Amanda Ribeiro
R$ 100,00 - Telefone: 8259-7941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jarbhaspaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#1 Mensagem por jarbhaspaulo » 15 Mar 2013, 16:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltei na Clara p/ ficar com ela novamente, tentei ligar p/ ela por varias e varias vezes, mas infelizmente não obtive muita sorte porem como já esta ao lado acabei indo direto ao encontro dela. Quando abriram a porta me deparei com uma bela loira de sorriso bem cativante, entrei e perguntei pela clara sua amiga me disse que ela ainda não havia chegado. Pensei porra já estou aqui vou vê o que rola, perguntei seu cachê ela me disse que cobrava 100 completo tranquilo firmei com ela. Fomos p/ seu quarto nem bem tirei minha roupa já senti sua boca aveludada engolindo meu pênis nossa que chupada DELICIOSA. Deixei ela me chupar por alguns minutos em quanto eu retribuía chupando sua xota quando senti que ela já estava com sua perna meio que tremendo não resisti e pensei vou gozar junto com ela não deu outra enquanto ela gozava na minha cara eu fazia o mesmo em sua boca, que maravilha confesso que só não foi melhor por que ela não engoliu porem foi uma maravilha. Tomamos uma ducha e voltamos p/ seu quarto p/ o termino da situação, ai foi a sua vez de ficar só me chupando p/ enrijecer meu pau, quando ele já estava duro por completo foi minha vez de brincar com ela a peguei de tudo quanto e forma que vocês possam imaginar até que enquanto estávamos metendo com ela de 4 mirei no seu cuzinho e não deu outra só troquei de buraco, confesso que com uma certa dificuldade pois ela e um tanto quanto apertada. Mas depois que entro já era foi só alegria. Essa é literalmente o que se pode chamar de B.B.B boa, bonita e barata
Gastei a bagatela de 100 completo fiquei entorno de 50mit. p/ 1 hora não sei ao certo
Irei dar uma nota, mais pelo conjunto da obra 9 mais ainda pela foda do que pelo ambiente.
Ela está no http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ro/gp.html
8259 7941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#2 Mensagem por Mister Farinha » 16 Mar 2013, 14:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros putanheiros:

:arrow: R E L A T O

Conheci a GP Amanda Ribeiro em uma situação pouco comum. Tinha acabado de trepar com a GP Clara, fui tomar uma ducha e vi a guria na sala. Estava nu, com o kct quase mole (ou ainda semi-duro), :oops: falei com a mina, reparei seu corpo, me disse ter anúncio no site Gatas da Capital, manifestei meu interesse por ela e segui pro banheiro. À noite, em casa, reparei suas fotos, mas já tinha visto a moça “ao vivo”, de calcinha e sutiã, em 3 dimensões... :wink:

Para inaugurar sua xota, telefonei pra ela bem cedo e marquei um TD pra 8h15m, na comercial da 513 Sul, onde atende, e cheguei antes do confrade Jarbhaspaulo, de acordo com o relato acima (...e aproveito pra lhe dar uma dica: :arrow: NUNCA vá sem avisar ao ambiente de uma puta,... se ela não atendeu as ligações, pode estar trepando com um cliente,... quem sabe ao lado do marido ou ficante,... em casa, menstruada,... fazendo compras,... envolvida com os filhos, etc,... se tiver “taradão”, procure outra. Muitas vezes, o “fodedor” pode estar portando arma, ficar assustado ou irritado pela situação de ter um cara batendo na porta, insistentemente,... o programa do piranho pode ser “implodido”... e dar merda! :-k Só fui armado uma vez em puteiro, em Jacarepaguá, no RJ, mas conheço alguns brothers que sempre vão...).

Na hora agendada, toquei o interfone, me autorizou a entrada e fui recebido pela guria de pele clara (queimadinha de sol), porte “mulherão”, rosto do meu agrado (olhos verdes, dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques loiros (bem arrumados), lisos e compridos até quase a lombar, trajando lingerie rosa, de salto alto, avalio ter uns 24 anos de idade e em torno de 1,70m de altura. Com o sapato, chegava a 1,80m de altitude, estava bem produzida (de batom, que depois retirou), lhe beijei e entrei com otimismo. :)

Segui pra minha lavagem pirocal, recebi toalha, pedi que comprasse chinelos e voltei ao quarto, onde lhe dei uns arrochos, pra “variar” olhando pelo espelho... e já deu pra sentir que a mina é toda encorpada. Comecei a retirada de sua roupa e pude observar detalhes de seu corpo... Tem seios médios e naturais (consistentes), auréolas grandes, barriga com poucas gordurinhas sobrando, pernas longas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadril largo (em boa proporção), 110 cm de bunda (grande, arrebitada e durinha), xereca média (depilada,... carnudinha, com pequenos lábios fora da toca), grelo médio e embutido, tem piercing no umbigo e tatuagens no ombro e na lombar. O conjunto me agradou, suas carnes são bem durinhas :o e a simpatia dela não pode ser omitida.

