Karen Durin
R$ 300,00 - Telefone: 9522-3906

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Karen Durin

#1 Mensagem por B4D » 02 Mar 2013, 12:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado , mas nao sonegado !

Reunião terminando mais cedo, parti pra casa, no meio do caminho me bateu uma vontade de experimentar "carne nova" .. fui no Lemon de pieade... LOTADO ás 16hrs... vcs tao foda viu confrandes ! kkkkkkkkkkk

fui pro Fidji ali perto, entrei no Coelhinhas e escolhi a Karen, me atendeu super bem e em 30 minutos estava no hotel ! as fotos condizem bem com a realidade, mas pessoalmente me agradou mais ate... menina simpatica, começamos a conversar e ela me pergunta se sou GOGOBOY ?!! Mas oq ?! Disse que conheceu um gogoboy que era minha cara... pffffffffff, prontamente neguei... to fora, meu negocio é Racha, ! Mas enfim, conversamos e depois começou a pegação, não regulou posição fez oral sem capote e deixou por o dedinho atrás , muito gostosa, finalizei no PPMM... higienização rapida, que eu tava aponto de bala, partiu segundo ROUND, PPMM, de ladinho, de quatro e leite no rabo... delicia !!! A buceta cheirosa e apertadinha, mas faz estilo mulherão, não é tão mion como nas fotos, e é tudo Natural, peito , bunda e etc..., apesar que acho que ela ja fez LIpo... recomendo!

ROSTO: 7
PEITOS:9
BUNDA:9
CORPO:8
BUÇA: 9
ORAL:8
ANAL: Não fiz... mas parece que faz, não sei !

é isso !! até a próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Karen Durin

#2 Mensagem por Tubarão » 03 Mar 2013, 20:04

Segue o contato da Garota que deixou de ser colocado pelo esquecido B4D.
Pra mim está perva está meio cheinha.
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... /index.htm

Abração
Tubarão

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Roberto.rei » 03 Mar 2013, 23:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tubarão, amigo putaneiro... sobre as fotos e videos a serem feitos com a camera escondida... tentei mandar um por mp este contato... mas ta dificil... eis que estou fotografando e fazendo algumas filmagens :idea: , e acredito que, os posts ficariam mais claros, mais verdadeiros se fosse colocado as fotos das meninas... se elas participassem seriam feitas umas fotos bacanas, sem por a cara delas... mas como nao gostam de saber das coisas, vamos fotografar e filmar geral, depois pode-se editar e dividir as partes mais interessantes.
se for uma ''gorda baranga'' e o fodashop encobrir, sera desmascarada e vai deixar de dar seus golpes... se for gatinha como nas fotos, vai ganhar clientela.

não vou mandar as fotos pra qq um que me pedir via e-mail, apenas via este Nobre Forum. assim da pra 'saber' quem esta solicitando.
roberto.******

esta Karen parece ser meio cheinha mesmo....mas é gatinha (não vale R$ 500,00)

tem ouro na buceta? caga pudim e mija coca-cola? ::basta::

Karen Durin

Contato(s):

81 9522-3906

E-mail: Não informado
Site pessoal: Não informado
Cachê: R$ 500,00

Características:
Altura: 1,65 m
Peso: 60 kg
Quadris: 104 cm
Pés: 36
Disponibilidade:
Disponível para festas? Não
Pode viajar? Não
Outro idioma: Não informado

falei.

Não é permitido divulgar informaçãoes que levem a identificação da vida civil da meretriz. E muito menos sem consentimento da mesma. não volte a postar nesse sentido.
Bocephus
04/03/12

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabiru do Sul » 22 Mar 2013, 11:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estava eu em meu humilde recinto de trabalho quando o fone toca e vejo pela Bina que era o grego ::basta:: ::basta:: Vou quebrar de vez com esse cidadao me ligando toda semana. Ele ja estava no motel com sua namorada titular a Jona Diniz e me chamou pra tomar umas e claro levar mais uma dama da noite. Entrei no coelhinhas e escolhi a Karem negociçao rapida e ela chegou em 30 minutos. Nesse meio tempo deu para inudarmos a suite com agua do jacuzi :badgrin: O fone toca e anucia sua chegada, abro a porta e vejo uma loira de pele branca , branca mesmo parece leite ninho :badgrin: , Simpatica e conversadora depois de uma boa conversa parti para o quarto com ela e quando ele tirou a roupa veio a surpresa ela nao tem nada mion , rabao, bucetao e gosto de beijar para cassete. :shock: Depois de me sentir praticamento estrupado por ela , fez a mesma um oral no couro e babado na pressao. Nao resistindo mais visto o miudo e pau para toda obra.......foda foi gozar meti muito na buça dela meu pau ficou roxo e nada. . Parei porque se nao iria dar merda no meu cassete.
Em fim valeu meus nobres.....................

Vamos ao Boletin :badgrin:
Rosto-,7,2
Cabelos-8,0
peitos-9,0
bunda-9,9
buceta-8,9
corpo no geral-8,1
simpatia-10,00
foda no geral-9,1

Custo- Grego pagou o motel, ja estou no verme;hp :doubt: :cry: :badgrin:

Link:
🔗

zeca-1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por zeca-1974 » 08 Abr 2013, 23:43

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Liguei para a Karen Durin e marcamos num desses moteis do Recife. Garota atenciosa ao telefone, educada, voz interessante.
Aguardei cerca de 30 minutos e ela chegou. Uma loirinha de aproximadamente 1m60cm, muito bonita, pernas grossas e firmes, bumbum empinado e firme, seios médios já sentindo os efeitos da gravidade, mamilos rosadinhos pequenos, quase nenhuma barriga, uma delícia.
Conversamos bastante, garota inteligente, universitária, muito agradável.
Depois da conversa beijamos bastante, muita pegação, chupou sem capote, chupei e mordi o seu corpinho em várias posições, encapei o brutus e comi em várias posições. Ela realmente é um furacão. Transa gostoso, é apertadinha, tem uma lubrificação natural muito bacana, não regula posição e nem tempo, gosta de sexo mesmo.

Notas:
Rosto - 8
Seios - 8
Pernas - 9
Bumbum - 9
Oral - 8
Buceta - 9
Anal - não sei

Investimento: R$ 300,00 a hora + motel R$ 100,00

Recomendo

Link: