DANY MILLER
R$ 180,00 - Telefone: 8244-1424‏

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugo12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

DANY MILLER

#1 Mensagem por hugo12 » 19 Mar 2013, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresco, saindo do forno. Feito no domingo 17/03/2013

Estava de bobeira em casa querendo relaxar com uma gata aqui do Guia, mas o orçamento ñ disponibilizava grana para ligar para ela. Resolvi então seguir a recomendação de um amigo meu. Resolvi ligar para essa perva com o nome de DANY MILLER.

Muito gente boa por telefone, educada até d+. Pensei,acho que me dei bem!

Galera me dei bem mesmo! A perva é uma delicia, morena gostosa, com uma bundona grande, seios grandes, pernas grossas também.

Bem, vamos ao que importa;

Chegando no recinto liguei para passar o nome do Motel e o número da suíte. Disse que já estava terminando de se aprontar e que já havia chamado o seu taxi. Depois de uns 15 minutos a garota chega com um um vestido colocado, toda cheirosa.

De rosto: eu achei ela bonita e de corpo: barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe o conjunto, ponto mais forte são as pernas e a bunda dela.

Conversamos um pouco e logo começamos a fazer um bola gato fenomenal. Fode bem em todas as posições, beija, lambe, chupa, entra mesmo na putaria e sem frescuras!

No 2º tempo: pensei que não iria rolar por causa do meu tempo curto, mas a bicha é muito gostosa, safada e gente boa. Ficamos conversando, fazendo caricias e logo ela me perguntou se eu aguentaria outra trepada? Não pensei duas vezes, bora trepar!

A bicha começou as caricias de novo e o bicho subiu rapidinho, coloquei o capote no menino pra não pegar um resfriado, peguei a danada logo D4 e mandei ver, suei que nem um condenado, parecia que estava correndo uma maratona...rs, e finalizei com ela na posição.

Pontual, atenciosa, educada, asseada, safada, sem frescuras e gosta de fuder.
Valeu a pena! Repetirei quando esgotar a lista que estou preparando.

Cachê: 180,00, excelente custo benefício.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DANY MILLER

#2 Mensagem por P G » 19 Mar 2013, 12:21

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder