Conheci essa moça ainda no final do anos passado no,conversa vai e conversa vem a convenci a ficar com o marmanjo aqui em troca de um presentinho. A moça precisando de uma ajudinha sempre me procura e eu faço o que posso, no entanto bolso de pobre tem limite rs. Já tinha falado pra ela varias vezes aqui do GPguia, mas a danada tinha um resistência enorme a entrar na profissão. Como o bolso dela apertou, e ela está precisando demais, apresento-a a vocês.
Vamos as descrições:
Trata-se de uma delicinha de 20 aninhos, por volta de 1,62 de altura, estudante de Educação física, magra, seios durinhos e medianos, bundinha proporcional, um tesãozinho de mulher. Seus cabelos são longos e cacheados, o boquetinho é de veludo e no couro e um gemidinho que é um loucura, tudo isso misturado a uma timidez de namoradinha, só de pensar me da tesão novamente. Vale mesmo a pena.
As notas:
Corpo: no padrão 10,0
seios: 9,0 ( só podia ser um pouco maior)
Oral: gostei demais nota 9,5
Simpatia: 10,0 ( estilo de namorada, bem calminho e babadinho)
barriguinha: 10,00
Bucetinha: lubrificação natural e depiladinha, coisa linda de ver e chupar 10,0
Geral: 9,5
Preço: 100,00 Reais por 1:30 horas
Contato da garota:
[email protected]
Ela decidiu entrar na vida apenas hoje, então ela providenciar um chip e amanha eu posto o fone aqui pessoal.
Importante: Segundo ela vai na profissão mais antiga do mundo provisoriamente, até resolver uns apertos, resolvidos, ngm mais come (palavras dela)
------------
Td classificado conforme o relato.
Casanova_go
Coordenação GPguia