Carolzinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo R
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Set 2012, 15:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carolzinha

#1 Mensagem por Rodrigo R » 02 Mar 2013, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Pois é, estive ausente um tempo por conta do trabalho, e essa semana retornei a Belém e claro, liguei para a minha exclusiva (Lorena), mas no dia em questão a mesma não estava disponível, por estar naqueles dias de mulher, mas tá bom né, tive que entender, e como eu estava muito afim de fuder, recebi a indicação da Lorena, a Carol, pelas recomendações disse que era moreninha, baixinha (1,50alt.) e bem magrinha, simpática de rosto e corpo, bom, como adoro magrinhas resolvi arriscar com a Carol, liguei para a perva em torno de 11h da manhã e marcamos as 15h na Augusto Montenegro (no mesmo dia), pois é o único turno em que está livre, no telefone foi super simpática, bastante comunicativa e educada.. Mas indo direto ao ponto, nos encontramos na Av. Indepêndencia com A. Montenegro e fomos para o Valerry, no fight fez o estilo namoradinha, chupa gostoso e bem molhado, buceta apertadinha e limpinha, comecei com ppmm e logo finalizei o 1º round com ela de 4, eita gozada boa. Após um rápido banho, conversamos um pouco e da-lhe pica de novo, dessa vez com mais pressão, de ladinho, ppmm, agachada e por fim de 4, e por fim ela pediu pra gozar em seus seios :twisted:

Então vamos a avaliação:

Aparência: 7 - Simpática.
Barriga: 8 - Não é sarada.
Bunda: 8 - Corresponde ao corpo.
Seios: 7 - Médios.
Oral: 8 - Gostoso e molhado.
Anal: No início da conversa ela disse que não fazia, e nem insisti tambem.


A foda foi boa, mas não sei se haverá repeteco, mas tá aí pra quem quiser conferir.

Msn: carol-******

Obs: Geralmente ela fica livre pela tarde em dia de semana, fim de semana é complicado por conta do namorado que pega no pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2013, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carolzinha

#2 Mensagem por Thor_80 » 09 Mar 2013, 21:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vi o relato da gata e achei interessante, a adc no msn pra conversarmos melhor.. A moça em questão não é bonita, pelo menos foi o que aparentou na foto, e é "Simpática".. Conversamos um pouco e marcamos de sair no dia seguinte. No dia seguinte liguei pra gata, tudo certinho, e nos encontramos na Alm. Barroso, a esperei um pouco e logo em seguida ela chega e vou ser bem direto: Não foi uma boa surpresa, ela é bem baixinha (tipo 1,50alt. mesmo), morena bem escura, magra pra cacete e bem feinha, cara de subúrbio mesmo, pqp, deu até vontade de disfarçar e ir embora sem falar com ela, mas não sou moleque e encarei a figura, inventei uma desculpa dizendo que me ligaram do trabalho e que não ia dar tempo de sairmos, porém não a distratei em nenhum momento, conversamos um pouco dentro do carro pra aliviar a tensão e disse que iria ligar pra ela quando eu tivesse um folga novamente e pedi desculpa pelo contratempo que apareceu rsrs. Fim das contas ainda dei um dinheiro pro Táxi, pra não ficar muito ruim pra ela.
Claro que pro Rodrigo, ela pode ter sido boa, quem sabe ela se "arrumou" um pouco melhor e se esforçou tambem, pena que isso não aconteceu no meu caso.

Por fim fica ai a minha dica, pra uns pode ser bom, claro, os gostos são completamente diferentes, mas pra mim não rolou nenhum pouquinho a química.

Fuuuui
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4212 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carolzinha (Santos) - alguém já foi?
    1 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Belém - PA”