Adele Alonso / Donatella Mancini
R$ 400,00 - Telefone: 9694-2041 / 9272-8954

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Adele Alonso / Donatella Mancini

#1 Mensagem por B4D » 09 Fev 2013, 11:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm
Prezados confrades, vou postar esse TD com sorriso na cara !

Cheguei de viagem, mas tinha dito a patroa que só chegava a noite, cheguei pouco depois do almoço, então tinha o alvará da tarde inteira !
Rumei pro Fórum de Setúbal e todas as suítes Nível 2, que esqueci o nome agora, estavam ocupadas, com a suíte Zeus livre, pensei "pqp vou pegar uma suíte com 3 quartos pra fazer oquê ?" kkkkkkkkkkkkkk, mas encarei , a diferença não era tão grande de preço e rumei pra suíte... na realidade eu já tinha uma garota em mente, que era a Isa Lisboa do Coelhinhas, que nosso confrade Grego desbravou recentemente, liguei pra Menina e o celular morreu de chamar e nada, como tinha tempo, fui tomar um banho comer algo e descansar, pois tinha viajado de carro, depois de uma hora, tentei ligar de novo e mais uma vez morreu de chamar ! Desisti... um amigo tinha me indicado a Danny Porto do GN, liguei também e ... desligado !!! Pensei comigo, ME FUDI ! Então fui pra minha lista e observei no gp as referências, as duas outras que pensei com telefone desligado e a outra que constava na lista não possuia tópico aqui, que era a Donatella... então resolvi arriscar e desbravar: Liguei e me atendeu uma menina com sotaque forte e bem característicos das gaúchas, ele pediu R$500 por duas horas, mas consegui negociar R$450, por duas horas ou R$400,00 uma hora e se tudo fosse bem eu até pagaria os R$500 nas duas horas... com 25 minutos a menina chegou, e meus amigos... as fotos me enganaram..... mas foi o melhor engano que já tive, pelas fotos do coelhinhas, ela parece ser estilo Mionzinha, com um rabo relativamente grande pra ela e peitos normais... MAS NA REALIDADE A MULHER É TODA GRANDE... já imaginei que as fotos engavam um pouco, pois as medidas dela eram grandes pra altura dela, mas me engaram mesmo, grata surpresa, ela não é alta, tem 1,68m +- , só que a estrutura dela é grande, mas é um grande bonito demais, seios grandes e fartos, lindos e o melhor NATURAIS! o corpor dela é um show, e pra quem gosta de bunda grande ... rapaz, vai na fé ! a mulher tem uma rabeta que só de olhar com a calcinha eu tava enlouquecendo ... marquinha de biquini aparente e a pele bem branquinha... um show !!!

Pois bem, outro ponto que tenho que falar, se você procura uma mulher burra e mecânica... esqueça, essa não é a Donatella, a menina é super inteligente é formada e tudo mais, boa conversa, boa cabeça, sabe se portar e não tem nada de mecânica, se envolve muito, até porquê é nova no meio começou na vida a pouco mais de 3 meses !

Vamos ao que interessa, ela chegou, subiu tirou o salto e continuou de vestido, pra quem conhece a suíte, ela tem uma cama num espaço aberto e ficamos la conversando, pegou uma cerveja, conversamos até bastante, como eu disse a guria é excelente companhia e tem bom papo, depois fomos pro quartp de cima, tirou o vestido e pedi pra que ela não tirasse a calcinha e o sutiã pois queria adimirar 2 minutos aquela cena, eu to babando até agora ! Ela não é mulher montada, não tem silicone, ela é natural, e é um show e isso me deixa doido ! Gosto de mulher ao natural ! Claro que pras desprovidas de peito, silicone nunca faz mal, mas se a mulher ja tem um corpo show, original de Fábrica... é um achado !

