Primeira Postagem
Conheci a Gabriela Barcellos no final de 2023, quando estava passando 1 semana de férias na cidade de Olímpia - SP. Na época ela estava atendendo na cidade de São José do Rio Preto, ia passar uma temporada em Brasília e depois iria para a Inglaterra. Não sei que fim levou essas viagens dela, só sei que por um tempo eu fiquei tentando encontrá-la, e recentemente vi um anúncio dela no site Garota Com Local.
O TD abaixo é baseado no encontro que eu tive com ela na ocasião que estive em São José do Rio Preto com ela, os valores mudaram, mas eu imagino que o atendimento continua sendo o mesmo. Por...
Última mensagem
Estive com a Gabriela em Maio, durante uma viagem a trabalho para São Paulo. O encontro aconteceu no bairro Moema, em um apartamento residencial, bem tranquilo por sinal.
No dia em questão mandei mensagem pra ela durante a manhã, ela demorou para me responder, mas quando retornou a comunicação foi tranquila.
Saí do trabalho direto para o apto dela, ao chegar avisei por mensagem e ela demorou um pouco, o que me deixa um pouco incomodado, pois tinha alguns comércios do lado da entrada do apto que ficaram me olhando.
Passado alguns minutos ela desce para abrir a porta do condomínio, que...