Thaís
R$ 150,00 - Telefone: 8146-1791

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Thaís

#1 Mensagem por VENON » 11 Set 2004, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já faz algum tempo q essa gp estava na minha lista, então nesta semana resolvi, passar no flat dela(Alameda Casa Branca-Jardins). Chegando lá me identifiquei na portaria e subi p/o ap, fui bem recebido por ela, com um beijo e logo me levou p/o quarto.

A garota têm o corpo bonito, menos os peitos q são pq e um pouco fracidos(gosto de médios ou grandes), + nada q comprometa o TD, ela é simpática, conversa bem, procurou sempre me deixar bem à vontade.

TD:1ºtempo: oral s/capote(ñ finaliza), ela manda bem, vaginal (várias posições), finalizei c/ela calvagando no meu pau.
2ºtempo: idem 1ºtempo,+ finalizei gozando na barriga dela. Ela faz anal, não comi o cú dela, porque ñ tava afim.

Taxa: R$ 150,00/1h30min/ñ controla tempo
Fone: 8146-1791

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Thaís morena

#2 Mensagem por le baron » 17 Set 2004, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,
hoje à tarde fui conhecer a Thaís e não me arrependi.

Muito simpática no atendimento forneceu todas as informações necessárias. Atende em um flat na Alameda Casa Branca, bem localizado com garagem para estacionar.

Se estacionar na vaga do apartamento não paga nada, mas é melhor confirmar com ela antes por telefone a possibilidade para não dar merda, caso contrário tem que pagar.

Marquei às 14:30 hs mas graças ao trânsito e a greve dos bancários na Paulista, atrasei um pouco (10 minutos). Liguei avisando e ela disse que estava esperando.

Chegando ao flat, primeiro ponto negativo: RG e fotinho na portaria.
Registro feito, subi.
Chegando ao apartamento fui recebido por ela com um selinho.
Simpática, sorriso fácil faz de tudo para te deixar à vontade e realmente a gente fica.
O rosto foge um pouquinho das fotos, mas como disse o VENON, nada que comprometa o TD.
Ofereceu uma bebida, mas tomei só uma água.
Já veio prá cima mas pedi para tomar um banho antes.
Quando saí do banho ela já estava só de calcinha e sutîã....amigos, que bunda essa mulher tem, prá quem gosta é um prato cheio.

A FODA EM SI

1º round: deitei e ela veio prá cima dando beijinhos pelo corpo todo até que o amigão ficou pronto.
Abocanhou meu pau e começou uma chupeta (sem coberta pros higiênicos) inenarrável!!!! Maravilhosa, babadinha, pressão excelente, ora punheta ora não....língua ágil e de vez em quando dá umas lambidinhas no saco que são do caralho!!!
Quando percebe que vc vai gozar acelera os movimentos e te faz gozar gostoso....
Disse que é a especialidade dela.
Como não finaliza na boca, gozei nas tetinhas.
Lavadinha no mastro.....conversinha (ela é boa de papo também) e....

2º round: mais chupeta prá deixar em ponto de bala, encapou e disse: "sabe qual a posição que eu mais gosto?" e já foi ficando de 4 com aquela bundona em riste....ahhhhhhhh, que sacrifício!!! :twisted: :twisted: Comi ela de 4 gostoso, dando umas estocadas fortes e ela rebolava cada vez mais.
Comecei a falar umas baixarias e ela curtiu....bombei uns 10 minutos sem parar até que ela falou que ia gozar e gozou mesmo, encharcando meu pau...variamos um pouco as posições (sentada no pau de frente e depois de costas) e ahhhhhhhhhhhh..... :D :D

Outra lavadinha, mais conversinha, mais água e....

3º round: nesse nem eu acreditava que o mastro se erguesse novamente, mas lá vem ela com aquela boca de novo.
Chupou, chupou, chupou e.....gozeeeeeeeeeei de novo com ela punhetando meu pau.

Anal? Ela faz, mas não tinha nem forças prá ir embora quanto mais prá comer um cú....mas vou voltar prá isso....

Cobrou R$ 150,00/1h30m/ nem olha no relógio e desliga o celular

Vale um repeteco sim....

Só mais uma coisa: VAMOS POSTAR OS TD'S AÍ GALERA, TEM GENTE SONEGANDO.....

É isso
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder