Alininha
Estado sólido
Very good
http://www.destack.com.br/alline.htm
Plaining:
Meus prósitos eram outros, ou outras; mas em uma consulta rápida a minha CLIENT LIST mental, surge a vontade de ficar com essa gatinha, e não desejava planejar nada, já que inicio de mês o planejamento é complexo, uma vez que o dinheiro circula fácil percorrendo em uma via ampla e de fácil acesso.
Então percorro o meu destino, galudo, saco pesado, com paradas para reabaster meu suposto anseio, compro camisinhas com retardo, e outra normal.
Me apresento.
Observo a porta sendo aberta pela suposta telefonista da sala, ela receiosa, abre apenas uma fenda e inicia alguns questionamentos, sobre agendamente, contraponho sobre a possibilidade de atender, até a porta se completamente aberta e a gata me recebe.
Carinha de sono, manhosinha, aquela garotinha nova do condomínio, sempre rebelde.
Estipulo condições que narrarei a seguir, por um encontro na qual apresento minhas necessidades, e ela corresponde, concordando comigo.
BANHANDO NO COLINHO DO MASTER.
Inicio o meu banho e após executar a minha higiene, começo a chama-la, amor vem, amor vem banhar.
A gatinha aparece, em uma calcinha vermelha tipo noivinha, aiaiai.
Me declino, colocando as mãos no joelhos, com o corpo atrás da cortina, olhando a iguaria que apreciaria a seguir.
Um corpinho raro, mágico, delicado, que se contrapõem com a atitude da gata, ela tem pegada forte, pois nos amassos debaixo de uma ducha fria, ela pega a minha mão e coloca direto em seu sexo, (chamou tanto a atenção que comecei a balançar, e a questionar, será que uma gatinha de 1,5, manequim 34, destruirá um cara de 1,85, 80kg), então começo a chupar forte seus seios e ensaboar a sua bucetinha peludinha, a espumando, e instintivamente a seguro no colo, ai ela se abolou, e a levanto tanto até todo o seu seio (lado direito) ficar por completo em minha boca.
Ela gelou, ficou com medo, disse que o chão é escorregadio, disse para ficar calma, e ficava rindo dela, é neném quem manda é o papai, desci e pensei, é hoje, o dominante.
ESCOPO:
Ela segue a cabine e começa a se secar (eu que deveria seca-la, gosto de secar, disse a ela, mas era tarde), ela disse, na próxima.
Ela me seca, então me deito, e com a vara veida, peço que se posiciona de joelhos em minha frente para beija-la, e começo a lember teu pescoço seios e costelas, chupadas rápidas e lembidas longas, contudo como o meu saca doia, frente a seu inchaço, com as veias das virilhas em estado de pane (quem é homem já vivencio isto, efeito saco cheio e pesado).
Então peço um oral na capa, com retardante, (maraton da juntex), e ela não se importou, a gatinha não tem frescura nenhuma, em nenhum momento reclamou e sempre dizia, por que não disse, é só falar, sem dúvida fez o que pode para ajudar, até me informou sobre os efeitos do retardo, que na hora de gozar a pica poderia não responder a contento, mas corri o risco, com receio e leitar rápido, queria bombar muito de qualquer forma.
A gata senta, e o efeito contrario do retardo começa, a virilidade se reduz, e a sentada não estava vamos dizer "animada", conduto a gata se esforça, ela ficou quicando mas com o tronco afastado para trás, com as mãos apoiadas na cama.
Todavia deu para relaxar um pouco, estava lento, e aproveitei para dedilhar seu clitoris, visível, frente aos cabelinhos da sua xaninha.
No entanto, mudo de posição, observava que deveria mudar o rumo da foda, então a coloco na posição matadora, PPMM.
Foi complicado no começo, o pau ficou meia bomba, porém ela passou um gelzinho na buça e o restinho sobre a cabeça da pica.
Reação rápida. (fim do pré jogo (risos))
Agora o jogo começa, bombo bonito, um pouco insatisfeito comigo, já que a vara não ovalava como desejava, mas a o meu desempenho e esforço se sobrepõe, delicia.
A respiração aumenta, e a gata senti, e incentiva, dizendo:
- vai amor mete, vai amor mete gosto, coloca toda essa pica vai.
E no momento que a gata começava a gozar, eu interrompo, tanto que notei a ponta da camisinha molhadinha, mas necessitada trocar, então retiro a retardante, limpo a pica com a toalha e coloco a convencional XL.
Ai moleque, o cenário muda.
Peço um oral, com direito a lambidas no saco, que estava grudado na base do pau (rs), e a pego agora de 4.
Momento mágico:
Rapaziada, essa gatinha de 4, é para poucos, ou poucas gatas tem um corpo tão previlegiado, fico todo arrepiado e com as mãos eletrizada, que bundinha mágica, dei tapas, apertei, derramei amores pelo corpito da mina, e a cinturinha, fiquei ligado no 330V. Dei uma bela varada, constante, espaçamentos iguais, ritmada.
Suava igual a um porco, o ar condicionado foi para o espaço, e as vezes olhava o entardercer da janela.
Mágico.
Por ultimo novo PPMM, com direito a virada selvagem, pois como ela é pequena, poderia dizer, "de fácil manuseio", (risos), sem dizer que ficou toda contorcida, ficou quase um 8.
A viro rápido e bombo deliciosamente, como a testa estava molhada, começava a cair pingos de suor em seus peitinhos e escorria suor meu sobre ela, e nada de reclamar, e pelo contrário, a gata gostava, então começava a gemer, com a falta de fôlego, tava cançadão, velho depois de um dia punk do trabalho não é mole (os dias não estão sendo fácil, lembro o SOUL HUNTER), ai parece o inesperado:
A gata pede para gemer mais alto! - e mesmo ofegante pergunto, por que?
Adoro escutar um macho gemer. (risos)
O cenário estava pronto, a vara ovalada, ocupava todo o espaço da xaninha e ficava rusgo na base, com dificuldade de penetração, então tiro a pica e masturbo sobre ela, até leitar rios de porra, foi muita porra. Fiquei até sem graça, mas a gata agiu com naturalidade.
Bem, levanto algumas nuanceas da gatinha, como que as vezes pediu leitinho, mas disse com carinho que pensei nela e que queria aproveitar o máximo, e ela parou, em suma, são situações fácil que nada como uma leve doutrinação para que a mina melhore com o passar do tempo, já que a gata conhece bem o mercado do sexo no RJ. B-)
Dica 1:
Na rede brasil, as 20:00h, na sessão animada está passando os Thundercats, show de bola.
Dica 2:
Vinho: Valduga - Leopoldina, 2010, malbec, (no início poderá notar que o vinho seja comum, mas com a oxigenação ele melhora e no final fica aquele gostinho de quero mais, muito bom (bem, fiz uma explicação fácil)).
Repeteco: SIM SENHOR, EM BREVE SENHOR, RECOMENDO TAMBÉM SENHOR. :thumbup:
Abraços,