Hellen
R$ 250,00 - Telefone: 62 84598121

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Hellen

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 17 Abr 2013, 18:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera essa vai ser um grande sucesso no GP vai ser uma das top GP.

Descobri a Hellen através de uma amiga minha. O que me chamou atenção pela primeira vez que a vi, além de belo corpo e um belo rosto, foi a simpatia dela. Ela é bem humorada e deixa o cliente super a vontade. Quem dera se todas fossem assim!

Combinei com ela pelo telefone,deixando tudo acertado, horarios.

A moça deve ter aproximadamente 1,70 de altura, olhos castanho, seios medianos, bumbum arredondado * proporcional ao corpo*, cabelos pretos e lisos, labios carnudos (boa de chupar), muito gostosa por sinal.

Começamos com a pegação, iniciada por ela, mão naquilo e aquilo na mão....

Tiramos a roupa e ela começa um oral fantástico em mim. Ela deitada sobre mim, vendo aqueles peitos deliciosos ...esta de parabénsssss.

Dedo bem de leve na bucetinha e logo ela fica toda molhada, pronta para meter... Outro detalhe positivo para a moça são as contrações que ela faz com aquela bucetinha, meu pai do céu.

Ela parte pra cima e começa a cavalgada, e eu ali me deliciando também com aqueles peitos, ficamos assim um tempo, depois pego ela D4 por algum tempo até não aguentar mais literalmente com aquela surpreendente visão. Ela parte para outro oral daqueles (gosta de fazer realmente),então não me aguentei e acabei gozando com ela nesta mesma posição.

Eu estava com alvará vencido levei a moça embora na saída de neropolis.

Avaliação Final:

Rosto, peitinhos, buceta, e beijo na boca:9,8
Chupeta:10
Simpatia:10
Cachê: 250,00 R$ (Custo beneficio muito bom pelo o que ela é e pelo o que ela faz )
Repeteco: concerteza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Hellen

#2 Mensagem por pacato66 » 18 Abr 2013, 08:18

não tem uma fotinha ou blog? 250 na escura é foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder