Privê Clifton Bar - Rua Machado de Assis, 477 - Osasco
R$ 120,00 - Telefone: 97543-3868

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidlopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Clifton Bar - Rua Machado de Assis, 477 - Osasco

#1 Mensagem por davidlopes » 27 Mai 2013, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Um TD atrasado, de maio, que só hoje consigo postar!
Pois muito bem, estava eu fazendo uns serviços externos e precisava aliviar o stress, na hora do meu almoço uma moça discreta me entregou um panfleto que indicava uma nova casa em Osasco.
Me informou que ficava numa rua atras de Prefeitura, seguindo a primeira à direita do posto Ipiranga.Uma casa vermelha de esquina perto de um Buffet Fabrica da Alegria.

Chegando no local estava apenas uma morena cerca de 1.65, tinha uns peitos gigantes e bunda média
Muito simpática, gente boa, arrumadinha, uns 20 anos, mestiça, cabelo nos ombros. Tomamos uma bebidinha, conversamos um pouquinho e fomos para o quarto pois o tempo era curto.

Ela me agarrou, encapotou o júnior e chupou, chupou e chupou!
Ora sugava, ora lambia, olhando com uma cara de safada e perguntando se estava bom.

Fez uma chupeta de responsa, uma das melhores que já recebi, sem pressa, como se o mundo estivesse parado e ela só tivesse o jr pra chupar.
Peguei de quatro e bombei na bucetinha enquanto acariciava aquela bunda redondinha! Ao finalizar, com o bom e velho ppmm, ela sussurava umas sacanagens ao pé do ouvido com uns risos deprevados...

Quando desci haviam mais 3 meninas, voltarei para conhecer

Bem legal, pena que o tempo curto me impediu de curtir mais a foda, mas vale um retorno quando uma situação similar acontecer.

Custos:
1/2 hora R$ 60,00 + R$ 10,00 (entrada vale duas cervejas) = R$ 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Clifton Bar - Rua Machado de Assis, 477 - Osasco

#2 Mensagem por Klifton81 » 08 Jun 2013, 15:00

Gostei do nome do privê.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Mano de Osasco » 20 Jul 2013, 19:43

Pessoal,

Estive na casa junto com um parceiro (mano Carioca) numa quarta - feira. Casa com boas acomodações e valores bem bacanas pela qualidade do que vi por lá. No dia tinha só uma garota e pelo pouco tempo (alvará limitado), fiquei de ir outro dia pra conhecer melhor. Aí volto aqui e compartilho com os amigos.

Abs

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mano de Osasco » 03 Ago 2013, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações pessoal,

Conforme promessa anterior e como palavra de Mano é missão cumprida com certeza, ontem (02/07, sexta - feira) estive na casa Clifton Bar em Osasco. Depois de passar a manhã inteira tentando falar com alguma GP de Osasco e região e nada....achei que seria melhor conhecer uma casa nova e escolhi essa Casa que já havia passado por lá mas não tinha feito TD então fiquei devendo né rsrs...

Cheguei no local e subi as escadas direto entrando numa sala onde estavam duas garotas. Logo recebi a comanda do Mano Raí que estava por lá no atendimento, já pedi uma cerva, sentei na salinha e ao meu lado sentou a Raquel que me fez cia até o fim da tarde.

Conheci a Dona da Casa, que me atendeu com muita cortesia, simpatia e educação (detalhe importante, ninguém sabia que eu era o Mano de Osasco e o atendimento foi perfeito até o fim).

As acomodações da casa são excelentes em comparação com as outras casas que conheço em Osasco e região e podem escrever aí, não encontrarão melhor ambiente pelos preços praticados nessa casa, lá apesar de ser uma casa pequena com apenas 3 quartos, tem ótimos ambientes, limpos e agradáveis. A dica do Mano pros donos da Casa fica em trazer mais garotas e acrescentar "detalhes" para embelezar a casa e os quartos (pra não falar que não disse que tenha nada a melhorar), pois de resto a casa está muito Boa não tenho nada negativo a falar.

TD realizado com a Raquel: Loira bonita e muito, mas muito simpática e extrovertida, apesar de ter passado dos "30", não deixa nada a desejar das meninas de 20 que conheço de outras casas, nesse caso eu não trocaria por duas de 20 com certeza. Adorei a garota em todos aspectos e com certeza RECOMENDO!!!! a Baianinha é Danada!!!

TD 1/2 = 60 + entrada 10 = R$70,00 = Excelente custo benefício!!!!

Com certeza voltarei a casa Clifton Bar e recomendo aos amigos que estavam juntos comigo (via skype e chat Uol) procurando por GPs no dia 02/07, ao invés de ficarmos perdermos tempo já temos um local legal para ir em Osasco. Cheguei na casa às 15h e saí 18h, bebi várias cervejas junto a Raquel e gastei bem pouco. Fica aí a dica do Mano!!!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por venga » 10 Ago 2013, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado há cerca de 45 dias, nesta casa aberta recentemente.

Próxima à Prefeitura, local de fácil acesso, porém difícil de estacionar. Compensa mais deixar o carro nas imediações e andar umas duas ou três quadras. A casa foi parcialmente reformada, com os ambientes coletivos no andar inferior confortáveis e bem equipados. O mesmo não se pode dizer dos quartos no andar superior, ainda com cara de "casa velha" e com banheiros que deixam muito a desejar. As minas circulam livremente e o local conta com um bar, o que traz um ponto negativo das boates, algumas minas vêm com aquela encheção de pedir bebida. Porém os preços não são exorbitantes, até dá pra encarar. A proprietária e a recepcionista são simpáticas, te deixam à vontade. Funciona das 14 às 18h, com R$ 10,00 de entrada que dá direito a duas cervejas. O atendimento sai por R$ 60,00 meia hora e R$ 120,00 uma hora.

No dia, por volta das 17h, a casa contava com 3 minas, todas bem comíveis. Sou abordado pela Raquel, morena de cabelos aloirados, balzaca, porte médio, corpo em ordem, conjunto interessante. Falante, o papo é descontraído e agradável, logo fico à vontade. Pega aqui, mão boba ali, o bicho acorda. Combinamos o atendimento, o pagamento é acertado adiantado. Subimos pro quarto.

Lá em cima, a mesma animação no papo. É aí que começam os problemas. Após o banho, já na hora de entrar em ação, o falatório continua. Assim fica difícil de entrar no clima. E é um tal de contar a história da vida, e falar do que gosta, do que não gosta... O TD se desenvolve meio aos trancos, sem muito envolvimento por parte dela. E, no meio da conversa que já havia passado dos limites, começa a surgir uma série de não-me-toques: beijo só selinho, não pega aqui, não chupa ali, não encosta no pescoço, e por aí vai. A foda mesmo se resumiu a uma chupeta meia boca, emborrachada, e a pegar ela de quatro, me concentrando na bela paisagem daquele bundão pra gozar rapidamente. Termino, me visto e vazo.

No início a aventura toda me pareceu uma decepção total, mas acredito que não é bem por aí. Escolhi mal, pois agora analisando a situação vejo que, apesar da conversa fácil no salão, não rolou química nem afinidade com a mina, o que não podia dar em outra, um TD pra lá de morno. A casa em si tem alguns pontos a melhorar (quartos, banheiros e número de garotas disponíveis), mas é interessante e possui potencial para se tornar uma das melhores opções na região de Osasco, que hoje conta somente com uma infinidade de trintões podres e boates ruins e caras. Com pequenas reformas no local, boa gerência e aumento do plantel, tem tudo pra arrasar.

Foram R$ 120,00 por uma hora de boceta, mais R$ 10,00 da entrada. Não fosse a má escolha da minha parte, seria um ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

Hugo Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Hugo Paul » 23 Ago 2013, 01:19

Raquel,

Repito o Mano de Osasco: mulher excelente, passou dos 30 mas não a trocaria por outra de 20 de jeito nenhum.
Sotaque do sul da Bahia, quando fala parece que está a cantar.
Simpatia a toda prova, deixou-me muito a vontade.
Repeteco? lógico que sim

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Sonegador » 14 Dez 2013, 12:15

O prostíbulo encerrou as atividades.
A casa já está disponível para locação há algumas semanas.

Mano de Osasco deve estar de luto.
Um puteiro a menos na cidade.

Link:
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mano de Osasco » 06 Jun 2014, 13:54

:(

Tem razão Mano Sonegador, triste notícia ter mais uma casa fechada em nossa região

Link:
🔗

Responder