Continuamos nossas atividades com beijos na boca, sem restrições, e mamei seus peitinhos com disposição,... manifestou que queria fazer um boquete, se posicionou de 4, me encostei na cabeceira da cama e caiu de boca, sem capote, abocanhando a chapeleta, enquanto lhe afagava os cabelos. :roll:

Queria sentir o sabor da prexeca, mandei que escancarasse as pernocas e mostrasse meu “alvo”... Caí na “perseguida” limpinha com vontade,... lambi, chupei, mamei e fiz útero profundo,... o cuzinho recebeu linguadas,... a guria se envolveu, ficou agitada e melou meus lábios, sem fazer muito alarde,... gozou e me disse: “- agora vou ficar mole”. Adorei tomar o “Ice xoxotal”. :roll:

Camisinhas em ação (o 1º Blowtex foi rompido pela unha da guria) e comecei a fudelança no frango assado enterrando tudo,... de bruços, quando tentei enfiar um dedo com KY no cuzinho e me surpreendi: parecia estar lacrado, se assim está complicado, imagine o que acontecerá com a minha pica... 8-[

Fiquei em pé, ela de 4, na beirada da cama e mandei bala na xota,... o rabão empinado deixa qualquer um pirado ::bundao:: e comigo não seria diferente,... puxei a guria pelas ancas e me fartei vendo meu caralho entrar e sair... :roll:

Como senti que minha pica não teria condições de enrabar o cuzinho porque estava prestes a gozar, lhe pedi que fizesse outro oral e expulsei meus guerreiros na boquinha da mina, que cuspiu logo em seguida minha produção espermal. :roll:

Lamentei não ter comido o cu, :cry: justifiquei que estava um pouco cansado (sou humano e não um atleta sexual, né?), me consolou (“- você me fez gozar muito gostoso na sua boca!”) e lhe falei que na próxima vez conhecerei a “rosquinha”...

Fiz minha higiene saideira, rolou um rápido papo, acertei a grana, me despedi e saí satisfeito com a trepada. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (subida por escada, não vi porteiro, tem interfone e estacionei na residencial da 313 Sul);
- Local de atendimento = Bom (quarto que atende à finalidade,... cama boa, colchão um pouco molenga,... lençol e fronhas limpas,... tem ventilador, espelho, som e local para por as roupas,... banheiro limpo, com água quente e sabão líquido);
- Simpatia da GP = Muito Bom (agradável, tranquila e atenciosa);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem capinha, sem pressa, degustando o cabeção e procurando me agradar,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca bem fechadinha, lubrificada naturalmente, mas precisou usar KY,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, não confirmei executando... resolvi não arriscar com receio de gozar durante as tentativas de “introdução”,... fico lhes devendo essa);
- Gastos com lazer sexual = 80 Estalecas (por 1 relax, com penetração vaginal,... fiquei no local cerca de 35 min).

Outras informações:
- Celulares “no silencioso”, paguei na saída e não me apressou;
- No ambiente existem 2 quartos pro serviço e me disse que também atende em dupla com a GP Clara;
- A trepada me agradou, eu estava em dia de “pique reduzido”, mas a garota merece uma avaliação Positiva pela participação na foda.

Há chance de retorno... e recomendo, desde que aprovem o biótipo da GP Amanda Ribeiro, que presta bom atendimento com custo x benefício acessível. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

=====================
Links das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ro/gp.html (Amanda Ribeiro)

http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ra/gp.html (em dupla com a Clara)

Link:
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#3 Mensagem por Pegador BSB » 23 Mar 2013, 08:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Degustadores de GPs,

Vi os relatos dos companheiros sobre a GP amanda Ribeiro então entre em contato com a safada ontem no final da tarde, combinamos o oral e vaginal por 80 conto. Chegando lá na 513 sul entrada pela W2 ao lado do Santander, entrada discreta para o horário porém durante o dia deve ser bastante movimentada. Com a autorização na mão subi e fui recebido por uma loira de salto chegando a 1,80 de altura, ela realmente é bastante simpatica fomos para o quarto e pedi para ir ao banheiro e me avisou que havia duas meninas na sala e se tinha problema e falei que não e fui, vi uma nina que colocou um pano no rosto e pelo que deu para percebe parecia a Clara, lavei a rola e saindo do banheiro e mesma que colocou o pano no rosto estava de calcinha então meu olhei foi direto na buceta dela, de repente em breve vou marca para come ela tb. Volto para o quarto a Amanda estava me esperando tirei a roupa e na cama sem cerimonia ela foi logo chupando no couro, uma chupada boa, ela ficou um tempo chupando e fomos para a foda com o latex na rola ela subiu e foi logo cavalgando bem gostoso, chupei os peitos dela,tai uma coisa que não me agradou foi os peito, achei derrubados, mas continuando fiquei por cima e bombei com vontade arregaçando bema safada ela aguentou,teve momentos que fez uma cara de dor mas não falou nada então continuei a bombar, pedi para ela vira e tive uma visão daquela bunda enorme, ficou de quatro gostei muito bombei, não por muito tempo porque não teve como segura o gozo com aquela bunda gigante na minha frente. como latex cheio, coloquei a roupa paguei e vazei.

