TD atrasado (1 mês) mas não sonegado.
Descrição da GP: Loira "oxigenada", com jeito de bem novinha...dizia ter 20 anos se não me engano. Bem comunicativa e com bom papo. Possui experiência no mundo do Swing. Contou boas historias.... É mulher pra quem gosta das bem magrinhas, mignon. Dizia ser modelo, porém não tem aparência pra isso, de rosto não é nada demais, para meu padrão até feinha. Peitos bem pequenos e bunda pequena mas gostosinha, empinadinha ficou linda. Possui umas pintas pelo corpo que foram tiradas pelo photoshop nas fotos, mas nada que prejudique a estética. Nota Aparência: 6
Desempenho da GP: Acho que aí esta o diferencial da moça. è muito safada. Possui uma bucetinha bem apaertadinha, delicia de fuder. Não provei o olho misterioso, mas com o dedinho foi delicioso brincar. A chupada não é nada de espetacular, tem uma boquinha tão pequena como a bucetinha, mas aceita tentar engolir todo...puxei com vontade de enfiar até as bolas, e ela tentou....to dizendo, é safada! Não regulou tempo em momento nenhum, e topou brincando as 3 bem dadas. Nota de desempenho: 8
Custo Benefício: Não achei que vale os 200,00+motel, pensando bem, sai caro. Por 150,00 talvez fosse justo.
Nota Geral: 7
Contatos: http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=19503
Telefone: 96604095
e-mail: ******
ela tem Feicebuk!