Mês passado um amigo me passou o contato de uma agência especializada em garotas orientais. Como sempre tive vontade de experimentar uma japonesa liguei para o número que ele me passou e pedi pra entregar em casa .
Em meia hora chega uma japonesinha mignon branquinha com deliciosos seios médios e uma bundinha arrebitada. A putinha era um legítimo exemplar da terra do sol nascente, simpática e aparentava ter um bom nível social. Alegou cursar faculdade e não seguir carreira como prestadora de serviços, rs. GP profissional ou não demostrou serviço na cama, a safadinha. Após o banho começou uma massagem gostosa e, depois, caiu de boca na minha rola, sem camisinha, dando uma chupada bem gostosa com lambidinhas em todo comprimento do pau. Toda aquela graciosidade típica das mulheres orientais me deixou com um puta tesão.
Com a fúria de um samurai, enfiei minha espada, com ela de quatro, naquela bucetinha apertada. Que delícia! Nunca comi uma bucetinha japonesa! A safadinha perdeu todo o recato na minha vara, a danada. Devia ter escolhido outra posição, pois acabei gozando muito rápido. A sorte foi a honestidade da japonesinha em cumprir o horário e me fazer gozar mais uma vez. Retomei a transa chupando aquela bucetinha gostosa, sem fedorzinho nenhum. A gatinha ficou molhada e pediu pra eu comê-la mais uma vez. Subi em cima da safadinha e meti bem gostoso naquele buraquinho. A garota parece ter gostado da minha rola de brasileiro, pois me puxava pelos quadris para que eu cutucasse seu delicado útero. Não aguentei e gozei.
A brincadeira me custou 250 reais mais o táxi, mas a garota realmente valeu a pena.
Os números que meu amigo me passou foram: 993164651 e 28633360.