POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato feito e atrasado.. e como dizem uns colegas aqui do GP, porem nao sonegado.
Dia 05/06 estava eu e meu colega indo à Natal resolver alguns problemas. Entao resolvo jogar uma verde para meu colega, pois depois de muitos anos, meu colega so estava a merce da muier de casa (pode um negocio desses). Com a verde lançada ele disse que tinha coragem , fico imaginando aonde iriamos satisfazer nossas necessidades carnais, pensei no Tinos, mas muito longe de onde iriamos, entao pensei nos relatos dos companheiros com relação a Bárbara, Suelem (essa era quem eu queria pegar), Sabrina (boquinha de veludo, pelo que pude observar, que labios lindos, fico imaginando eles na cabeça da minha rola). O local era no ponto estrategico para resolvermos o util (problemas a resolver) ao agradavel (foder, foder e foder). Ligo para o local e marcamos, pelo incrivel que pareça nao tinha ninguem para elas atenderem, sinal verde para nos, e a voz doce do outro lado da linha disse: POSSO MARCA O HORARIO PARA VOCES. Entao veio um anjinho do meu lado e dizia: NAO VAI NAO. E o diabinho do outro dizendo: VAI FUDER, BATE NA BUNDA DAQUELA CACHORRA, FODE A BOCA DELA COM TEU CACETE. E imaginem o que escolhi
Para chegar ao local foi luta, pois pensei que fosse o santander que fica por tras da riachuelo, mas é o da rua rio branco. Depois de uma garoazinha, achamos o local, que por si é bem discreto, bem higienizado, otimo. Chegando ao local, a chefa das cachorras estava de saida, nao sei o que iria fazer, mas disse as meninas que cuidassem bem de nós. Ficamos numa sala esperando as safadas, e quando elas entraram, meu amigo, nao achei-as feias, Sabrina tipo gostosa, e uns labios (ai se eu te pego), mas deixei para meu colega. Entao fiquei com Bárbara, estava nos 4 dentro da sala e pensei que fossemos ficar todos nessa sala, entao sabrina disse: VOCES VAO PARA A OUTRA SALA. Os 4 para mim nao rolava nao, mas se fosse eu e elas duas.... (loucura, loucura, loucura).
Chegando a sala, Barbara pede para eu ir tomar banho, quando tiro toda a roupa, e fico de toalha, meu colega estava no banheiro tomando banho, entao disse a ela: VAMOS TIRAR UNS SARRINHOS AQUI, ENQUANTO ELE SAI DO BANHEIRO. E ELA: TA CERTO.
Pega dali, chupa de la, pega de la e chupa dali. Nisso Sabrina ve que estavamos no maior amasso, pois tinhamos deixado a porta aberta, entao vai de encontro a nós e diz: O NEGOCIO AI TA É BOM. Entao disse: VENHA AQUI QUE QUERO VER VC, e ela veio, e vejo um fio dental, ô fila da puta de fio dental. Os peitos. Entao peço a Sabrina: DEIXA EU VER OS SEUS PEITOS, mas que peitos. E Bárbara so olhando. E FAÇO IGUAL A UM MENDIGO SAFADO: POSSO CHUPAR ESSES PEITOS. E ela como sendo varada: PODE. Nao hora que vou chupa-los, meu colega sai do banheiro.
(mas ainda pego). E ela vai para a outra sala. Entao volto meu entusiasmo safado para a Bárbara. Depois do banho, ela começa com uma massagem, entao faço ao ilustre, XIRANHA, eu quero é fuder. Entao vou para o colchao (nao é muito confortavel nao, viu, mas para quem ja comeu muita muier nos matos, esse colchao é o paraiso). Começa com uma chupada meio que timida, entao meu amigo para eu nao ficar puto, começo a conduzir a chupada da dita cuja, pego no seu cabelo, esfolo a rola e agora vai, assim, chupa, chupa, e ela foi pegando jeito, depois peço para ela chupar so no cantinho onde foi rompido meu cabaço penial, isso me faz ir ao delirio. Colocou-se a camisinha e veio sentando, senda gostoso e começo a pegar no seu grelinho, (nao chupei nao, acho que faltou minha iniciativa, tambem nao gosto de chupar toda buuceta nao). Peço depois para ela ficar deitada de costas, enfio a rola na buceta, socando, socando e mordendo a orelha dela e ouvindo seu gemido baixinho. No final peço para ela ficar de 4 no sofarzinho que tem e fodo, fodo ate gozar. Teve mais detalhes mas nao irei me haver destes. Bem vamos as notas.
Porte da Bandida:
Seios: 6 (estao um poucos flacidos)
Oral: 5 (eu tive que da uma iniciativa)
Vaginal: 8 (aguenta um pouco)
Anal: De jeito nenhum
Simpatia: 8
Rosto: 8 (nao é nenhuma miss)
Corpo: 10
Investimento: 100,00 (nos relatos anteriores comeram por 80,00 questionei com ela e entao ela me disse que o cara colocou o valor errado, mas vi que nao foi so um, com isso conclusão: ELA INFLACIONOU)
Repeteco:
VAMOS COLOCAR PARA FUDER..... SERA CACO DE PRIQUITO E COURO DE ROLA PARA TUDO QUE É LADO.