Andressa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Andressa

#1 Mensagem por edu-50-sp » 04 Jun 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi feito 2 semana atrás. Na verdade é um repeteco. O primeiro TD não foi postado porque a GP retirou o anuncio do Classiaqui e para prevenir censuras do moderador preferi aguardar a republicação, que agora esta no link :

As fotos são reais e a gata corresponde às imagens, portanto não vou perder tempo com descrição física, apenas ressaltar que os peitões são de silicone, mas até bem gostosos de mamar. Ela atende na casa da Denise. Quem é do ramo sabe onde fica e qual o esquema.

Fiz o repeteco porque na primeira vez eu dei uma bela enrrabada e a mina pareceu gostar, então voltei para desfrutar mais do rabo dela que é bem gostosinho e não refuga. Esse é o ponto forte do programa: enrrabar a gata segurando pela "crina" (cabelão longo e bem cuidado) e socando a rola sem dó até explodir a porra toda.

Em resumo, o programa é normal, com desaque para o anal. Ela chupa s/c faz um vaginal gostosinho. A cavalgada é bem excitante também, se não se cuidar fica por ali. Não sou de beijar mas ela troca uns selinhos.

Leva positivo porque não tem frescura, não é regulada e aguenta bem no anal.
Repeteco ? Pode ser. Sorocaba anda muito fraca de opções, sem falar da enorme quantidade de sonegadores....

O preço é salgado : R$ 250 completo, mas prá quem quer comer um rabo com empolgação até vale a pena. Além do mais, não tem o custo do motel.

Boas fodas a todos. Fuuuiiiii.........

(15) 99784-2902
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.classiaqui.com.br/andressa-p ... 33228.html


_____________________________
Atualizado link de fotos e nº de tel. - John Baker 13/11/2015


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Out 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Andressa 9804 1805

#2 Mensagem por the.kilerr » 25 Ago 2013, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite!!!!

TD Realizado, TD Postado!!!!

Realizado na véspera do feriado (14/08).

Saindo do trabalho e lembrando que iria trabalhar no feriado, resolvi aliviar o stress...

Liguei e contato foi fácil...me indicou o local (que por sinal, já conhecia)....combinamos o valor e vamos realizar o TD!


Rumei para lá e me surpreendi.....

Não é linda, mais pelo preço e nivel de Sorocaba...compensou..

Recepção básica, beijinho no rosto e bora pro quarto.....

Banho rápido, estava muito frio no dia... sabonete líquido, toalhas limpas (não lacradas) e banhamos juntos....

Após oral sem capote (bom)....ficou ali por um bom tempo.....colocou a camisinha e bora meter.....

Mete bem, e não regula posições ...fiquei metendo direto por mais ou menos 40 minutos (me superei).....rs

Tirei a camisinha e la´vai killerzinhos em seus seios.

Notas:

Aparência: 8 já não é nenhuma ninfetinha.
Seios: Grandes, firmes sem silicone
Oral: 8 Para melhorar poderia dar um trato nas bolas.
Vaginal: 9 Sem cheiro, e não regula posições.
Anal: Não fez questão de mencionar se libera, mas disse que não faria comigo :shock: :shock: :shock: :shock:
Valor: combinei uma hora por R$ 100,00


Repeteco: Talvez....mais eu gosto de Cú...Buceta tem facil por ai....

Não deixe para comer amanhã, o que você pode comer hj.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Andressa 9804 1805

#3 Mensagem por edu-50-sp » 02 Set 2013, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Andressa, na última quarta-feira 28/08 . Tudo igual o que já foi relatado antes mas dessa vez dediquei mais tempo pro anal. Como já relatei a mina não regula nada, aguenta uma rola na bunda sem reclamar e deixa socar a vontade. Tava na fissura de comer um cuzinho e ela correspondeu dando o rabo sem miséria. Acho que gosta disso porque ela fica gemendo de tesão e enquando vc quiser meter ela topa sem reclamações. Valeu e leva outro positivo.

Custo de R$ 250,00 e período de +/- 1 hora.
Continua no mesmo local no Sta. Rosália.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Andressa 9804 1805

#4 Mensagem por elDegustador » 16 Set 2013, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal. eu estava a um tempo querendo pegar uma do site acompanhantesorocaba1.com.
Marquei com ela e fui até a casa na st rosalia, chegando lá descubro que é a mesma que eu ja tinha pego de outro anuncio, estava muito diferente os anuncios do site, ai pensei que ela tinha regulado da outra vez e perguntei se era ela mesmo, dai ela disse que tinha uma amiga que trabalhava lá também, fui e conheci essa Andressa. Ai perguntei se poderia ser com ela, ela topou e eu fiquei meio que, "tudo bem, vamos testar" rs..
Acabei me surpreendendo com ela pois ela faz com gosto mesmo, tudo para satisfazer o cliente, adorei a naturalidade, não precisei dizer praticamente nada, todos os segundos valeram a pena.
Chupou, sentou em cima, espanhola, de costas, não parava um segundo.
Unica coisa que faltou era deixar eu gozar na boca dela mas ela não deixou, mas tudo bem.
Gozei com gosto e bem solto, só não consegui dar a segunda gozada porque acabou o tempo de 1h.
Enfim, para não dar 10, dou 9, mas comparado as outras que sai, ela é 10.
Ela não é tão bonita quanto as barbies por ai, mas o resto compensou totalmente e superou.
Recomendo e terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2011, 09:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andressa - Campolim

#5 Mensagem por jsimpson » 13 Ago 2015, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros. TD realizado dia 13/07. A mina é bonita de rosto, peitão gostoso de chupar e não tem frescura. Atende na rua miami, 124, atrás do telhanorte, nesta casa atende tb a Patrícia e a Kelly. Encontrei lá tb a Demel, que fica na casa atrás do campo do São Bento. Bom vamos, lá, chegando na casa, banho pra lavar o juninho e a mina já cai de boca, oral muito bom, sem pressa, parece que gosta muito do que faz, depois de uns 10 min de oral, camisinha e pau na bucetinha, várias posições, não aguentei muito e gozei. Disse que faz anal tb, mas pra falar a verdade não deu nem tempo rs..rs... Infelizmente, tava com um colega junto, que comeu a Patrícia, e estava com alvará curto, então fechamos só meia hora, mas na próxima com certeza é 1 hora. Cobrou R$ 130,00 meia hora e R$ 180,00 a hora, sem anal, mas acho que negocia. Pra mim, um bom custo-benefício, visto que o local já esta incluso. Repeteco com certeza.
Abaixo contato da garota. Abçs e boas fodas.

(15) 99784-2902



__________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:51
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Andressa - Campolim

#6 Mensagem por edu-50-sp » 18 Ago 2015, 14:45

Já tem tópico aberto aqui: viewtopic.php?f=272&t=136449

é a mesma Andressa que atendia na casa da Denise no Santa Rosália.




________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”