Avaliação

Rosto 7 de boa
oral 8
vaginal 8
seios 4
bunda 9
Custo 80 conto

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por Onlysex » 08 Mai 2013, 04:01

POSITIVO
Caros irmãos foristas,
Atrasado mas não sonegado. Via as fotos da Amanda Ribeiro no Capital Sexy e me entusiasmei com a bunda dela e falei pra mim mesmo. Vou lá conferir e tentar comer aquela rabão se é que é grande mesmo. No dia 4 do mês passado, final da manhã liguei para a Amanda e ela me atendeu de prontidão e disse que estava chegando na sua kit e então marquei com ela. Parti lá pra Asa Sul na Quadra 513, completou o endereço e subi ao Apto. Chegamos quase que juntos no local.

Cheguei e subi e quando abriu a porta, :shock: houve um choque, rs. Aquele mulherão de salto alto passava de 1,80, e ela me com um lingerie muito sexy preta, curtinha e... com uma calcinha atolada naquele rabão: =D> coisa de louco. Beija com tesão, os beijos foram aqueles intensos que eu gosto, que a mulher se entrega e foram muito bons, gosta da sacanagem, de deixar o parceiro de pau duro. Vaidosa, se cuida bem, percebe-se que é uma mulher bem tratada. Boca muito asseada a cheirosa, o mesmo acontecendo com a área de lazer, o cuzinho e a buceta também muito cheirosos. Muito higiênica e cheirosa, começamos a namorar ::namorando:: em beijos de língua e profundos e o pau já começou a reagir rápido, já fui logo passando a mão na bunda. Ela me ajudou a tirar a roupa enquanto eu tirava as dela e quando ficamos pelados eu a chamei pra cama comigo e ela topou. Fomos os dois e eu pude observar aquele corpo lindo nu. Foi uma pegação total e com os corpos entrelaçados, deslizávamos um no outro e o cacete ficou duro e lustrado quando ela abaixou e fez aquele boquete caprichado, :wink: ela chupa com grande habilidade e olha pra ver o resultado. É uma incitação ao tesão, se o putanheiro bobear entrega o leite na hora. [-X

Meteção iniciada e a peleja se instalam. Após as pegações iniciais fiz um tour pelo corpo da Amanda, dos mais cheirosos que já provei. Mais do que cheiroso que é corpo e a pele gostosa. Dei uma boa chupada no seu cu e ela dava uma reboladinha, como dizer pra mim que vou comer, Beijos, boquete ao natural em diversas posições e estilos. Fazia umas gargantas profundas e voltava para aquele estilo babado e molhado, brincava na cabeça do pau enquanto me olhava nos olhos com cara se sacanagem. Encapou e meti na sua buceta no ppmm enquanto beijava sua boca. Depois veio cavalgando de costas e de frente e aproveitava pra chupar seus seios. Fomos para o 69, ela me chupava com garganta profunda e eu chupava :roll: toda a sua área de lazer e apreciava aquele cuzinho que ia logo comer. Então eu aproveitei e comecei a lamber e beijar aquela bunda, eu botei um dedo no cuzinho dela :wink: e novamente ela rebolava gostoso, Ela começou a se masturbar e quanto mais se masturbava, mas eu enfiava e tirava o dedo. De repente :shock: ela senta com a bunda na minha cara e eu chupando sua buceta ela se tremelica toda e começa a gozar forte e gostoso... Blz. Gozou muito. :arrow:

Disse que está fazendo anal, ou seja, dando o cu e ele estava no pacote. Para comer a bunda da Amanda tem que querer porque você tem que conseguir laciar as pregas fortes dela porque, o cuzinho de anel bem fechado. Então falei, :idea: fica de quatro (a visão do Paraiso) puxa bem as bandas da bunda e deixa o cu bem a mostra e deixa-me dar só uma colocada com a cabeça do pau primeiro e depois vamos enfiando devagar \:D/ pra num degolar meu cacete... rsrs ...pra ver se eu aguento vencer essas amarras do seu cu. Ela topou fazer assim. Passei gel, enfiei o dedo e fiquei botando e tirando, fazendo movimentos giratórios para relaxar o anel dela, seguido do encapotamento da pica, para a primeira tentativa, mais gel e a coisa foi, o pau começou a ir pra dentro, momentos de adaptação e enfiei um pouco mais a pica. Aí ela começou a sentir e disse que eu ia aguentar e enterrar até os cocos. Daí então foi só alegria, comi com vontade o cu dela, enquanto ela se masturbava e fui acelerando a meteção com ela gemendo, falando besteiras e soltando pequenos gritos até perto de gozar, tirei o pau da xana e arranquei a camisinha e ela chupava e masturbava até eu gozar em cima dos seus peitos. Gozada fenomenal. :D Foda sensacional, buceta gulosa. Beija muito bem e o beijo é gostoso. Fode pra caralho. Beleza irmãos.

Fiquei pensando que até que ia gozar gostoso no cu dela. Aquele cu apertado emoldurado pela respeitável bunda é o manjar dos deuses, que delícia. Vou comê-la de novo logo logo e novamente enterrar no cu dela até os cocos naquela bundaça de cinema.

Pausa para recompor, colocamos a conversa em dia num bate papo gostoso e descompromissado, namoramos e ela ficava me olhando ::namorico:: com aquela carinha de sapeca, demos muitas risadas. A tarifa é boa. Efeitos da economia de mercado. Desembolsei R$ 100 por 1h. Muito bom custo benefício. Fiquei um pouco menos e consegui comer o cú, Foda excelente e de alta qualidade. Se não fosse pelo meu cofrinho eu já tinha agendado o próximo encontro. Recomendadíssima.

As fotos dos sites correspondem à realidade e qualquer pessoa que entenda de foto, pode ver que é uma potranca e não pensar que ela e magrinha e franzina porque vai ter a surpresa de quando a vê-la pois, ela tem carne pra comer e é mulherão. Alta, charmosa, o cabelo é muito bem cuidado, rosto agradável, sorriso marcante, pele linda, bem cuidada e muito cheirosa, aqueles pernões espetaculares. Bunda muito bonita (é o forte dela), barriga bem sarada, não é “violão mineiro” pois a cintura não é estreitinha, seios na medida certa e bem proporcionais ao tamanho da gata já sofrendo da gravidade; quando os chupei os mamilos ficaram tão durinhos que eu não nem acreditei. QUE MULHER GOSTOSA!
Fui...
------------------------------------------------
Link das fotos:
http://www.gatasdacapital.com/acompanha ... ro/gp.html

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Mazepin » 14 Mai 2013, 18:00

POSITIVO
Estive com a Amanda Ribeiro no mês passado. Est
ava a procura de cu que não fosse muito caro :lol: :lol: . Pesquisando no gpguia acabei interessando pela Amanda.

Contato feito, rumei para a quadra onde atende. Acesso por trás da via w3, próximo a um banco. Após subir as escadas fui recebido por uma mulher cujas descrições já foram bem descritas por aqui: gostosa (tem carne!), rosto razoável, bundão :shock: , gostei do que vi!

Pedi para tomar um banho e passando pela sala me deparo com outra GP, mas cobriu o rosto para não ser vista. Banheiro limpo, tinha todos os itens necessários para a lavagem pirocal. Não demorei muito, visto que estava doido para ver aquela bunda em minhas mãos, boca e principalmente no meu cacete.

Chegando ao quarto, terminei de enxugar-me, enquanto ela ia tirando o resto da roupa e fiquei ainda mais animado. Gosto de mulher do estilo da Amanda: carnuda, tipo ão - de osso já basta os meus :!: Agarrei-a por trás, fui apertando-a todinha, tapinhas na bunda e tudo mais. Que delícia rapaziada. Depois disso, iniciou um boquete no couro, engolindo meu pau até o último centímetro. Deu umas lambidas no saco tb. Enquanto isso, eu ia observando pelo espelho toda aquela cena: a bunda toda empinada e a boquinha engolindo meu pau.

Logo após foi minha vez. Chupei-a muito, ela já estava se contorcendo toda, só que eu não esperei-a gozar. A vontade de meter naquele rabão era enorme. Mas antes disso ainda saboreie a bucetinha, umas boas estocadas de frente e d4.

Pra finalizar, veio a rabeta: colocou um pouco de lubrificante e bombei por alguns instantes, observando toda a cena pelo espelho. Ela gemendo toda. Não consegui segurar por muito tempo: ela realmente tem uma bunda fora de série, dependendo da posição que ela estiver fica até difícil o pau entrar!

Tomei outro banho, papinho descontraído no final e paguei o cachê de R$ 100. Bom custo!

Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

Responder