Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra Allany, cobrou 200,00 , negociamos pra 150,00 sem anal..
eu estava de passagem pela av. norte marquei no via norte, ela demorou
40 minutos pra chegar, abrindo a Porta , a primeira impressão, foi.. morena
Rabuda, cara de Puta, Bundão Grande, cintura fina, seios pequenos, e não
achei bonitos, mais também não são caidos, nem tem como né.. pequenos demais....
Chegou foi pro Banheiro , como a maioria delas fazem.. voltou toda safadinha, me beijando, pegando no meu pau, depois chupou no couro,
chupa bem, Puta que Pariu , na hora que eu ia gozar a Puta tirou a boca..
gozei na punheta, mais no segundo tempo ela não escapou, no segundo tempo ela chupou novamente, uma punhetinha, pra animar o menino, ficou de quatro , que visão maravilhosa, sei que toda mulher é bonita de quatro, mais .. aquele bronze, cabelos cumpridos, Bundão delicioso... Meti com vontade naquele Rabo, ela aguentou legal, quase gozo no cu dela, mais
tirei, tirei o preservativo e ela não escapou, o pau tava duro.. soquei na garganta , os olhos dela brilhou de lagrimas na hora... Gozei na boca da danada.. não engoliu.. cuspiu.. mais valeu. não vou repetir , mais super
recomendo... o td durou umas 2 horas.. telefone desligado!
Corpo:9 , faltou um peitinho
Rosto:6 cara de Puta, sobrancelha fina...
Foda: 7 fodeu bem, mais já comi melhores
(81)9748.9718
http://viciosdoprazer.com/garotas/alany_muniz.html
eu estava de passagem pela av. norte marquei no via norte, ela demorou
40 minutos pra chegar, abrindo a Porta , a primeira impressão, foi.. morena
Rabuda, cara de Puta, Bundão Grande, cintura fina, seios pequenos, e não
achei bonitos, mais também não são caidos, nem tem como né.. pequenos demais....
Chegou foi pro Banheiro , como a maioria delas fazem.. voltou toda safadinha, me beijando, pegando no meu pau, depois chupou no couro,
chupa bem, Puta que Pariu , na hora que eu ia gozar a Puta tirou a boca..
gozei na punheta, mais no segundo tempo ela não escapou, no segundo tempo ela chupou novamente, uma punhetinha, pra animar o menino, ficou de quatro , que visão maravilhosa, sei que toda mulher é bonita de quatro, mais .. aquele bronze, cabelos cumpridos, Bundão delicioso... Meti com vontade naquele Rabo, ela aguentou legal, quase gozo no cu dela, mais
tirei, tirei o preservativo e ela não escapou, o pau tava duro.. soquei na garganta , os olhos dela brilhou de lagrimas na hora... Gozei na boca da danada.. não engoliu.. cuspiu.. mais valeu. não vou repetir , mais super
recomendo... o td durou umas 2 horas.. telefone desligado!
Corpo:9 , faltou um peitinho
Rosto:6 cara de Puta, sobrancelha fina...
Foda: 7 fodeu bem, mais já comi melhores
(81)9748.9718
http://viciosdoprazer.com/garotas/alany_muniz.html
Junho 2013.