista inseriu-o no tópico da Tamires.
Segue o link viewtopic.php?p=1783460#p1783460

Abração
Tubarão

Link:
🔗

jbemgrandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dupla: Tamires + Galega Dançarina

#7 Mensagem por jbemgrandão » 18 Fev 2013, 12:33

POSITIVO
Salve galera,
Não podia deixar de registrar. Moderador, me perdoe se errei, mas devido ao atendimento e a já ter lido pelo menos uns 2 posts aqui sobre as duas, resolvi criar este tópico, para que os confrades possam aproveitar, pois se a Tamires sozinha já é uma delícia, ela com a Galega então...

Bom, fato ocorrido na última 6ª de cinzas. Marquei com a Tamires e pedi para ela levar a Galega junto, pois ao ouvir os últimos relatos da moça, fiquei louco de tesão.
Galera, é impressionante o tratamento. Acho que não existe nada igual em termos de tratamento feito por duas garotas. Elas se envolvem demais, te deixam louco. Bom vamos ao relato. Marcamos pontualmente as 11:00 no Eros Afogados e não deu 10 minutos já estavam lá, acho que já tinham chegado antes de mim mesmo! Pense em duas mulheres bonitas: Uma loira e outra morena, Começamos como sempre perguntando por ande andava a galega e tudo mais, ligeira higienização e quando voltei do banheiro, já estavam as duas atracadas na maior beijação. A Tamires de 4 e a Galega por baixo, aquele rabão me olhando, duas bucetinhas superlimpas, lisinhas, cheirosas (é raro isso amigos!), já pulei na cama aí a Tamires me pediu ajuda pra chupar a buceta da Galega! PQP!! que delícia. A Galega se contorcia toda!! depois foi a vez das duas virem me chupar, galera, quase fui ao delírio ali mesmo!! mas me controlei. Depois de muita pegação, borracha no rapaz e pau na Tamires! Sensações e posições que vou levar tempo pra esquecer: eu fudendo a Tamires de 4 a Galega por baixo dela chupando a bucetinha, depois de ladinho, coqueirinho com 2 em cima, depois franguinho assado numa e a outra de 4... quando não aguentei mais, as duas pedira leitinho e dei muito!!!! elas trocaram um pouquinho de uma boca pra outra enquanto eu admirava a visão!!
Pausa pro almoço e aí deixei as duas me chuparem até eu gozar. Sei que pode ter sido disperdício, mas eu queria ver as duas bocas trabalhando juntas. Foi demais!! ora uma chupava a rola e a outra as bolas ora uma punhetava e a outra chupava, bom meus caros, não demorou muito e gozei deliciosamente mais uma vez! E assim foi uma das mais memoráveis tardes que já tive!!

Resumo das garotas:

Tamires: Dispensa comentários, mas vamos lá:
seios pequenos, porém deliciosos
Bum-bum redondinho e proporcional ao seu corpo
pernas lindas e torneadas
Cabelos ligeiramente castanhos
boquete: 10000
vaginal: 10000
anal: não fiz

Galega:
Loira deliciosa (teve um filho, os seios mostram)
seios cheios, não fartos, frutos do processo de ser mãe
bunda imensa e deliciosa
pernas roliças
oral: consegue ser mais delicioso que o da Tamires
Vaginal: envolvente demais
Charme: seus gemidos... e sua risada inconfundível!!

Preço: R$300,00 das garotas + R$50,00 taxi
Motel: R$89,00 2,5 horas

Resumo: maravilha!!!!!! Indico a todos pois acho que não há nenhuma dupla que supere as duas!!

Link:
🔗

TRELOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por TRELOSO » 01 Mar 2013, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
i awee Galera
mais um TD com a famosa tamires, porem desta vez pedi para ela levar sua amiga GALEGA DANÇARINA , primeiramente entrei em contato com a tamires e falei que queria uma festinha á 3 , ela mesma disse na hora que a galega era sua amiga , gente boa e gatinha e tal .

marcamos no olympikus, pois fica proximo a casa delas , cheguei as 14:00 , e liguei pra tamires , a mesma disse que em 10 minutos chegaria, fiquei meio apreensivo pois nao conhecia a galega dançarina. porem quando chegaram ja chegam todas animadas e divertidas, fui tomar banho , quando vejo logo a tamires começa a chupar a bucetinha da galega dançarina , ai ja começou a putaria , a galega ficou nua e a tamires tambem a começou , pronto foi tamires chupando a galega , a galega me chupando e tudo , pronto começou a putaria, ai começamos a nos beijar os tres , ai depois as 2 foram me chupar , coisa mais linda do mundo , a chupada das 2 nao tem igual , fazem porque gostam tambem ,principalmente a tamires, ali gosta de putaria viu
fiquei me pegando com a tamires e a galega me chupando , depois tamires do nada começava a chupar a galega e tome chupada. sei que no fim gozei na boca das 2 , depois começaram a se beijar , tome beijo coiosa lindaaa :D :badgrin:

ficamos conversando um pouco , as duas gente boa , sao bonitas e muito simpaticas, animaçao é com elas, elas sao muito gente boa mesmo

2- round dei um tempo quando vejo a tamires logo abrindo a buceta pra galega chupas, a galega começou a chupar e tome chupeta, ai depois pegou e ficou me chupando nao sei a ordem na real , mas que foi chupaçao pra tudo que eh lado , quando a rola subiu mandei logo a galega pra cima pra meter , tome rola , tome rola e a tamires começou a chupar o cuzinho dela, sei que gozei na boquinha das duas depois ficaram passando a gala uma pra outra

delicia

resumo geral

tamires,
loirinha mignon , (de farmacia )
seios pequenos mas na medida 8,00
rosto 8,00
barrga 8,00
oral 9,00
anal nao fiz mas faz por $$$$
animaçao 10,00
buceta 9,00

galega dançarina
teve filho a pouco tempo mas mesmo assim ta boa
loira
seios medios
barriga 7,00
oral 9,00
anal faz mas nao fiz
buceta 9.00

resumo geral recomendo as duas , o custo beneficio é bom
300,00 ( 150,00 para cada ) + 40,00 taxi + 95,00 motel ( olympikus motel merda , pior que ja fui ate hoje )

recomendo principalmente pra festinha

total 2 horas porem ficariam mais se quisesse

Link:
🔗

Responder