Começou num super babado e inspirado bola gato, e todo tempo se envolvendo e alisa meu pau no rosto e passava pela boca e babava mais... PUTA QUE PARIU !!!! Depois chupei-a pro uns 15 minutos, que buceta maravilhosa, cheirosa, pelos ralinhos um show, e ela se contorcionando e gemendo, caralho, show demais. Pediu pra botar ela de quatro e começar devagar, pois como ela não tá nessa vida a muito tempo e eu também de pinto sou um pouco generoso, ela queria se acostumar pois é bem apertadinha... e é mesmo... nossa, aquela visão de 4 me deixou louco, ela fazendo os movimentos de ida e vinda e rebolando eu já tava a ponto de bala e olhe que sou dificil de gozar, tenho muito autocontrole, mas enfim, joguei ela de lado e depois PPMM, que foi um dos mais gostosos da vida, geme deliciosamente, segura a nuca do cara, morde a orelha, trava a buceta de uma forma maravilhosa, enfim... to quase BOP na primeira vez ! no PPMM depois de uns 20 minutos de puro extase, leite no saco ... como a noite já iniciava-se, tinha q ir pra casa, não deu repeteco, mas eu tava doido pra me ferrar em casa e continuar la, mas a cabeça de cima tem que funcionar... deixei aonde ela pediu e fui embora ... com sorriso na cara que não me sai até agora !!!! UM SHOW !!!!!

Notas:
Rosto: 9(Estilo Gaúcha , mas com traços árabe, aquele olhar sedutor)
Corpo: 10(Muito Pessoal, mas como sou baixo, ela é o exato estilo de mulher que me deixa louco, pequena de tamanho, mas grande de estrutura, sem ser gorda, definida mesmo, gostosa)
Seios: 11( GRANDES, FIRMES, E NATURAIS...Não lembro de ter ficado tão vidrado com peitos como com os dela)
Barriga:9 (seca, normal, nada plastificada, nem barriga de macho, dividida)
Bunda: 10(ESPETÁCULO GRANDE LISA E LINDA)

Oral: 10(Show, sabe oquê faz, mas faz com prazer e se envolve)
Buçeta: 10(Super Limpa e Cheirosa, chupei até me esbaldar)
ANAL: Não faz ! Nem adianta insistir, me disse que nem antes de entrar nesse meio fazia e que não iria fazer agora, até porque não tem pretenções de ficar na vida muito tempo)
Envolvimento geral: 10 - podem ir sem medo, pq a guria por mais que seja nova no negocio GOSTA DA PUTARIA E GOSTA DE FUDER !!!!!!!!

Confrades, foi isso! Como eu disse antes, se você procura uma mulher... MULHER, e não uma boneca plastificada, podem ir sem medo, acho que pelo fato de ela ser novata no ramo, não tem nada de mecânica e faz querendo agradar o cara a todo o tempo, sem ser nada forçado ! Show de bola !

Donatella, bjão ... logo menos marco nosso repeteco !!!!

Custos: R$500(paguei até a mais doq os R$450,00, pq ficamos mais tempo doquê o combinado das duas horas) + R$202 do motel(4horas) e R$20,00 Táxi !

FUI !

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm
Adicionado anuncio, nome e telefone
Bocephus
13/02/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Adele Alonso / Donatella Mancini

#2 Mensagem por B4D » 13 Abr 2013, 10:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ja a algum tempo, mas nao sonegado !

Tarde em Recife, liguei pra Donatella, que esta na minha lista das tops e esquematizamos, fomos pro Lemon de Piedade;;;

Mais uma vez me encanto com a beleza dessa gaucha, ela tem um Q diferente, eu nao sei oq eh, ainda acho que são os traços árabes, bem, sou meio BOP, entao nao posso ser criterio de avaliação, higienizados, conversamos um pouco e partimos pra ação, 20 minutos de muita pegação estilo namoradinhos e fight em seguida, a mulher tem uma bunda enorme e maravilhosa, sou tarado em bunda, entao aquela visao de 4 me deixa louco, deus do ceu ! começamos no pmm, de ladinho por cima e finalizei com a visao do pariso.. d4 !

comemos, conversamos , higienizamos, go to second half !!! mesmo esquema, chupou deliciosamente, ate quase eu gozar, como ja n tava aguentando pedi que ficasse de quatro, nao demorou 5 minutos e ja tinha leite no saco !...

Paguei e vazei ! Sempre eh bom repetir a Donatella, um show ! abs !

As notas são as mesmas de antes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder