Rafaela Brandão
R$ 300,00 - Telefone: 81-98669654

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela Brandão

#1 Mensagem por cocoexocolate » 23 Mar 2013, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acordei em RECIFE encantos mil..eh um pedacinho do Brazillll..e suas belezas naturais..NO site COELHINHAsssss..

Entrei no site hj de forma descompromissada, já que, ontem já tinha feito minha corrida tradicional..em terras no sol ardente....mas, do nada..me vejo punhetando a :

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm

Quando me disponho a fazer isso me FERRO...... Eis que, em 15 minutos n me contive e liguei para RAFAELA , e meu subconsciente falou mais alto : “eu quero comer essa puta”

Bati um papo com ela e já quis marcar para aquele momento, e,felizmente, ela agendou comigo para 1 horas após o contato....VRUMMMMMMMMMMMMM. Não me fiz de rogado, eDELIREI : MARAVILHA..

Nunca tinha feito TD com uma CURITIBANA --- o inicio da palavra eh sugestivo ..nao eh? “CU”ritibana..arsrsrsrsrsrsr .,
Hoje vou dar uma deixa e descrever o local do abate O quarto é todo arrumadinho e com ar condicionado, extremamente limpo, a cama Box ótima para comportar uma boa foda, e os lençóis bem cheirosos. O banheiro dentro do quarto de vidro (aquario) também segue o mesmo padrão: bem limpo e com sabonete. Ademais, as cores são VERDE e PRETA...rsrsrrs....

Chegando lá, me apronto para recepcionar a Guria ..., e lá se vai eu. Coloco meus apetrechos sobre a mesinha e espero ansioso.....
E o tel toca informando que a Moca chegou....abro a porta... chegou com um short jeans de marca, blusinha colorida em pasmen peitos pulandoooooooo...e de imediato vou logo sentindo a PITA...e dá-lhe mão na bunda, mão na xana e o pau louco pra varar a safada. Eeeeeeeeeeita! Mas primeiro gosto de tomar aquele banho pra relaxar e preparar o corpo para aquela foda. Enquanto tomava banho batia um papo com a Rafaela e já ia me preparando psicologicamente para aquele fodaço.

Saí do banho, a Rafaela já vem com uma toalha limpinha e começa a auxiliar em secar o meu corpitcho. Tava me sentido “O Cara!” Eis que, já todo sequinho, a Rafa segura a minha vara, olha para mim e pergunta: “Posso dar uma verificada?” Na hora eu fiquei meio sem entender o que ela queria dizer com isso , mas automaticamente eu disse um “sim”. A puta simplesmente se agacha coloca a camisinha e....e inicia um bola gato com capote que eu fiquei me segurando na porta de vidro do banheiro. Chupou a minha vara por uns 8 minutos. Então ela se levanta, olha para cima, e depois para a minha cara, e diz: “Ele tá muuuuuuito gostoso!” Puta queox pariu, ô? Aí ela provocou a chave de cano...VRUMMMMMMM.

Fomos para a cama, pois essa puta tinha que entrar no chicote. Acomodei-me sentado na cama, encostado à cabeceira, travesseiro às costas, pernas abertas e a RAfaela veio que veio cumprir o combinado. O ar condicionado bombava, então o ambiente estava muito agradável, bem climatizado.

Despi a puta toda, e dá-lhe ela a lamber e chupar o meu pau que foi coisa de maluco, e aí já engatei a 4 marcha de cara....VRUMMMMMMM. Em seguida ela tira o capote no pingolim, empurra outro..que troca rápida do caralho....VRUMMMMMM e eu engato a puta no meu colo e meto o pau na xana dela, e aí o bicho pegou de vez. Dedada no rabo, chupada nas peitolas, cavalgada de frente, ela largardinha de frente liberando a visão daquela xota bonita TOTALMENTE DEPILADA e gostosa abduzindo minha vara. Uia!

Meto a puta D4 e dá-lhe força de vara na buceta. Ao lado da cama tem um baita espelho onde tu te contemplas como atleta de alcova que é show de bola!

Depois de socar bastante nela D4, parti para um PPMM e enchi a buceta dela de leite. Látex estufadaço! Que esporrada boa, sô!

PUNHETAGEM---- ela vem com uma gulosa na vara com bastante carinho – alisando e massageando o saco; sugando bem gostoso a cabeça do pau – e punhetava a vara com muita competência. E o desenrolar da foda foi quase igual ao primeiro round, mas debulhando meu leite na xana dela em meio a um Soca-Pilão. Vadiei pra caraleo naquela buceta! Uia!

Ao término da fodelança, troca de lençóis. Então na questão higiene, nota 10 para ela!

Quanto à avaliação final:

Local: 8,0

Rosto de sulista peitoes gigantes, buceta depiladinha...tem uma cica mais nada que icomoda....Quanto a idade sou sensível..nao gosto de Dizer...mas adorei a Balzaqueana...30 aninhos ..puxa ..faleiii. deliciosamente safada...pode ir com gosto que a figura sabe TREPAR e BEM.....VRUMMMMMMM ate mais ver..
Para oscumpadres selecionar a guria eh mais importante q escolher um bom vinho....nao pecamm tempo c ......deixa para La...

da proxima vez vou colocar no aerofolio dela....combinamos com jeitinho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder