Bruna Oliveira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ml2011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2011, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Oliveira

#1 Mensagem por Ml2011 » 03 Mar 2013, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos florista essa a minha segunda postagem, na segunda feira estava sem fazer nada em casa, fui bate um bapo no uol, encontre uma linda gatinha, com nome de guerra Bruna oliveira, me amostro o seu anúncio no vivastree; http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/66427426 gostei das foto e do valor de 100,00, marquei com a gata a noite, chegando no local uma linda ninfa, ela me disse que tem 20 anos, levei a ninfa para o oriental na br, chegado no local a gata entrou no banheiro para ser troca, saindo do banheiro a ninfa foi logo metendo a mão na cueca, e logo após encapar a parada e inicio a chupa com vontade, alguns minutos já inicio a cavalga e rebolando em cima da pica, como já estava com o alvará atrasado poucos minutos gozei, ficamos conversão alguns minuto, eu quis da uma outra a gata falo que já estava na hora, pelo horário.
Notas:
Aparência: 9 .
Barriga: 9.
Bunda: 8.5 - Corresponde ao corpo.
Seios: 8 - Médios.
Oral: 8 - Gostoso - que pena que a gata não chupa sem camisinha.
Anal: falo que fazia, mais pelo tempo da gata não fizemos.
Telefone da Ninfa: 83082738

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ml2011
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2011, 17:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Oliveira

#2 Mensagem por Ml2011 » 10 Mar 2013, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos florista essa a minha segunda postagem, nesse Domingo, Sair Novamente com a gatinha que ja tinha comentado aqui no gpguia dessa vez ela foi 100% melhor, desde a nossa ultima saída, só que agora o valor e 200,00, mais não doí no bolso, porque a gatinha vale apena, mais dessa vez a gatinha deu o seu cuzinho com jeito, seu anúncio no vivastree; http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/66427426 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Notas:
Aparência: 9.5 .
Barriga: 9.
Bunda: 8.5 - Corresponde ao corpo.
Seios: 8 - Médios.
Oral: 8 - Gostoso - que pena que a gata não chupa sem camisinha.
Anal: 10 , dessa vez ela deu com jeito.
Telefone da Ninfa: 83082738

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Oliveira

#3 Mensagem por Gentleman 3.0 » 13 Mar 2013, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei com esta acompanhante por acaso,pois,havia marcado com uma das anunciantes do Viva que postam como "Duas Belas Patricinhas",que me indicaram um endereço próximo à Pte.Vargas,chegando lá,a tratante não se encontrava,foi então que conheci a tal Bruna que posta como "Ninfeta Sapeca" no vivastreet.Bem,aos comentários,é no máximo simpática de rosto,está muito longe de ser linda como relataram,ao meu ver,a achei fria e bastante mecânica,cobrou dinheiro adiantado e explicou que tal postura era para não sofrer nenhum tipo de engodo e não ter que fazer nada comigo,encarei como uma espécie de "ameaça",mas,relevei.No geral,tem um corpinho razoável,mas,nada de extraordinário,o que não instiga,nem sob condições adversas,um repeteco.Quanto às"Belas Patricinhas" que postam no vivastreet,muito cuidado,pois,comigo,agiram de má fé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOMRAMONES
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2013, 21:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Oliveira

#4 Mensagem por DOMRAMONES » 27 Mar 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bruna, desse anúncio, é tudo de bom. um dos melhores programas que já fiz. faz muito gostoso, cheirosa, boquete maravilhoso. vale cada centavo. e por 200 tá até barato. simpática, alegre, educada. não sei o que o primo fez ai, mas comigo não foi nem um pingo mecânica, foi ótima, gostosa demais, valeu a pena, assim que der repito a dose, fiquei fã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna Oliveira

#5 Mensagem por Gentleman 3.0 » 28 Mar 2013, 13:11

Bem,DomRamones,p começar não sou teu primo,segundo,a casa que fui é um antro de aproveitadoras,inclusive esta tal Bruna,terceiro,se achaste barato,da próxima pague mais a ela e inflacione o mercado,baseado numa acompanhante que vale,no máximo,uns 80tinha,faz o seguinte cidadão,pergunta se ela não quer te namorar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Oliveira
    0 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por silvercomgp
  • Luna Oliveira
    0 Respostas
    3385 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Zoe Beatriz Oliveira
    por El Watch » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1654 Exibições
    Última mensagem por cnoletod
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Kéfera Oliveira
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Rioze

Voltar para “Belém - PA”