Pus o endereço completo porque talvez seja a mesma clínica já postada com outros números de telefone. Se for, moderador, favor juntar.
Liguei após ver o anuncio no Correio Braziliense. Lá chegando foram dadas s seguintes opções:
- Massagem relaxante + sensitiva + relax manual = R$ 60
- Se tiver oral (encapado) = R$ 100
- Com oral + programa = R$ 150
Pensei: oral encapado é o mesmo que nada. E a diferença da punheta pra meteção é R$ 90. Dá para fazer outra massagem com programa. Optei só pela massagem + punhetex por 60 pilas.
A garota que me atendeu foi a Raquel. Ruivinha, branquinha, mignonzinho, cinturinha fina, bundinha pequena e redonda, peitinhos pequenos, gatinha de rosto, uns 20 anos de aparencia. Foi o que deu para ver, pois ela não deixou tirar nada.
Massagem bem marromeno. Quase enrolação. Faltou provocar mais. Mal tocou no Jr, que ficou decepcionado

Depois foi aquela punheta básica bem sem graça. Ela com cara de cansada e de pressa. Pelo visual até que tive vontade de meter, mas como ela foi bem burocrática e fria, sem deixar tirar nada da roupa e nem tocar direito nas partes que interessavam, fiquei com medo do programa ser mecânico e me arrepender.
Fiquei só na punheta mesmo.
Pela frieza e burocracia, leva negativo. É gatinha, mas tá na profissão errada..