POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!!
Vendo o vip fiquei interessado, dei uma boa olhada nas fotos da Bia e marcamos no coliseu.
Cheguei primeiro ao Motel , informei pra ela, e rapidamente ela chega.
Igual como nas fotos, loira, simpática, bonita, gostosa, corpo todo lugar, peitões siliconados, deve ter quase 1,70 , cabelos bem cuidados compridos e o papo dela é agradável. Chegou e me deu um beijo gostoso de língua mesmo sem frescura.Ela começou a tirar a roupa tava com uma calcinha vermelha. Nossa q visão.
Bah muito gostosa , rabão arrebitado, bucetinha todinha depilada, cheirosinha, um pitelzinho ,me fui pra cima dela , beijos e mais beijos e me atraquei na bucetinha dela e fiquei um tempo chupando. Ficou toda molhadinha, nossa q tesão!!
Depois foi a vez da Bia fazer um boquete daqueles do cara virar os olhos, bem babado nunca vi como trabalha a língua me segurei para n gozar naquela boquinha linda.Ai ela coloca a camisinha com a boca e sentou de costas mexeu bem aquela bunda gostosa e ela gemendo me deixou mais louco ainda.Ai peguei ela e fui para um ppmm bem pegado e me acabei nos peitos dela.Pausa para repor as energias e fomos para a banheira!Começamos com um beijo e logo a chupação pegou coloquei ela de quatro e chupei muito aquele rabão!Ai ela pega meu pau e começa a chupar,lambe minhas bolas com vontade! peguei ela e fomos para a cama, comi ela de todas as maneiras, nossa rolou uma química muito boa entre a gente ai pedi para ela ficar de quatro e soquei ate me acabar.
Gostei muito dela, educada, simpática, bonita, etc. Certo que vai ter repeteco
Notas
Rosto : 8,5
oral :10
seios : 9,8
bunda: 10
corpo : 9,5
desempenho: 9
simpatia : 10
Valor:
R$350,00 (periodo de duas horas)