Data: 13/03/2005 (domingo)
Local: Marrakesh
Período: 21:40 às 02:45
Acompanhante: uma amiga (não é gp)
O relato vai ser extenso porque a noite foi muito boa....
Senhores, há muito tempo não aconteciam duas coisas na minha jornada no mundo do swing: Levar de acompanhante uma amiga normal e visitar outra casa fora o Casal e Cia.
Tive um final de semana com alvará no sábado e domingo. No sábado aproveitei para curtir a noite quente em um bar na companhia de uma amiga muito querida. Bebemos a noite inteira e batemos altos papos.
No domingo o dia também estava insuportável de quente e resolvi aplicar o mesmo critério do dia anterior. Convidei uma outra amiga que não conhecia direito, mas rolava um clima entre a gente nas poucas vezes em que estivemos juntos.
Pensei que ela não aceitaria meu convite, pois a moça tem namorado e ontem era domingão. Ela aceitou meu convite para sair na condição de buscá-la as 19:30 e devolvê-la as 21:30 porque o namorado estava no aguardo dela.
Até ai normal, ficamos em um boteco agradável e senti que a moça estava com o “pé no freio” no sentido de rolar alguma coisa entre a gente.
Quando o relógio marcou 21:30 ela me avisou que precisava ir embora, e obviamente frustrado aceitei a imposição fechei a conta e saímos do bar. Entramos no carro e de forma natural começamos a falar de casas de swing. Ela disse que não conhecia e morria de curiosidade de visitar uma. Na mesmo instante falei que estávamos muito perto de uma das casas mais antigas de São Paulo (Marrakesh). Disse que domingo era um dia tranqüilo pq o movimento era bem menor e que adoraria levá-la para conhecer. Para o meu espanto ela adorou o convite.
Ela falou:
“Ai meu deus, estou muito curiosa para ver o que rola neste lugar, pode tocar para lá!”
Eu perguntei:
“Mas e o namorado???”
Ela:
Foda-se, vou desligar meu celular...Amanhã invento alguma coisa.”
Chegamos no Marrakesh às 21:40. A casa tinha acabado de abrir, ou seja, éramos o primeiro casal a chegar no inferninho. Sentamos em uma mesa perto da pista e pedimos umas bebidas. Ela disse que precisava tomar algo quente pq estava muito nervosa.
Ficamos de conversa e finalmente começamos a nos beijar. Senti que ela estava ficando mais à vontade e curtindo o ambiente.
Quando eram umas 22:30 começaram a chegar vários casais. A maioria deles com mulheres interessantes e homens fora de forma (

).
Percebi que as salas intimas estavam ficando cheias e convidei minha amiga para conhecer a fodelança. Entramos na grande sala do fundo e sentamos no cantinho para que ninguém tocasse nela. As surubas começaram a rolar do nosso lado e ficamos nos amassando até que ela abriu minha calça e começou a massagear o Junior(

). Ela se empolgou e iniciou uma chupeta bem devagarzinho com movimentos suaves com a língua. Fiquei completamente maluco!!! Como sabia que ela não liberaria no meio da multidão, saímos da grande sala e entramos em uma cabine reservada. Muito engraçado que ela voltou a ficar nervosa com aquela situação e disse que não conseguiria transar ali (

). Percebi que para rolar o clima, eu precisaria deixá-la muito excitada e relaxada. Começamos a nos beijar com calma, fui tirando a roupa dela aos poucos e deixei-a em pé com as mãos na parede virada de costas.
Esta garota é muito gostosa, loirinha, seios avantajados e corpinho em cima. Depois que tiramos a roupa ela se soltou e transamos para valer. Foi muito quente e com muito tesão. Gozamos gostoso, colocamos a roupa e voltamos ao bar para tomar uma água gelada.
Ela estava completamente à vontade e gostando da coisa. O repertório de músicas da boate estava muito bom e começamos a dançar perto da nossa mesa. Ela sabe dançar muito bem e de forma muito sensual. Fiquei com muito tesão em vê-la rebolando e se esfregando em mim.
Logo depois voltamos a visitar o fundão, entramos na primeira grande sala e ficamos assistindo sentados os casais transando e trocando. Voltamos para a sala do fundo e o negócio estava interessante. Do nosso lado estava rolando uma suruba entre dois casais e chegou um outro com o cara jogando a mulher no sofá de quatro e pegando firme. Ficamos assistindo com muito tesão, a mulher do cara virou de frente e começou a burilar minha amiga. Ela não curtiu (não é bi-sexual) e retirou a mão da mulher que estava em suas pernas. Estava muito legal a cena da transa deles e perguntei se ela queria entrar no swing com eles. Ela até ficou afim, mas o cara foi muito bruto ao tocá-la e na hora ela abortou a missão e saímos da sala.
Ficamos circulando nos ambientes que estavam lotados de casais. Depois voltamos sentar na primeira sala. Tinha uma loira muito bonita, alta de mini-saia e salto alto começando a transar com um cara e sala ficou cheia. Minha amiga sacou o meu Junior para fora e reiniciou uma chupeta fantástica. Foi muito tesão o lance e assistindo a loirona cavalgando no cara e acabei gozando na chupeta.
Isto já eram 02:30 e resolvemos ir embora pq hoje é segunda-feira. Tenho certeza que ela adorou a visita. Tanto é que disse que quer voltar comigo, mas de saia para facilitar o trabalho e com a intenção de swingar para valer.
Foi muito legal pq formamos um casal interessante pelo fato dela ser bonita e discreta e com certeza conseguiríamos trocar fácil com qualquer um ali.
Minha impressão sobre o Marrakesk:
Pontos Positivos:
- Fomos bem atendidos pelo gerente da casa;
- Ar condicionado em todos os ambientes coletivos;
- Música boa e som de qualidade;
- Higiene nos banheiros e salas intimas;
- Listerine nos banheiros.
Pontos Negativos:
- Homens desacompanhados (socadores de punheta)
Custo:
Paguei R$ 30,00 de entrada (casal) + consumação = R$ 70,00.
Resultado:
NOITE DO CARALHO, MINA MARAVILHOSA. (***)
[ ] ´s