POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive uns dias atrás e fui tomado por uma tara depois de ver as fotos da Dani Nogueira no site, que mostra uma gostosa delirante.Contato fácil por telefone,muito simpática, já diz sem rodeios o que ela oferece, resolvi fazer o investimento. Marcamos no Lemon,cheguei e ela chega seguida,fiquei surpreso quando chegou na porta... uma loira muito malhada com uns belos olhos verdes..muito gostosa,!!! e nao tem como não gostar!... já a peguei pela mão para entrar, nos apresentamos.. bjinhos.. humm parece tímida, mas beija gostoso... e vai se soltando aos poucos.
Fotos sao reais,ela só esta com cabelo mais curto, ela tem um rosto muito bonito e um corpo extraordinário "Esta bem melhor que nas fotos".ficamos nos amassos e partimos para um 69... bom de chupar.. solta uns gemidinhos que dá vontade de chupar mais.Borracha no menino, e tome para dentro por cima dela, xaniha molhadinha e gostosa, nao regulou posição, de 4 é uma bela visão... Cavalgou até eu nao aguentar mais e da leitinho no saco.tudo muito positivo pena que meu alvará estava curto mais com certeza repeteco em breve..... Recomendadissima
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm