Cacau Freitas
R$ 350,00 - Telefone: 81 9920-0404

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Cacau Freitas

#1 Mensagem por Gabiru do Sul » 07 Mar 2013, 15:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, nada melho que relatar aqui neste forum um TD positivo e com a certeza que o Pg valeu cada lasca de real.
Estava eu em minha mesa de trabalho quando o meu fone toca , atendo e era o Companheiro Grego me chamando para a putaria :lol:
Ele ja estava no motel e me solicitou que eu levasse duas meninas logico que uma pra mim e uma pra ele.Prontamente liguei para http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm negocie o valor e pedir que chamase uma amiga e partir para buscala onde esta hospedada. Chegando me depero com loira enorme e muita sarada e uma morena que meus camaradas show de bola.Elas entrao no carro e parti rumo ao motel o onde o Grego estava.Cara saindinho esse!!!! Me fez de taxista pra levar puta pra ele! ::basta:: ::basta:: :twisted: :twisted: Chegando no motel entramos na suite e que suite !!! Meninas o Grego ganhou na sena! :lol: :lol:
Entreguei a puta pra ele e parti pra tomar umas doses com a Cacau Bebemos um pouco e fui pra suite de cima com . quando ela tirou a roupa , vi que me dei bem , a galega e uma maquina sarada para caralho , seios na silica, nao avistei nenhuma celulite . Ela começou me beijando depois veio com uma chupada maravilhosa.Nao resisti muito coloquei o capote e ai meus companheiros foi rola para todo lado e em todas posiçoes e eis que vem leite no saco! Pausa para o banho no jacuzi com wisk e varios papos com as meninas e o Grego.Segundo tempo repeteco do primeiro , so que comi ela na area da pisicina e depois no quarto. Jantamos por la mesmo , passamos mais de 3 horas e foi muito bom.

Notas
Rosto-7,5
barriga-10,00
Bunda-10,00
Seios_10,00
Cabelos-7,8
buceta-9,7
Desenvoltura-10,00

Custo -350 da puta e motel o Grego pagou quem manda ser Rico :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