Lorraine ASSEXY / Debora IDP
R$ 150,00 - Telefone: 9730-3554

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lorraine ASSEXY / Debora IDP

#1 Mensagem por Thor_2 » 16 Fev 2013, 12:06

MANCADA
Amigos putanheiros,

Consegui um alvará em pleno sábado, e claro, não poderia desperdiça-lo. Pois bem, liguei para a perva por volta das 11h20, não atendeu da primeira vez, mas passado 5 min liguei novamente e ela me atendeu. Disse que atendia próximo ao clube dos oficiais em JP e que poderia me atender em 20 minutos. Me aprontei e rumei para JP..
Chegando ao ponto informado, liguei para a perva e chamou até cair...imaginei: poderia estar tomando um banho..dei um minutinhos e liguei novamente..e? CAIXA POSTAL..tentei mais 2 vezes e nada..

Dei uma volta e liguei outra vez e CAIXA POSTAL. ::basta::

Resultado: Não havia plano B...deitei na fumaça e perdi meu alvará... =/

Deixo então o alerta para os amigos...

Link dos anúncios:

http://www.asmaissexy.com.br/lorraine_96053461.html

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... ebora.aspx

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Lorraine ASSEXY / Debora IDP

#2 Mensagem por wilfrido » 24 Mai 2013, 15:43

NEGATIVO
Thor 2, vc não perdeu nada.

Estive com ela e não gostei do atendimento, a começar pelas fotos que foram clareadas com photoshop, além do que ela tem uma barriguinha meio saliente, apesar de não ser gorda. O único ponto positivo foi que ela estava disponível às 23 h. O local é o mesmo.

Como já estava lá, encarei, mas o TD foi sem graça. Ela começou chupando na pressa e depois continuou no mesmo ritmo como se quisesse que eu gozasse logo para dar espaço para o próximo. A GP marca 1 hora e quer atender em 30 minutos. E de fato era isso mesmo, pois ela chegou a interromper o TD para atender o telefone.

Roubada, não recomendo para ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”