Salve, salve, putanheiros de plantão, sou estreante aqui no forum!
Esta aqui chama-se Vera, indicação de uma GP, que me indicou dizendo que era sua amiga, contato feito, educada voz macia disse que era GP encubada, que não vive disso, porque é empregada, mas dá suas escapuliudas nas hrs vagas, cobrando 200 reais por 01 hr, completinha, me hospedei no motel Castelinho, depois de 15 minutos ela chega, morena clara, loura de fármacia, simpática de rosto não é bonita, nao contratei ela pra passear no shoping, e sim fder, o que interessa pra min é o desempenho na cama, o forte dela são as pernas, me disse que faz academia e box por isso é sarada. fui pro banho, quando volto ela estava só de fio dental, já me recebendo com um bokte, babado e cuspido, garganta profunda, égua da boca, quase que jorro leitinho, tive que pedir pra ela ir devagar, depois encapei o pau, e mandei ver de tudo que é posição, ela tem um corpão, botei de 4, que visão gostosa ai não resisti, e leite na capa. Depois fui pro segundo tempo, começei chupando a bcta que tem um pinguelão, passei o dedo no cú, já de olho no rabo, foi qdo ela disse, vamos fode logo meu cu, que me dá mais tesão, a safada já anda com gel, veio por cima, lambuzou o rabo, e sentou de frente, enterrando a minha vara toda no cú, depois sentou de costa enterrando no traseiro, égua da visão, ela diz qe goza dando o cú, e acho q ela gozou, foi um vaivem frnético, ai nego, não tem quem aguente foi outra jorrada no saquinho.
Por esse preço em breve vai ter repeteco, com folga de caixa é claro.