desabafo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

desabafo

#1 Mensagem por BIBÃO » 15 Fev 2013, 09:05

Bom dia companheiros,
Estou hj aqui para falar sobre a safra ruim que estamos pansando de GPs, não sei se estou tendo azar, mas as últimas meninas que fiz TD são péssimas. Todavia antigamente existiam aquelas que eram unanimidade positiva, como as saudosa BIA FReela, luciana, Loany popô, Kayla Bueno, eoutras. Atualmente só resta a Angêla killer da geração antiga , agora vc tem que escolher entre a ruim e a péssima. Estou quase desistindo desta vida por falta de opção. E olha que estou voltando a ativa agora, mas sempre acompanho o site e nenhuma delas desponta como favorita, ou seja, estou sentindo falta daquela que era satisfação garantida, isto é, conseguiu sair com ela sabia que tava na boa, as meninas hj só querem um relax e nada mais, as de antigamente gostava do negócio mesmo. Hoje as civis vamos dizer assim estão muito melhor do que as GPS e ainda de graça, só que tem o problema de pegar no pé depois, por isso prefiro ainda pagar e não ter este problema. Assim, senhores vamos ter que dar um jeito de mudar essa situação, só ainda não sei como, mas se algum de vcs souberem vamos ajudar.
obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: desabafo

#2 Mensagem por QdoPosso » 15 Fev 2013, 10:07

O que acontece é que tem muitos otários pra pagar o que elas pedem e se conformam em apenas 1 foda por R$ 200,00 ou até R$ 300,00 e ainda dizem "meu alvará acabou então não fui pra segunda". Pura balela. Não tem coragem de assumir que é um otário.

Além disso, as GPs estão muito mais "malas" postando elas mesmas seus TDs positivos e inflacionando o mercado.

Fora os BOPs que, apesar da mulher ser um trubufu e trabalhar mal, postam positivo.

Tem também os que pra não "ficar mal" com a puta não dizem que ela é gorda, por exemplo. Preferem dizer que é "gostosona", "tem carne pra pegar", "fofinha" entre outros adjetivos que eu leio e entendo "GORDA"!

E os que não postam neutro ou negativo porque "não vale a pena"? Esses eu torço pra ir uma mulher horrível, com 50 positivos que deveriam ser negativos (é o caso do parágrafo acima) e que essa mulher ainda fique ligando pra ele pra pedir uma postagem positiva.

Não podemos esquecer dos "foristas" que se fazem passar por confiáveis e sempre são o "porto seguro" das putas. Esses, invariavelmente postam um positivo depois de um negativo.

Sei de "forista confiável" que ligou pra um outro forista, a pedido da puta, pra ele postar. Quando foi informado que seria neutro ou negativo, esse forista "confiável" pediu pra não postar, pra deixar pra lá.

E o que é pior, os chupins, vampiros sangue-suga que não contribuem com nada.

Ah, estava esquecendo dos sites cheios de photoshop. Eu, pessoalmente, não confio em nenhum. Se tem foto naquele da icterícia/hepatite então aí é que não vou mesmo.

Mas no final das contas, a culpa é toda nossa. Eu faço a minha parte, não me deixo ser explorado.
Quer R$ 200,00? Tudo bem, mas vai ter que rolar 2 fodas e o cu.
Quer R$ 300,00? OK, arruma sua camisolinha pra dormir lá em casa.
Quer mais de R$ 300,00? Vai passar fome se depender de mim.

Basicamente é isso e as Adnás, Kednas e Danielas Garcias continuarão fazendo a festa.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#3 Mensagem por BANDDF » 15 Fev 2013, 10:36

Conheço todas gps que o companheiro Bibão citou, não eram tops na beleza mas rasgadeiras.

A safra de Brasília anda carente e os motivos são vários conforme comentado pelo Quando Posso, existe
hoje no fórum uma laia de baba ovo de puta que só cortando o saco pra dar jeito, conheço vários casos de foristas que prometem tds positivos em troca de uma foda, isso pra mim tem duas explicações , ou o cara é um fudido filho da puta e não tem grana nem pra comprar um churrasquinho na rodoviária ou deve ser um pilantra que quer ser dar bem as custas das gps, que aliás também tem culpa porque aceita esse tipo de proposta, idiota dela pensar que o td desse
tipo de forista vai trazer algum beneficio pra ela.

Temos também aqueles TDS melosos, que da vontade de vomitar com o único intuito de ficar amiguinho
da puta, e esses foristas são até bem antigos e com muitos tds, esses caras quando vão na gp eu já cololo
elas na minha lista negra.

Minha sugestão, pesquise, negocie, desbrave, tem muita menina que gosta de pau e de R$ por aí

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 15 Fev 2013, 10:59

Mercado complicado das putas , posso contar nos dedos as "boas de fodas" com custo beneficio ótimo , mas desapareceram. Sinal dos tempos , mas com a legalização da prostituição isso vai mudar !! O jogo vai virar , pode crer !

Link:
🔗

mulherswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por mulherswing » 15 Fev 2013, 17:12

Não sei se posso postar aqui, caso não possa responder, faça o favor de anular minha resposta. Passei 4 meses entre Santa Catarina, Rio Grande e Paraná e posso afirmar para vocês, que as meninas do sul, são lindas e gostam muito da coisa. Me diverti horrores (não faço programa apenas pela grana) e muitas delas estão loucas para trabalharem aqui, falta oportunidade. Inclusive muitas me falaram que se eu soubesse de casa ou lugar para ficar era só fazer o convite. Se caso souberem de possibilidades me envie um MP, por favor!

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por TesTaa » 15 Fev 2013, 20:53

mulherswing escreveu:Não sei se posso postar aqui, caso não possa responder, faça o favor de anular minha resposta. Passei 4 meses entre Santa Catarina, Rio Grande e Paraná e posso afirmar para vocês, que as meninas do sul, são lindas e gostam muito da coisa. Me diverti horrores (não faço programa apenas pela grana) e muitas delas estão loucas para trabalharem aqui, falta oportunidade. Inclusive muitas me falaram que se eu soubesse de casa ou lugar para ficar era só fazer o convite. Se caso souberem de possibilidades me envie um MP, por favor!
MS,

Opa.. se for uma catarinense, loira de olhos verdes, peitos grandes, bundas grandes pode ficar em casa :badgrin: :badgrin:

Brincadeira.... rssss

Link:
🔗

mulherswing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por mulherswing » 15 Fev 2013, 21:46

capitao1 escreveu:Mercado complicado das putas , posso contar nos dedos as "boas de fodas" com custo beneficio ótimo , mas desapareceram. Sinal dos tempos , mas com a legalização da prostituição isso vai mudar !! O jogo vai virar , pode crer !
Legalização de nós "PUTAS" não, o divertido é ser proibido, a foda fica mais emocionante, adrenalina pura!!! hehehehehehe

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Zedd » 16 Fev 2013, 09:35

QdoPosso escreveu:Ah, estava esquecendo dos sites cheios de photoshop. Eu, pessoalmente, não confio em nenhum. Se tem foto naquele da icterícia/hepatite então aí é que não vou mesmo.
Tem alguns rostos no Hepatite61 que já estão servindo como carranca para espantar o mau-olhado, tamanho o amadorismo do fotógrafo em deformar GPs com seus "retoques" :lol:. E ainda enchem os anúncios com firulas textuais para agregar valor. Como se GPs genuninamente Top* (e não as auto-intituladas) precisassem de site, Photoshop ou bla bla bla para fazer $$$.

* Palavra vulgarizada hoje em dia. Originalmente designa Top Model, mulher padrão de beleza, modelo de grife, etc. Algo que, definitivamente, não vemos nesses sites aí.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mister Farinha

#9 Mensagem por Mister Farinha » 24 Fev 2013, 15:31

Aproveitarei esse espaço, aberto por um confrade “admirador e insano” (talvez estivesse alcoolizado no dia que abriu o tópico,... :doubt: nem conheço o devasso pessoalmente) para expor o que penso a respeito de cachês que tenho observado...

Putas de site cobrando 300 Paus já acho beeem caro, mesmo elas gastando com anúncios em sites,... aluguel do apê / luz / condomínio,... faxina do ambiente,... lavagem de toalhas,... camisinhas / KY / Xilocaína, etc,... mas a facilidade de se ter acesso a um programa mais rápido e menos arriscado podem influenciar na decisão dos putões. :-k Na realidade, a propaganda delas independe do GPGuia para divulgação de seus anúncios,... basta acessar a Web e procurar no Google os sites de acompanhantes individuais, mesmo que seja para observar fotos muitas vezes “irreais”... :evil:

Entretanto, o que mais me surpreende, são piranhas do MSN / chat UOL / “ilustres desconhecidas” que têm tópicos abertos com cachês em torno de 250 Paus :shock: (e a grana é “integral” pra elas!),... :o não gastam porra nenhuma com anúncios de sites,... nem com despesas com ambiente (apê), porque atendem em motéis / hotéis,... só entram em cena com a xereca (muitas vezes, nem liberam o rabinho),... os piranhos gastam com o cachê “pesado” da "princesa",... com a diária do motel (e talvez algum consumo de frigobar),... com combustível para o deslocamento de ida e volta ao motel (nem sempre tão perto),... o TD sai muito mais caro... e também pode ser complicado para os putões que não podem se expor... :oops: Essas gurias sim, realmente fazem qualquer coisa para serem divulgadas no GPGuia,... recebem muitas “promessas” durante os contatos (via teclado ou por celular),... podem ser “flexíveis” na hora da negociação do “preço”,... :wink: precisam estar “na vitrine”, caso contrário não aparecem na “mídia”, não serão encontradas... e muitas nem Blog possuem.

Para os dois casos, se o atendimento for Muito Bom, sem frescura,e sem visível pressa,... em local que não seja um “pulgueiro”, sendo puta de site,... se for gostosa (magra ou gorda, tanto faz, gosto não se discute, cada um tem suas preferências)..., enfim, uma trepada de “levantar o moral”, =D> tudo bem, menos mal,... o piranho sairá do TD “menos rico” e “mais feliz”,... cantando Camaro Amarelo na rua... e ainda com o saco vazio! :wink:

Se isso não ocorrer, o putanheiro sairá “muito puto” do TD por ter jogado no lixo seus $$$$$$$,... por ter perdido seu precioso tempo... e ainda por ficar com um tremendo mau-humor pro resto do dia... :evil:

De qualquer forma, precisamos [-X NÃO incentivar essa subida inexplicável :? :-k nos valores dos cachês que estão sendo cobrados por algumas putas totalmente “sem noção” ::VSF:: ou fora da realidade do nosso País... :evil:

Fica registrada minha indignação!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#10 Mensagem por BANDDF » 25 Fev 2013, 15:46

Farinha muito boa sua colocação a respeito do atendimento das gps e o
elevado custo por qual Brasília está passando.

Mas já existe um tópico aberto exatamente falando sobre isso um pouco acima desse, só
não entendi a sua postagem nesse tópico, se todo mundo for abrir um tópico ( não foi você que abriu )
para declamar suas angustias teremos aqui um provável " NOVO TESTAMENTO "

DESABAFO:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=188&t=133370

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 25 Fev 2013, 16:30

Também não entendi o porque não deu continuidade no tópico referenciado pelo Band.

E aqui foi mudado o foco da phtoenganação pras putas de chat.

Em 98% das vezes que uma puta de chat me respondeu (isso ocorre 1 vez a cada zilhoes de vezes que tento contato) o telefone bate com alguma puta já cadastrada aqui e quase sempre é uma não recomendada portanto, nem perco meu tempo.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Capitao » 25 Fev 2013, 16:54

Unifiquei as idéias !! :mrgreen:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#13 Mensagem por Mister Farinha » 25 Fev 2013, 19:47

BANDDF escreveu:Farinha muito boa sua colocação a respeito do atendimento das gps e o
elevado custo por qual Brasília está passando.

Mas já existe um tópico aberto exatamente falando sobre isso um pouco acima desse, só
não entendi a sua postagem nesse tópico, se todo mundo for abrir um tópico ( não foi você que abriu )
para declamar suas angustias teremos aqui um provável " NOVO TESTAMENTO "

DESABAFO:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=188&t=133370
PO-SI-TI-VO, meu amigo BandDF, valeu a dica! É verdade! ::ok::

Devo estar meio "estressado" com esses cachês exorbitantes :shock: de piranhas que querem nos fazer de otários! ::VSF::

::basta::

Link:
🔗

Komelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Komelão » 26 Fev 2013, 09:50

Entendo o desabafo,

E enquanto houver gente pagando 300 paus pra putas que não valem nem 100, a safra irá continuar fraca, basta ver os sites atualmente, nada de novo, nada de bom, nada de interessante....

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Capitao » 26 Fev 2013, 10:48

Bem que a Dilma poderia em favor da copa de 2014 desinflacionar o mercado das prostitutas !! Uma bela tabelada nos serviços !!

:lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”