Meu irmão isso aki é uma loucura na cama putao! Me apaixonei loira parece uma sereia uma carioca toda gostosinha malhadinha e q buceta! Gostosa de chupar toda lisinha rosadinha docinha cheirosa pingueluda gostosa. Um tezao de puta marquei com ela no motel q fik bem proximo da casa dela cheguei na frente pontual o tezao chegou com 5 minutos quando abrir a porta a loira parece uma sereia cabelao liso olhos claros pele bronzeada decote gostoso um shortinho jeans salto parece aquelas carioca fankeira malhada e muito cheirosa. Me deu um beijo.beijao gostoso beija parace namoradinha boca macia lingua gostosa. ela e realmente uma maquina do sexo.fode demais gostoso ela se envolve legal solta uns gemidos e sussurruos pedindo para nao parar de bombar comi essa loira com vontade.so de lembrar o pau ja lateja chupei ela todinha bucetao gostoso chupava ela e ao mesmo tempo enfiava o dedinho na buceta dela apertadinha q apertava meu dedo com a buceta imaginei caralho imagine meu pau aki fiquei doido e um cuzao apertado
ela tem um boquete fenomenal .depois coloquei ela de quatro e tomate bombada e gozei pois nao aguentei o panorama eita tesao danado que bunda linda nossa essa foda foi maravilhosa valeu o investimento heita cachorrinha para gostar de trabalhar..ela faz de um jeito para que voce se amarre e quando querer pular a cerca so procurar ela pois essa loira vale apena mexer no bolso 200pau! pra quem gosta de uma fêmea tarada ta ai!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://sexyerotic.com.br/suellen-ferrari.php
091 89404670
091 89404670