Boa Tarde, prezados,
Vim compartilhar com voces a satisfacao de ter saido com a Melissa do site muito sexy (http://www.muitosexy.com.br/melissa2.htm). Confesso que ja tinha olhada as fotos dela e nao achei essas coisas, mas resolvi arriscar.
Faz um tempo que liguei pra ela (cerca de 1 mes), uma voz doce me atende e super educada (RARAS sao as GPs que atendem e explicam direito) me deu todas as explicacoes necessarias (ela mora em Boa Viagem) e marcamos no horario do almoco no Eros de Afogados, informei a ela que nao estava com muito tempo, pois meu tempo eh corrido.
Enfim, quando cheguei me higienizei e ela chegou com uns 25 minutos, quando abro a porta UAU....uma super gata, ninfetinha, usa aparelho nos dentes, cabelos pretos lisos, toda afilada, tava com um vestidinho preto justo e curto, super cheirosa, fiquei louco. As fotos realmente sao dela, mas ela pessoalmente eh MUUUUUUIIIIITO melhor! Pela primeira vez, vejo as fotos nao fazerem jus a realidade (geralmente eh o contrario) ! Bom, ela entrou, eu dei o dinheiro dela, pois ja deixo separado na mesa (ela nao pediu, mas eu dei).
Conversamos um pouco, e logo ela foi tomar um banho, nao resistir e fui junto conferir o material despido! Uma maquina, baixinha, malhada, sem barriga, seios pequenos e firmes. Bom,tomamos um delicioso banho, soh no amasso e na pegacao, depois fomos pra cama onde fez um oral delicioso, bem demorado, com boa pressao, fizemos um 69, tem uma buceta cheirosa e bem cuidada, logo pedi pra ela sentar, a bicha cavalga que eh uma beleza, sentou de frente e depois virou, sem sair de cima, com a linda da bunda dela e quase gozando, mudamos de posicao, comi ela no papai e mamae e depois pra gozar com a visao do paraiso e ela D4 gozei com vontade, ela se envolve, geme no ouvido, nada exagerado, mas muito excitante.
Fui tomar banho e ja me troquei, pois como relatei meu tempo eh curto, sim, ela ainda almoçou comigo, conversamos bastante, ela mora em BV, sozinha (mas n atende em seu ap), estuda, tem aquele jeitinho encantador. Depois paguei a conta e vazei, ela ficou aguardando o tx.
Notas
rosto- 10 linda
corpo- 10 malhada, toda sarada, proporcional
buceta- 10 limpinha e cheirosa
Obs. Faz anal, mas cobra por fora, n sou mt fã.
Custo- 300 + 50 tx.
Pra quem gosta de ninfetinha, cheirosa, simpatica e que fode bem, boa pedida e custo excelente para o atendimento de qualidade.
VALE A PENA, repeteco COM CERTEZA.
Abraco.
--
Danegao