Bebel (FOTO FAKE)
R$ 250,00 - Telefone: 9805-8922

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaguara_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bebel (FOTO FAKE)

#1 Mensagem por Jaguara_Floripa » 11 Mai 2013, 12:34

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades

Este relato aconteceu nesta semana o dia não recordo, depois de analisar a Bebel no site http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=18439, marcamos encontro no motel na SC 401, chegou muito depois do horário combinado, o que isso mostra que na realidade não era ela fazendo as tratativas no fone, na chegada me deparo com uma figura totalmente diferente , magra pra caralho, sendo que na foto original a peça é magra, mas essa que veio era de da dó, bom mas ja estava com vontade de um bokete resolvi não dispensar, cobrou adiantado, disse que era R$ 300 na hora, ai falei olha se eu falei contigo se é que foi você nós acertamos em R$ 250, bom paguei pra não me incomodar e fui tentar comer essa puta. Ela ja veio com papo de massagem e tals e eu falei olha querida a gente ta aqui é pra fuder, fez um oral no couro até que bom , com a raiva que eu estava gozei na boca dela, momento interessante é que essa figura não para de falar, porra um papo bem idiota, caralho foi uma das piores que já peguei ta no top 10 das fodas horrendas, no motel ja se achou no direito de ir pegando o que tinha no frigobar, foda, tomei uma ducha e vazei, caros posso estar enganado mas a grande maioria das garotas do site http://acompanhantesflorianopolis.com.br/classificados, tenho certeza que é tudo FAKE, uma pura ratoeira, fiquem ligados.

R$ 370,00 (dinheiro no lixo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder