Ana Lua
R$ 200,00 - Telefone: 8433-9648

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrev173
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ana Lua

#1 Mensagem por andrev173 » 07 Fev 2013, 21:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esse TD é mais um protesto do que um TD mesmo.

Eu nao pego mais puta que tenha feito foto com a mesma fotografa dessa Ana Lua. NUNCA vi tanto fotochopi na minha vida. A unica semelhança era a cor da pele e o branco dos olhos. De resto nada!

Atendimento no cel normal. Nada demais. R$200,00 2x ou 1h ou R$ 250,00 1h com direito a entrada pela saída de emergência.
Cheguei no local. Acesso fácil.
Assim que a "coisa" abriu a porta eu sofri de paumolecência.... brochei x1. Eu esperava que fosse pelo menos mais ou menos. A decepção foi tanta que eu nem lembro a roupa que ela vestia, nem cor da carçola, nem nada...

Já tava lá e não tinha como sair então fui pra briga. Fui no banheiro lavar a ferramenta e quando voltei a dita cuja tava de sutiã e calcinha. Ela tirou o sutiã e os peitos foram em queda livre. 9,8 m/s² até o chão imediatamente... brochei x2....

Botei o dito cujo pra fora e ela começou um oral sem empolgação e eu muito menos... quase o cidadão não responde, mas aí comecei a pensar nas fotos fotochopadas.... foi melhorando... a imaginação é bem forte!

Ela tirou a calçola e a coisa piorou um pouco. A depilação tava vencida e havia uma irritação gigantesca devido aos pelos encravados. Tava feia a coisa. Pra evitar a visão botei d4 e meti durante uns 10 min até gozar. Enchi a sacola e fui me lavar. Na volta fiz ela chupar mais um pouco, mas ia dar resultado... me limpei, paguei e vazei...

Nesse momento eu pensei seriamente em abandonar essa vida. Não tá valendo a pena! 200 contos rasgados. Uma punheta valia muito mais a pena.

Rosto - 2 (tem mais de 30 anos, cheia de espinha e a cara muito grande) Não pego NUNCA. Nem bebado!
Peitos - 3 (caídos... fraquissimos!)
Bunda - 5 (Nada demais...)
Vaginal - 3 (A área tá bem ruim, pois tá cheia de pelo encravado. Não aproveitei nada)
Anal - Não fiz, mas faz

Em resumo, não tem nada a ver com as fotos. Esse é o principal motivo pela negativada. Mentir desse jeito eu não tenho de ter pena de negativar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loukotarado 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ana Lua

#2 Mensagem por Loukotarado 22 » 07 Fev 2013, 21:58

Já tava lá e não tinha como sair então fui pra briga. Fui no banheiro lavar a ferramenta e quando voltei a dita cuja tava de sutiã e calcinha. Ela tirou o sutiã e os peitos foram em queda livre. 9,8 m/s² até o chão imediatamente... brochei x2....

kkkkkkkkkk e foda esse photoshop acaba com alegria dos putoes ...fico imaginando a cena = no programa do silvio santos ..... e vamos abrir a porta da esperança e nao tinha nada kkkkkk a cara de decpçao do putao deve ser a msn quando compra gato por lebre isso ja aconteceu cumigo tbm acho que com tds os confrades ....
passa os dados da maquina ai pra gente nao cair nessa pegadinha de mau gosto valeus...

Link:
🔗

Ze Colmeia-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ana Lua

#4 Mensagem por Ze Colmeia-RS » 20 Fev 2013, 10:52

Realmente, se a menina é o que o amigo descreveu, a fotografa entende mesmo de fotoshop.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”