Barbara
R$ 500,00 - Telefone: 62-7812-0929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caceta87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por caceta87 » 05 Fev 2013, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros, Ja conhecia o forum por um amigo mas me cadastrei so pra compartilhar essa delicia com voce,E essa e muito boa pra guardar so pra mim. Vamos ao que interessa.

Encontrei a Barbara na segunda dia 28. A Barbara e uma morena linda, grande e bem gostosa. Peituda, bunduda e sem frescuras. Gosta de dar e da muito gostoso. Ela e goiania mas mora no Rio de Janeiro.

Conheci ela em uma festinha com prefeitos que estavam em Brasilia para um congresso. A Gatinha chegou por volta de 11:15, sem problemas nenhum, comecou com um beijinho timido, conversa vai conversa vem, comeca a pegacao no sofa, ela nao beija muito, mas chupa tanto a caceta que nao deixa a desejar e nem sentir falta do beijo na boca. Coloco meu pau pra fora e comecou a chupar deliciosamente, chupou muito, fui la e retribui, chupei ela ate ela se contorcer, ela pediu pra parar, mas eu queria chupar mais aquela buceta lisinha e cheirosa, deitei ela na cama e comecei um 69, ela chupa demais, me segurei pra nao gozar e falei que na hora que fosse gozar ia ser na boquinha. Ela respondeu com um "ahan" bem gemido. Chupando ela no 69, eu comecei a dedar o cuzinho e ela nao refugou, gemeu mais.
Comecei a meter, ooooooo buceta gostosa, meti em tudo que e posicao, ppmm, de 4, sentado, em pe. Ela adora de 4 e pediu pra eu comer ela de 4, e na hora que fosse gozar avisar, meti ate dizer chega, levantei e pedi pra ela mamar, gozei na boquinha, na cara toda e depois de gozar ela ficou de joelhos chupando meu pau e olhando pra mim com muita cara de safada.
Batemos um papo fumei um cigarrinho e depois um banho. No chuveiro ela ja comecou o segundo tempo, ajoelhou e comecou a chupar sem parar. quando a caceta ta dura igual madeira ela falou amor, molha minha buceta e depois come meu cu. Ai nao aguentei sai do chuveiro e comecei a comer ela de 4, dei uma lambida no cuzinhi e na hora de meter ela me disse seca meu cu que eu gosto seco, e enfia com vontade. OOOOOOOoooooooo mas eu meti nesse cu, meti em todas as posicoes que queria, e quanto mais forte eu metia, mas ela pediu, hora de gozar de novo, leitinho na boca, chupado na caceta ate nao ter nenhuma gota.
Quando paramos ja era quase 3 da matina. Quando voltar vai ter repeteco.
Notas:
Avaliação da gata:

Atendimento : 10 Excelente, estilo namoradinha. E fode muito.
Rosto: 09 Ela e uma gata, mas tem umas espinhas bem pequenas, quase nao da pra ver.
Corpo : 10 Grande, bunduda, peituda.
Barriga: 10 Chapada.
Oral : 10 Chupa demais, do jeito que voce pedir, e ainda adora que encha a boca de porra.
Boca: 7 Muito bonita, mas beija pouco.
Seios: 09 So nao do 10 porque sao de silicone, mas sao lindos grandes e parecem naturais, nao reclama de apertar em momento nenhum.
Vaginal: 10 bucetinha linda, cheirosa, depilada, apertadinha e molhadinha.
Cuzinho: 10 o melhor dela, o cu e cheiroso heheheheh apertado e ela gosta que soque muito e no seco, ahhh que delicia.
Cache 500 sem presa nenhuma fiquei quase 4 horas, conversei bastante mas meti muito tambem.
Geral: Nao e nenhuma ninfeta, deve ter uns 25 anos, mas fode demais e o corpo ta todo em cima. Vale o repeteco.

PS: Nao sei como faco para anexar as fotos que recebi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder