Sabrina Lins
R$ 300,00 - Telefone: 8933-6455

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sabrina Lins

#1 Mensagem por Tanatus » 15 Fev 2013, 11:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado. Estava olhando as fotos do coelhinhas quando me chamou a atenção a foto dessa menina por sua beleza. Liguei pra menina e começou pedindo 500 paus por 2h. A negociação foi fácil depois ela disse que fazia 2h por 400 e 1 h por 300 mais táxi. Fiquei de decidir na hora se ficaria uma ou duas horas. Marcamos no Platinum (ela demorou pra chegar, acho que uns 30 min ou mais). Bem, quando ela chegou achei a menina bonita, mas não tanto quanto nas fotos. Acho que ali rolou uma superprodução, mas é bonita. Olhos claros esverdeados, peito siliconado tamanho médio, estilo magrinha. Vou logo avisando que não é estilo mulherão nem malhada. Começamos a bater um papo pra quebrar o gelo e aviso pra tomar cuidado porque a menina fala demais se vc deixar passa uma hora falando. Rs. Disse que era de Goiás e blá blá. O sotaque dela não nega. É supercarregado. Fomos ao fight.Ela começou fazendo um oral sem capa nível médio. Ela beija na boca, tenta refugar, mas se vc insistir consegue. Depois enfreguei meu cacete na buça dela até ligar a menina, encapei o pau e botei pra dentro no ppmm, de ladinho eu batendo uma nela ( acho que ela tava gostando) e gozei com ela de 4. O segundo foi repeteco do primeiro, mais ainda botei ela pra cavalgar até pedir arrego. Rs. Não deixa finalizar na boca e nem faz anal (pelo menos comigo não). Alvará terminando pedi a conta assim que terminei a segunda. Merece um positivo porque fez o script e não regulou posições. 400 pilas ainda tá salgado já que não faz anal. 300 estaria de bom tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder