Pitanguinha
R$ 70,00 - Telefone: 99407667

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trash_man
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2013, 09:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pitanguinha

#1 Mensagem por trash_man » 26 Fev 2013, 13:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Lá vou de novo desbravando por ai....


Av. Maruípe, proximo ao cemitérios dos azulejos, numa casa numa subida, super discreto.

Seguindo uma outra tara minha (além garotas com peitos enormes)... me encuquei nos anúncios da tribuna com uma "menina que dá pra pegar no colo de 1,45..."
ai eu fui lá e e quando cheguei descobri que era uma comilanças passadas... (ante de eu entrar no forum). Mas vamos nós:

Juju, morena, cabelo pixaim, 1,45 m, uns 50 kilos ou menos... rosto que não dá pra andar de maos dadas... como ela já me conhecia e eu ela o lance comçou irado.
Ela sempre me atende com muita falação, mas dessa vez eu já comecei beijando... imagina entrar na casa da perva, ela te dar uma beijo fenomenal, pegar no pau, levar pra cama de deitar??? aind de roupa??
rolou diversos amassos... a roupa dela tava fácil de tirar (lógico) e então chupei os pequeninos peitos delas (aahhh que pena kkk), ela colocou o potente pra fora e... como sempre a decepção, encapou o bichinho!
Ela não faz desencapado nem lavado com cloro kkkk. Mas tá bom, a chupada é massa e com direito a culingus... sim, ela faz e eu nem peço, foi daí que eu aderi essa coisa meio estranha mas é bom sim!!! só não pode inventar modo e aterrar!!kkkk
ai, eu já tava na fissura, quase gosando só com o boquetão e ela disse "nada disso" ai sentou em cima e começou a cavalgar... e depois ela mesmo trocou de posição... e eu to na me aguentando!!!

Troca e vamo de papai e mamae... ai é foda, por ela ser magrinha parece que vai varar do outro lado,...kkkkk... como foi a famosa rapidinha que já tava nos seus 25 minutos.... tira, desencada e pedi pra ela bater uma bronha na cara dela!!
Adoro essa cena, a menina minuscula, com a mão minuscula, segurando a piroca dura com a lingua pra fora e olhando pra mim sem piscar!!! dessa vez não acertei (kkkkkkk) pegou só nos peitos dela...rssrrs.. da outra tinha acertado os zói...

Obs: durante o boquete ela começa a lacrimejar... da primeira vez eu fiquei assustado pensando que eu tava machucando ela, mas que nada, botou a piroca na boca, depois de um minuto começam a escorrer as lágrimas... é até engraçado!!


resumo da foda:


rosto : se ela passar uma chapinha eu talvez saida de mão dada
peito: pequenino (ovo frito) e delicado ainda, bicudo
barriga: acho que ela num tem nem viceras
bunda: de acordo com o corpo (tem mas num dá pra ver)
pernas : de pardal
buceta: pra lá de arrombada, meio folgada
boquete: sem capote nem pensar, mas faz o papel
anal: nunca fiz, diz ela que faz, cobra a mais, mas deve ser sinistro

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
resumindo em bem feminina e gostosa! cobrou 300 pedi p fazer a 250 mas n rolou..





Cadê as peitudas desse estado??? me ajudem!!! kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”