Bia Couto
R$ 230,00 - Telefone: 86013958

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
so na tarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Bia Couto

#1 Mensagem por so na tarde » 26 Mar 2013, 13:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar essa Gp e mais uma vez o site vip luxuria valoriza muito as fotos, deveriam repensar pois não passam nenhuma credibilidade,essa Gp tem uns 30 anos, veterena de cabaré, buceta muito rodada, seios caídos mesmo com silicone, sexo mecanico, padrão puta de calçada, chupa 2 min, já quer colocar a capa, fica 4 e pede para metar e após 5 min começar pedir pra gozar e aos 10 min de foda começa a reclamar que voçê está demorando muito a gozar, então, não gostei, não achei bonita, não recomendo e não recomo e ainda é fumante. Pra não dizer que é um caco tem a bunda gostosa, mas não dá o cú e não deixa colocar o dedo.
Rosto:5
Corpo:5
Seios:4
Bunda:7
desempenho:4
Custo: 230+20(taxi)+ coliseu
Valeu
Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIBURCIO40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bia Couto

#2 Mensagem por TIBURCIO40 » 19 Abr 2013, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!!!

Vendo o vip fiquei interessado, dei uma boa olhada nas fotos da Bia e marcamos no coliseu.
Cheguei primeiro ao Motel , informei pra ela, e rapidamente ela chega.
Igual como nas fotos, loira, simpática, bonita, gostosa, corpo todo lugar, peitões siliconados, deve ter quase 1,70 , cabelos bem cuidados compridos e o papo dela é agradável. Chegou e me deu um beijo gostoso de língua mesmo sem frescura.Ela começou a tirar a roupa tava com uma calcinha vermelha. Nossa q visão.
Bah muito gostosa , rabão arrebitado, bucetinha todinha depilada, cheirosinha, um pitelzinho ,me fui pra cima dela , beijos e mais beijos e me atraquei na bucetinha dela e fiquei um tempo chupando. Ficou toda molhadinha, nossa q tesão!!
Depois foi a vez da Bia fazer um boquete daqueles do cara virar os olhos, bem babado nunca vi como trabalha a língua me segurei para n gozar naquela boquinha linda.Ai ela coloca a camisinha com a boca e sentou de costas mexeu bem aquela bunda gostosa e ela gemendo me deixou mais louco ainda.Ai peguei ela e fui para um ppmm bem pegado e me acabei nos peitos dela.Pausa para repor as energias e fomos para a banheira!Começamos com um beijo e logo a chupação pegou coloquei ela de quatro e chupei muito aquele rabão!Ai ela pega meu pau e começa a chupar,lambe minhas bolas com vontade! peguei ela e fomos para a cama, comi ela de todas as maneiras, nossa rolou uma química muito boa entre a gente ai pedi para ela ficar de quatro e soquei ate me acabar.
Gostei muito dela, educada, simpática, bonita, etc. Certo que vai ter repeteco

Notas
Rosto : 8,5
oral :10
seios : 9,8
bunda: 10
corpo : 9,5
desempenho: 9
simpatia : 10

Valor:

R$350,00 (periodo de duas horas)

Link: