Dani Piero
R$ 300,00 - Telefone: 8196429255

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dani Piero

#1 Mensagem por cocoexocolate » 03 Abr 2013, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa companheios do GP , mais uma CORRIDA, e dessa feita não foi difícil me convencer a que pista iria escolher e como SEMPRE tento buscar a ANDREZA e decididamente ela não é nada cooperativa..quanto a essa nosso sonhado encontro...mais vamos lá eh o meu 30 ( trigezimo) e teria q ser com uma mais que ESPECIAL e a escolhida foi :

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

essa belezura : DANI PIERO ...
Primeiro deixo CLARO que não comento TD de amigos...mas analisando os daqui vejo poucos detalhes, talvez por falta de inspiração ou pq a Garota não foi algo que merecesse . Desabafei,,,,,
Meus sábios a DANI é na verdade uma SUPER HIPER Patrícinha daquelas de se levar para MIAMI....Imaginem.....e o transito vai parar...
A DANI, GATA LINDA : Ela bate direitinho com o que está nas fotos. A menina é gata, lindíssima de rosto, seios lindíssimos (uma gostosura de serem mamados), educada, sabe conversar, super-cheirosa, pele branquinha, cabelos compridos pintados de louro, e no conjunto da obra o corpo é um TESAO . Ela é extremamente PERFEITA, No conjunto é nota 10!! Vale o investimento!! Ela é excelente companheira, indicada para qualquer um que queira uma companhia agradável. Eu fiquei com ela bem à vontade, como se já conhecesse ela de longa data, ou seja, ela te deixa bem à vontade. É companhia agradável demais.
E vamos a CORRIDA : VRUMMMMMMMMMMMMMM
Fiquei na garagem de portão aberto esperando ela chegar, e quando ela chegou se identifica na portaria e entra.... Quando ela saiu do carro.. a porta pude confirmar a beleza da garota. Realmente é bem gatinha (sou MUITO exigente nisso). Estava com um conjunto vede limão, vestidinho colado que realçava todas suas curvas. Que conjunto é aquele?!? Pernas grossas, bunda gostosa e empinada (um aerofólio feito para a escuderia). Acho que ela malha legal para obter essa conformação. Apesar de ela não ser alta, ela é uma verdadeira cavalinha ! Me lembrei das garotas na última bienal do automóvel. Mas que delícia .....Com toda CERTEZA daria para segurar no guarda sol de qualquer EQUIPE ....
A aproximação ( 1 volta )....
PUTZZZZZZZ de repente ...ao entrar na garagem começamos a nos beijar. Beijamos muito, mamei nela demais e depois ela começou um oral com capote(eu pidi assim) , que é o ponto forte dela: ela começou lambendo e depois foi chupando a minha FERRAMENTA .., aumentando de intensidade aos poucos; ela chupava lambendo a minha chave inglesa, e aquela visão era surreal. Depois do oral começamos a meteção: ela ficou abetinha com aquela xana SUPER APERTADA...LINDA...e as penonas em V, depois ficou sentada em cima, e era ela que sempre se movimentava. Depois comi ela no PPMM, depois com ela de quatro na beirada da cama, e depois com ela de pé na beirada da cama, com os dois braços apoiados na cama. E ficamos metendo muito nessas posições, a GATA FODI PRA CARAIIIIIIII...VRUMMMMMMM. Ela voltou então para aquele oral maravilhoso, chupando no meu pau, e depois ela começou a punhetar, e ficou punhetando longo tempo... tudo sem o capote... e aí então o óleo ESPIRROU PRA TODO LADOOOOOO: voou porra prá todo lado, e já fazia tempo que eu não gozava tanto assim.
Pausa para descanso.... Tomei um banho rápido e ela me esperando na cama vestiu outra calcinha diferente da que chegou..por sinal muito linda..adoro lingeries....de calc, tirei
a calcinha e já fui dando uns beijos, chupando os peitos deliciosos....
fui descendo pela barriginha, coxas até chegar na bucetinha,,,super PPPPP,
cheirosa demais..... De vez em quando voltava na boquinha pra dar uns beijinhos, de REPENTE A GATA me da uma RABIADA daquelas e faz aquela posição de 69999999, e engole com tudo meu CARAIIIIIII....
fecho os olhos até me contorcer todo na lingua da SAFADA....VRUMMMMMMMM. Mas que boquinha deliciosa ela tem. Ficou chupando um tempo (praticamente não usava as mãos) e se você não se segurar você termina a primeira ali mesmo. Não foi o meu caso. Coloquei a garota de novo de quatro e fiquei lambendo aquela BUNDA..... e o cuzinho ali apontados para o céu foi o que eu precisava para dedilhar...enquanto aprontava a ferramenta para mais uma CURVA PERIGOSA..que XOTA apertadinha da porra...... E ela ali, linda, limpinha e cheirosa. Ponto pra ela! Na continuação, encapotei o bichano e lá vai vara com ela de quatro! Bombei, bombei, bombei, e ela ficava jogando o corpo pra frente e pra trás, acompanhando minhas estocadas. Mas não gozei ali, eu queria a boquinha dela... Pedi e recebi. Tirei a camisinha e ela veio novamente com aquela boquinha macia. Chupa, chupa, chupa e gozaaa... Chupou gostoso até o final. Pena que ela não engole...
Depois da foda ficamos conversando longo tempo, com ela deitada de frente prá mim, com os pés dela nos meus braços e os meus pés nos braços dela: e pela primeira vez fiquei olhando de frente tanto tempo para uma buceta. Estávamos nuzinhos conversando um tempão. Valeu! Se fosse um pernoite teria uma segunda e uma terceira.
Ainda tinha alguns minutos, mas parei por ali... Mesmo porquê meu corpo não tem sangue suficiente para levantar meu pau 3 vezes seguidas. Resumindo, A DANIIIIII é linda, gostosa e sem frescura. Valeu o investimento. Terá retorno, mas antes ainda quero conhecer a ANDREZA......
Vamos às informações e notas:
Telefone - (81) 96429255
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira de verdade sem MEGA
Seios – Médios para G, tipo 42...SILICONADOS (tem uma cica mais q nada incomoda)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal –acho q com jeitinho libera(duvida) na próxima tento...
Altura - 1,60 aproximadamente...meu tamanho de salto vai 1,72
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 8
Bumbum - 10
Oral - 10
Presente: R$300,00 / 2 horas (sem regular horário)
Nao pedi pra fazer oral SEM camisinha....pois desejei prolongar o GOZOOOOOOO..se faz sem ..n perguntei.... FUIIIIII...recadinho : ANDREZA na proxima ligacao minha da uma chance guria..nao vai se arrepender tenha certeza querida....bjks.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder